Atividade
Deus é justo sim, marco minha atividade pra não perde minha vida ou a minha liberdade...manda quem pode, obedece quem tem juizo!!! [Vinícius Meirelles]
----------
Deus é justo sim! confirmo contigo, já foi dito (...)"Orai e Vigiai"(...), Marcar pela liberdade ou pela vida é o principio que todos devem ter e só alguns sabem de verdade o valor de cada ideal, Marcar ou não Marcar, Correr ou não Correr o Risco??? Questões que mesmo tendo respostas, nunca serão verdadeiramente compreendidas, pois cada um sabe aonde o calo aperta... Tá ligado? É isso!!! Gê
O trabalho é uma atividade forçada.
Ser fiel é uma atividade séria, não basta querer. É algo mais forte que isso, exige emprenho, dedicação!
Grandes empreendedores fazem atividade física INTENSA. Ajuda a despertar, dormir e sonhar. Ter pique e bom sono. Qdo a realidade está difícil o melhor caminho é sonhar. Não quero ter razão, quero ter sucesso. Gosto de gente que mostre coisas que não vejo.
Ter boas ideias mantém a vida em atividade substancial, afastando o pessimismo e oportunizando os sonhos.
É a motivação que faz toda, uma grande diferenciação; quando em atividade está a espiritualidade, por meio de uma benéfica energia, a qual brota com espontaneidade, do próprio coração. Da que reflete da alma; envolvendo a todos, pela mais pura irradiação de um Divino Amor.
A religião é mais do que uma atividade para alcançar paz de mente, um propósito de vida e felicidade.
Salvo à literatura
Aprimorar o atributo humano através da literatura é uma atividade de grande valor para o desenvolvimento intelectual. Afinal, desde o início dos tempos a utopia caracteriza o conceito abstrato humano. A ficção no entanto oferece um mar de possibilidades, nos projeta ao infinito.
Tudo em abundância. A literatura nos oferece um mundo extraordinário, nos mostra o caminho para o eldorado. A síntese do pensamento que evolui de um conto a um enredo e pode transformar-se em um conjunto de obras.
Júbilo em demasia. Sob a influência do entusiasmo podemos nos tornar até parte dessa trama, é possível inclusive construir uma nova vida através do imaginário. Os seres humanos têm a necessidade de sonhar, fugir à realidade e emergir a um mundo inventado. Criar uma segunda história, um estado adequado aos desejos num conceito oportuno.
Temos o domínio da literatura, que no entanto, exerce sobre nós um poder incomensurável, não há como negar que a vida torna-se melhor com a possibilidade de uma realidade particular, mesmo que subjetivamente. Afinal, sentimentos pertinentes a amor e vida, figuram o cerne.
Expressar o imaginário é uma qualidade inerente nos seres humanos. Somos capazes de produzir de um opúsculo a uma obra-prima, de um esboço à produções literárias capazes de comover e causar todo tipo de emoção.
Por fim, expresso aqui o incontestável valor da literatura a todo aquele que se encontra imerso a essa vida e que de alguma forma almeja a possibilidade de uma biografia emocionante e cheia de glamour. O subterfúgio de uma realidade vulgar a um ambiente completamente novo, salvo à literatura.
Boa Tarde!!! Uma mente perturbada está sempre em atividade, sendo difícil seu controle, disciplina ou tranquilidade.
Fazer o que de necessário for; é demais indispensável.
É sim, por colocar em plena atividade; a autoestima.
Saber como direcionar cada pensamento no específico foco; é magnífico e proporcionalmente, muitíssimo eficaz.
Resumindo melhor: “Usar de sabedoria sempre, em toda e qualquer ocasião” Isto porque, ela traz ferramentas indispensáveis que, quando aliadas ao entendimento sobre qualquer tema e do qual, necessite uma melhor compreensão; usa-se de inteligência para que haja um satisfatório desfecho e por consequência do mesmo, todo um êxito pessoal.
Busque a perfeição em qualquer função ou atividade. Pois se ela existe, necessita de você para ser bem feito.
Para que se exerça bem uma atividade, o que importa não são seus títulos, mas sim seus conhecimentos, suas habilidades e sua dedicação.
Que somos alem do teor de uma teoria...
passada em uma atividade,
passado no tempo...
passada pela vida...
então tão morta
assim então o nada...
por assim passou,
uma ideia varia no teor que passou...
então nada mudou...
tudo passa
mais uma atividade...
em uma teoria,
que se passa
é profundo no que somos...
nada alem que somos.
por celso roberto nadilo
Andar será sempre a principal grande atividade, que o ser humano tem como meta principal para vencer.
Escrever não é uma fonte de dor. É quimioterapia psíquica. Essa atividade reduz seus tumores psicológicos e alivia sua dor.
Em relação ao atributo zero neste caso perfaz as nossas atividade de dialogo quando em grau e quantidade negativa do dialogo o em outro lugares onde a força não convenha ou seja a soma ou multiplicação ai sim agimos e fazemos-nos neutros.
O ser humano é uma máquina de acreditar em constante atividade na linha de produção da fábrica chamada sociedade
"Vou me empenhar nessa atividade, pois é aqui que esvazio a minha mente,
Para que ela obtenha espaço para que mais pensamentos se tornem aqui presentes."
