Frases de Banho

Cerca de 833 frases e pensamentos: Frases de Banho

Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.

Inserida por LarissaSS

Eu vou lá tomar aquele banho gostoso da minha pele morena, e volto já!

Inserida por LukiMatheus

Dormir na chuva é tudo de bom. Mas nem ta chovendo, era só o vizinho tomando banho.

Inserida por gabriellaareis

Casualmente eu acordaria com você na cabeça, casualmente eu iria tomar banho, escovar os dentes e tomar meu café da manhã pensando em você, casualmente eu teria ido a escola e mesmo com aquele assunto complicado de química eu ainda estaria pensando em você, casualmente no almoço na roda de amigos e ate no meu sono a tarde eu estaria com você na minha cabeça, casualmente eu tenho pensado em você todos os dias, todas as horas e em todos os lugares. Casualmente eu estaria pensando em você agora, isso casualmente. Porque agora eu resolvi viver, e casualmente esquecer de você.

Inserida por honoratosilva

Até certo ponto eu acho que o ser humano é viciado em: Durmir, comer, tomar banho.

Inserida por Jeronimo-Felix

Dia desses, desligou o celular, roeu as unhas e chorou no banho por causa de uma paixão quase boba.

Inserida por MuriloMelo

Dar importancia a quem não se importa com você, é como vestir de sedas o ouriço, dar banho de essência em porcos, falar de amor aos mortos.

Inserida por luisvicthorino

Beijar é como tomar um banho de chuva enquanto mastiga um pedaço de pimenta; uma perfeita mistura de frio e calor ao mesmo tempo.É ter desejos e sentimentos,intimidade e pudor espalhados entre dois corpos.É como se houvesse fogos de artifício dentro e fora de você e você fosse capaz de voar até a nuvem mais alta e mergulhar no oceano mais profundo.
O problema é que a vida é cruel e só te permite experimentar esse tipo de beijo uma vez.O resto dos beijos é fingir amar,fingir gostar,fingir enfim,como atores encenando uma peça.Mas o primeiro tipo de beijo que é o verdadeiro,é o tipo de beijo que as pessoas esperam durante toda uma vida.

Inserida por audreyponganborteze

Cocota

De manhã muito cedinho
Lá vou eu para o meu banho de mar
Visto o short, sai correndo
No caminho é só dizendo
Praia boa é Cocotá

Pulo pra lá e pra cá
Não me canso
Sou forte que nem Sansão
Tenho que ser véio macho
Dá pra caça, é muito baixo
Sou caboclo do sertão }bis

Chego na beira da praia
Com Helena meu amor
Dou mais de vinte mergulho, opa!
Véio macho! Sim senhor!
Reumatismo foi embora
Alergia se acabou
Para um banho medicina
Praia boa é Cocotá
Ilha do Governador } bis

Inserida por chachabrasil

Com medo de tomar banho com água fria acabamos sujos. Devemos enfrentá-la.

Inserida por junior1987

Entre ficar preso no trânsito das marginais e tomar um banho de mar antes do trabalho, o carioca prefere a segunda opção. E é isto que fundamentalmente o diferencia do paulista.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sujeira? Sujeito.

Mundo estranho,
Pequeno, imundo.
Vou pro banho.

Inserida por FrancismarPLeal

Quem se diz belo interiormente entra na casa de banho de olhos fechados.

Inserida por diegomeireles

Um bom banho com um bom sabonete. Roupas limpas. É muito clichê mas, é a mais pura verdade: A felicidade está nas coisas mais simples. Um abraço demorado. Uma tosse. Um sorriso. E isso tudo junto me deixa feliz por dias e dias.
Alergia a cheiro doce me fez ver que, pela primeira vez tem notado o meu perfume sem que eu fosse ressalta-lo. E o abraço... Longo e demorado. Abraço de 'urso'. Sim, me deixou feliz. Uma felicidade que se ouvia a cada tum tum desse coração exagerado que quase enfartava.
Fiquei sem jeito quando vi que não era a única que estava escutando esse barulho.
Amanhece. E cá estou eu: com um largo sorriso no rosto. Com vários e vários 'bom dia' a todos os estranhos que via na rua. A conversar com pessoas que não conversava a tempos.
Então a vocês, que ultimamente vem me perguntando se estou bem, se espantando ao ver que a resposta é "Estou feliz" e perguntando o motivo dessa felicidade toda eu digo: E o motivo disso tudo é Ele. Sempre foi Ele. E vai continuar sendo. Com sua tosse ao sentir o cheiro doce, seu abraço, seu sorriso e sua teimosia... É Por Ele.
Porquê se alegria por si mesma já é bom... Dada por quem agente ama, é duplamente melhor. E tenho dito.

Inserida por MaisaLudwigVan

Prometo ti levar a um mundo onde não ha traição onde a comida é o amor e o banho são os beijos.

Inserida por Dorico

Deixe-me ser o teu amor, fluindo por teu corpo feito a água do banho que desliza por cada detalhe as margens de um amor sincero;
Deixe-me ser o teu pecado mais sentimental que desatine a sua razão, deixe-me ser seu e apenas seu;
Deixe-me cantarolar, te amar e tanto te cortejar ou até fluir o puro prazer para que possamos satisfazer o ego um do outro;
Deixe-me ser ou ter por querer e inflamar os teus sorrisos na esperança de viver, ter força e crer na felicidade que tanto ofereço a você;

Inserida por JULIOAUKAY

Sabe quando o tempo está frio, que você precisa de um banho, mas não cria coragem pra tomá-lo. Você liga o chuveiro, observa aquela água quente -tão quente que chega até a sair fumaça- escorrer, você sabe que será um banho delicioso, e que é preciso tomá-lo. Afinal, você precisa se higienizar. Mas você pensa que no final, depois dessa água extremamente quente, você vai ter que enfrentar o vento frio. Você pensa que se sair dali e não se enxugar rápido você irá congelar, pois a temperatura está muito baixa. Você fica no vai ou não vai. No entra ou não entra. E no final sempre acaba vencendo o seu receio. Você entra e toma aquele banho gostoso, que parece lavar até a alma. Então, é assim também com o amor. Você sente e sabe que está amando aquela pessoa, às vezes você chega a amá-la mais do que a você mesmo. Você pensa nela o tempo todo, a todo instante. Você dorme com ela na cabeça e acorda com ela na cabeça. Tenta se convencer de que não, mas todos os caminhos te levam a crer que sim: Você está amando. Você sabe que se entrar debaixo do chuveiro, você viverá momentos únicos, incríveis. Porém você teme o final do banho, você tem medo dos momentos difíceis que virá a enfrentar e que terá de engolir o orgulho. Terá que sair da água perfeita, e correr até o cabide pra buscar a toalha e se secar. Você tem medo de não aguentar o termino do banho, ou simplesmente tem medo do fim dele. Você tem medo de que tudo acabe, e você, você também acabe congelando.

Inserida por CleberOliveira

ÁGUA LIMPA
Contam os antigos, que se podia tomar banho nas águas dos rios sem se preocupar com a leptospirose. Imaginem que maravilha.
Beber, lavar, cozinhar, tomar banho. Tudo isso era feito com as águas do rio, que de tão limpas, eram cristalinas. Era o ponto da fofoca. Às duas horas, todas as mulheres da comunidade se reunião na beira do rio para lavarem a vasilha do café e também claro, para colocar as fofocas em dia. (Essa não é nada nova).
Mamãe ia levar a louça, sua irmã lavava e outra enjugava. Que belo trabalho conjunto. Tudo muito lindo não é?
Agora, um choque de realidade. Nosso rio hoje é tão sujo, que quando pescamos nele, os peixes que pegamos tem lodo. Imaginem a situação. E muitos reclamam que não era pra ser assim. Mas eu digo que é assim, porque esses que reclamam não quiseram que fosse assim hoje. O agora é o ponto central da vida de muitos. O futuro, a Deus pertence. Mas nós é que construímos, e o que sofremos são as consequências de nossos atos impensados.
Seria tão bom se pudéssemos saciar a sede com a água de um rio, mas não podemos, pois estas já não servem para consumo humano.
Alguns irão dizer: ----“Olha ele nos dando lição de moral. Nunca fez nada que prejudicasse o meio ambiente”.
Claro que faço, todos os dias, e varias vezes, mas é por impulso, por costume. Agora e aqueles que batem veneno nas margens de rios, que fazem desvios, que desmatam. Esses sabem que estão fazendo a coisa errada por que não sentem vergonha na cara. Pois uma bomba de veneno pode ser trocada por uma hora de capina, ou até mesmo uma roçada, um desmatamento pode ser evitado, e o desvio. Para que mudar algo que a natureza criou.
Sou permanentemente contra as práticas que mudem a estética e a física de um lugar.
Agora, o governo vendo o prejuízo de todos com a crescente desvalorização do meio ambiente, criou várias leis e projetos que defendem a natureza. Por exemplo: deve-se conter em toda propriedade, vinte por cento de área de cobertura natural. Resumindo: deve ter vinte por cento de mata. Acho errado. Deveria ter oitenta por cento de mata e vinte de cultivo. Pois alguns não têm um pé de arvore sobre suas terras e também não se intimida com as leis vigentes que defendem essa prática. Tudo porque por vários anos, esses ficaram acomodados.
A água que eu bebo hoje e bombeada de uma cacimba, mas já houve tempos que minha mãe buscava água na fonte para cozinhar. Ela não reclamava. Hoje, se faltar água na torneira, ela dá um pití e logo começa a gritar e ficar estressada. Traduzindo: ficou acomodada, como tantos outros brasileiros, que se tiver que suprir suas necessidades com água da fonte ou rio, ficam loucos e é arriscado até morrerem de sede.
Há aqueles que nunca tiveram a sensação gostosa de tomar banho de rio. Eu, mesmo sabendo dos riscos, adoro me banhar nos rios do meu lugar, porque assim eu recordo de um tempo desconhecido por mim, onde se podia beber tranquilamente um gole de água de rio sem se preocupar em tomar junto com a água umas duas ml de agrotóxico, juntamente com uns dois gramas de coco, com mais um pouco de xixi, formando assim o que chamamos superfluamente de água.

Inserida por darlanmm

Eu gosto de chorar durante o banho, porque com toda aquela água as minhas lagrimas parecem ser insignificantes.

Inserida por jenizumbi

Tome um sorvete, deite na grama. Beije apaixonadamente. Ande descalço. Tome um banho de chuva. Fique na piscina até a noite. Durma de cabelo molhado. Descanse com a televisão ligada. Abrace os filhos. Faça um telefonema para os pais e ouça tudo o que sua mãe tem a dizer.
Qualquer que seja a sua decisão, te apoio.

Inserida por MarciaPaulaVaz