Frases sobre Banho de Mar
O que é preciso é não ir demais contra a onda. A gente faz como quando toma banho de mar: procura subir e descer com a onda. Isso é uma forma de lutar: esperar, ter paciência, perdoar, amar os outros. E cada dia aperfeiçoar o dia. Tudo isso está parecendo idiota... Mas até que não é.
Levante-se e vá ver o Sol, tomar um banho de mar ou cachoeira, buscar um amanhã melhor. O amanhã se busca hoje, agora!
Um banho de mar
Seu beijo pra ganhar
Não tenho nada a perder
E pra relaxar
Deitar no seu abraço
Com vista pra você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp13 de agosto de 2023!
Sonhei que estava tomando banho no mar e a água se tornou preta, igual petróleo, eu mergulhava e quanto mais eu dava mergulhos mais medo eu sentia de coisas do fundo do mar.
Eu olhava o horizonte e estava distante para voltar para a margem, eu vi um garoto quando olhei para trás, entrando em uma bifurcação no mar e tentei ir atrás dele, depois surgiu um outro cenário em que eu estava em cima de um trem, tentando fugir para algum lugar e pedi ao meu marido para se abaixar, porque estávamos perto de um túnel, ele abaixou e começamos a passar por dentro do túnel que também era muito escuro, então acordei...
Banho de mar, sal na pele, alma lavada, energia renovada. Não sei quantas vezes já me emocionei ao falar do mar e nem quantas vezes já escrevi versos para ele ao longo da minha jornada. Eu olho para ele em toda a sua imensidão, me pergunto como pode ocorrer tantas mudanças, um processo contínuo de ciclos intermináveis naquele mesmo local, e ainda assim, continuar tão belo.
Sempre tivemos uma conexão profunda desde criança, era olhar para ele e correr para um abraço. Hoje adulta morro de saudade, me emociono em nossos reencontros e despedidas, me conecto com ele sabendo a hora certa de entrar, de apreciar, mas sempre me despeço ao sair e refaço a promessa de que nós não viveremos longe um do outro para sempre!
"Chega de fazer chorar a alma.
Fogo é calor.
É tempo de tomar banho de mar..."
Haredita Angel
21.04.14
Banho de Mar
Quero ouvir contigo
O canto dos pássaros,
Quero estar contigo
No sol da manhã.
E se vier o raio
E uma tempestade
Serei o teu abraço
E o que você quiser.
Sou teu amor
E também tua amiga
Em cada luz que brilha
Sempre em teu olhar.
E nem mesmo toda a dor
Por toda essa distância
Poderá me fazer
Deixar de te amar.
Quero ouvir contigo
O canto dos pássaros,
Quero estar contigo
No sol da manhã,
E tomar banho de mar
Em uma linda praia
Sentindo o teu abraço
Até o mundo acabar!
Se Eu Não Enxergasse As Flores
Estou aqui na praia no carnaval
Tomando banho de mar,
A manhã apenas começou
Sem quem eu quero amar.
Todo mundo está cansado
De sambar a noite inteira
Agora a praia está vazia,
E eu dentro da água,
Engolida pelo mar
Mas sem quem eu quero amar.
Não vou ficar de baixo-astral
Porque afinal é carnaval,
Vou dançar na areia e coisa e tal.
E seria tão legal
Se além de ter o mar
Eu pudesse só beijar
O Leão que eu quero amar.
Nado mais pro fundo do oceano
Na ilusão de me tornar uma sereia
E nadando chegar nas praias portuguesas.
Porque afinal é carnaval,
Agora a praia está vazia,
A manhã apenas começou,
E eu dentro da água,
Engolida pelo mar
Mas sem quem eu quero amar.
E seria tão legal
Se além de ter o mar
Eu pudesse só beijar
O Leão que eu quero amar.
Nado mais pro fundo do oceano
Na ilusão de me tornar uma sereia
E nadando chegar nas praias portuguesas.
Banho de mar no carnaval,
Todo mundo está cansado
De sambar a noite inteira,
Agora a praia está vazia
E eu dentro do mar
Sem alguém pra me amar.
Ingenuidade é ir à praia - tomar um banho de mar - e lavar apenas o corpo. O mar vai além da lavagem de corpo... Ele também lava a mente, limpa o coração e faz florir a alma.
Particularmente, ele me leva para mais perto de Deus.
MOÇA
Moça que passa
Num banho de mar
Mãos nos cabelos
Soltos no ar
Brisa suave de janeiro
Sem chorar, sorrindo a valer
Todos os lances está lá para completar
Quando tomamos banho no mar procura-mos subir e descer a onda, porque é uma forma de lutar, esperar, ter paciência e perdoar a cada dia. Por isso o que é preciso é não ir demais contra a onda e aperfeiçoar-nos no dia-a-dia!
Entre um banho de mar e a lida do campo, é o Rio Grande gaúcho levando cultura e nativismo para todo canto. Ivens@breu
"quando entramos para um banho de mar não nos preocupamos até onde ele vai, nem onde é o final,
ma apenas o estado em si, de sentir como ele é"
Sempre que possível renove suas energias. Tome banho de mar ou de rio. Passei na floresta, escute o silêncio, reserve um tempo para você e por último, lei um bom livro.
Banho de Mar
Depois de uma semana longa ou curta vir pro mar é reconfortante. Depois de uma semana boa e estressante vir pro mar traz paz. Depois de uma semana sem ver a única pessoa que nos interessa, vir pro mar talvez não seja tão reconfortante e prazeroso assim.
No final das conta, ver quem a gente ama é o nosso único desejo no fim da semana. E quando não é possível, voltamos segunda-feira feira pra nossa rotina, esperando o sábado chegar pra que possamos descansar no melhor lugar que existe.
Que é o nosso amor.
No final das contas, banho de mar nem é tão importante assim…
Entre ficar preso no trânsito das marginais e tomar um banho de mar antes do trabalho, o carioca prefere a segunda opção. E é isto que fundamentalmente o diferencia do paulista.
- Relacionados
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
- Frases para homens que se acham
- Indireta para homem
- Frases para pessoas que se acham (indiretas para baixar a bola)
- Frases já tomei banho de chuva
- Frases de banho tomado
- Banho de Chuva
-
64 frases profundas sobre o mar
-
78 legendas para fotos na praia 🏖️
-
91 frases para fotos na praia: escolha a legenda perfeita para você! 😎
-
66 frases para foto de biquíni que esquentam mais que o sol 👙☀️
