Banho de Chuva

Cerca de 78 frases e pensamentos: Banho de Chuva

Homens, uma dica: Nós mulheres queremos ser amadas. Queremos banho de chuva, guerras de travesseiros. Queremos um beijo na hora da briga. Queremos ligações na madrugada. Queremos que você nos ensine a jogar videogame. Queremos ver você jogar futebol. E muitas outras coisas. E independente de tudo, não nós importa se você é alto ou baixo, gordo ou magro, feio ou bonito… se você nós amar verdadeiramente e nos fazer rir terá pra sempre nosso coração.

Vem, que tomaremos banho na chuva, desafiaremos o vento e venceremos o tempo.

"Quero beijos sinceros e apaixonados! Quero viagens inesquecíveis! Quero banho de chuva! Quero dinheiro no bolso! Quero carinho, cafuné, colo! Quero amigos loucos e felizes! Quero pizza e chocolate! Quero trilha, cachoeira, pés descalços! Quero ouvir música alta e dançar até cansar! Quero dormir até acordar! Quero mar, quero vento, quero sol! Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma! Quero me jogar! Quero voar! Quero abraços, muuuitos abraços! Quero quem tá longe de volta! Quero adrenalina, suspense, aventura! Quero chorar de rir! Quero toque, pele, química, desejo! Quero noites de lua cheia! Quero viver de amor!
→ QUERO SER FELIZ ...e tem que ser AGORA!!!!"

Veganismo. Mais que a escolha do que comer, a escolha de como e por quem viver!

Eu te peço de todo coração para que você viva intensamente, tome um banho de chuva para se sentir leve, beije para se sentir amado, beba para se sentir louco, sinta saudade para valorizar cada momento, leia para voar, ame para entender quão importante são as pessoas e os sentimentos. E até chore de vez em quando para compreender que não se pode ser feliz todos os dias. E nunca, nunca desista do amor.

"Brinque, dance, cante, corra, beije, namore, tome banho de chuva, faça uma oração de agradecimento, voe nos sonhos e na vida, abrace demorada e intensamente, entregue-se à chance de fazer tudo o que é bom e o que faz bem. Viva!"

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, os cartões do banco, a chapinha, o sapato que não pode molhar? As pessoas têm que se permitir. Aprender o atraso, o olhar em volta. Mudar o caminho de todos os dias e se perder no seu próprio bairro. É o que tenho feito, me perder. E devo dizer que estou muito feliz por não encontrar o caminho de volta.

Me apaixonar por você foi sem duvida o melhor banho de chuva que já tomei e causou o maior resfriado que já tive.

Quando foi a última vez que você tomou banho de chuva sem se preocupar com o celular no bolso, com o cabelo e com o sapato que não podia molhar?

Um banho de chuva pra disfarçar as lágrimas não faz mal a ninguém.

Eu quero banho de chuva
Cheiro de mato
Pés no chão .
Eu quero agua na fonte
Gosto doce de flor
Borboleta rodeando
Abelhas, formigas caracóis .
Cabelo trançado
Eu quero roupa desbotada
Bolso rasgado sem nenhum valor
Frutas no pé
Balanço de corda
Riso de criança
Cheiro de bicho
Eu quero felicidade e riso
E o gritar mais lindo de quem pode realmente se sentir rico .

A loucura mais louca e improvável, eu fiz.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu aprecio muito tomar banho de chuva, me lavar fartamente, expurgar toda a tristeza para bem longe de mim... esperar o trem da esperança chegar e acolher, me levar para prados desconhecidos ainda não conhecidos, mui amados, por mim... ⁠

Inserida por servamara

Vem morar comigo, vamos morar de baixo do cobertor, vamos tomar banho de chuva de madrugada, vamos se esquentar na lareira, e acordar no jardim.

A vida é curta demais para não tomar banho de chuva

Fiquei trinta minutos esperando a chuva passar.
Sozinha.
Era umas 19h50.
A rua estava vazia.
Haviam casas em volta, mas não comércios.
Sob a forte chuva, todos os moradores, escondiam-se no conforto de seus lares.
Fiquei ali quietinha, embaixo de uma marquise, observando os pingos baterem agressivamente no chão.
O ritmo era forte.
Os raios me assustavam, os trovões não.
Não havia vento, então os pingos caiam retos.
O tempo passava.
A bateria do celular pedia carga.
Dane-se a bateria.
Não reclamei por estar ilhada, muito menos por estar me atrasando para um compromisso que começaria em uma hora. Pelo contrário, sentia paz.
Poderia ficar observando cada movimento improvisado daquele temporal, por mais um bom tempo.
Isso me fascina.
Cada ação que não planejei, gosto de acreditar que é Deus mudando a minha rota.
Era para ser assim, por que algo melhor haveria de acontecer.
Então naquele instante, ele queria que eu estivesse bem ali, talvez querendo saber, o que eu era capaz de fazer com o que ele havia me dado.
Então saí de onde estava parada.
Caminhei lentamente para casa, eram cinco quadras.
Literalmente, uma caminhada apreciação.
Então nenhum outro pensamento, se instalou em mim.
Era eu, os passos, e uma sinfonia divina. _
"A chuva tem esse som mágico, impossível de ser reproduzido por um instrumento, impossível de ser comparado.
Misteriosa.
Ao mesmo tempo que é serena, pode ser devastadora.
Ao mesmo tempo que é linda, pode ser assustadora.
A chuva, é um pouco nós.
Líquida.
Líquidos somos".
Molhei tudo, a bolsa, a roupa, o celular, o corpo e o coração... Mas agora estou aqui, seca, mas de alma lavada.
As vezes, a gente só precisa levar mais a sério os pequenos prazeres, por que são eles que nos fazem sentirmos gratos e felizes. E Deus, a todo instante nos coloca diante desses "pequenos prazeres", mas quase sempre a gente escolhe chama-los de problemas.
Pense nisso, e lembre-se: A vida é curta demais para não tomar banho de chuva, e para não fazer valer os improvisos.

Maluquinho, vamos tomar banho de chuva?

Ensaio sobre a saudade

Esta noite acordei com vontade de tudo, de banho de chuva, de passeio no jardim, de correr com os pés descalços, de ondas do mar, de cavalgar pelos campos, das brincadeiras da infância, quantas histórias... uma saudade gostosa daquelas de rir-se por dentro...


Tanto se fala em saudade mas a saudade não é só uma palavra, é sentimento. Eu diria que a saudade é uma menina que brinca com o tempo, ah e como brinca, ri e chora ao mesmo tempo... O tempo às vezes briga com a saudade, dizendo que tem que seguir em frente, mas a saudade sempre quer voltar - isso me faz lembrar de uma citação de Rubens Alves in: O amor que acende a Lua “A saudade é nossa alma dizendo para onde ela que voltar" -, mas o tempo não volta. É teimoso o tempo, ou teimosos somos nós?...


Mas o bom mesmo é sentir saudade, e ela é tão forte que mesmo na presença a gente continua com vontade de quero mais e aí começa a sentir saudade de cada segundo que se passa... quer se comer a presença, absorver o outro por inteiro.


Bom, mas como eu disse antes a saudade ri e chora. A saudade ri mais quando se está ainda com alguém, e aí “é a saudade que prepara o abraço de amor na volta daquele a quem se ama” (do livro O amor que acende a lua). Ah, mais quando ele não volta(pessoa a quem se ama), ah, quando ele não volta, aí a saudade mais chora que ri, só se resta as lembranças, então a saudade volta e volta, driblando e brincando com o tempo. E como bem disse Camilo Castelo Branco "Saudade é um afeto, excelso amor, o melhor amor e o mais incorruptível que o passado nos herda."

Quero tomar banho de chuva, quero lavar a alma e quero sentir aquele frio na espinha quando o vento bate com a água fazendo a pele arrepiar.
Quero que faça sentindo tudo o que disse e o que ainda tenho a dizer.
Quero troca beijos e olhares. Mãos entrelaçadas e todo o resto, tudo o que eu puder ter.
Quero nostalgia em cheiros.
Quero a verdade sobre os sentimentos e sobre as pessoas.
Quero a certeza de todo uma vida e mesmo que demore, eu quero você nessa vida.

Hoje tomei banho de chuva.. Uma pena você não estar comigo naquele momento. Imagine, nos dois correndo na chuva até chegar a nossa casa? Nesse momento o mundo iria parar e só iria existir você e eu!

Toda garota já mentiu pra mãe, mentiu pro professor, tomou banho de chuva, riu quando não pode, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque se esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate... Garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes e tão lindas.