Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318614 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Tudo começou assim do nada, meio estranho que hoje estou escrevendo sobre o passado, sobre o nosso passado, que fomos felizes nele, juntos como irmãos ou talvez não, não é mesmo? Parecíamos inseparáveis, eu e você, era muito bom passar os meus dias ao seu lado assistindo filme cantando, te deixando brava, pois você fica mais linda ainda com aquela cara de brava que você fazia... E isso me deixava pensando em você todas as noites antes de eu dormir, e querendo passar a noite ao seu lado, dormindo ao seu lado, para ter certeza que nada ia te fazer mal, nada iria te machucar.
Relembrando de tudo que aconteceu, quantos sorrisos tivemos juntos, quantos choros conseguimos tirar um do outro, momentos tristes que você me ajudou a superar me mostrou que a vida é linda quando se tem um amigo ao seu lado, afinal amigo é para isso não ? Para nos curar de um coração partido para tirar toda energia negativa que nos ronda, apenas com palavras ou até mesmo um sorriso ou uma piada sem graça como você sempre me contava, fingia que era engraçada pois assim você também ficava feliz, e assim eu também ficava.
Nunca pensei que um dia te faria mal, que eu mesmo que prometi sempre estar ao seu lado, tirar toda sua tristeza, e hoje me pego nessa confusão de ir ou não, mas deixar você vai ser a coisa mais difícil, uma decisão que tenho que tomar logo, pois algo me diz que é sim ou não, sem talvez, sem deixar para a próxima vez , é agora ou nunca. Nossa amizade sempre me deixou bem, me deixava feliz, e você sabe que eu fui muito apaixonado por você e acho que você por mim, ironia do destino não é mesmo?
E é esse sentimento que me impede de ir embora, que me impede de te deixar e saber que você não vai ficar feliz, vai sofrer longe de mim, como eu longe de você, vou sentir que falta algo em mim, um vazio em meu coração, um enorme vazio, que é você, irei me sentir perdido, com medo, até que um certo dia sem mais nem menos eu volte correndo para seus braços pois eu te amo

Inserida por JoaoVictorCustodio

"O acerto das horas

Um amor assim não se apaga...se apega
Quanto mais o tempo passa
Mais amor, mais carinho e mais respeito

Erroneamente causamos discórdia
Submetemos à tristeza
Por não ser quem deveríamos ser
Por não fazer o que deveríamos fazer

Mas o sábio tempo, e sua dor
Corrigem o inconcebível
Ajustam as horas
Pelos ponteiros que estavam errados

A intolerância, a vaidade e orgulho do outro
Tornam-se convicção e força
E criam laços inquebráveis e insubstituíveis
Com fé e determinação

Buscamo-nos de outra maneira
Reencontramo-nos à deriva na solidão
Na falta de um pedaço em nós
E pelo amor, também pela dor

A correção das horas
Nos trouxe ao tempo certo
Ao tempo de dar certo
E fazer tudo certo

Sem bastar, o sábio tempo passado
Que mostrou para mim
Que o tempo futuro
Dita outras horas futuras

Não há recomeço
O recomeço é repetir todo o passado
Mas há um novo começo
No qual fazemos o futuro ensinado pelo passado

Ensinamento sem cópias
Sem criar modismos e comodismo
Ensinamento de que algo diferente deve acontecer

E neste acontecer, sempre me aconteceu você
Na cabeça, nos olhos e no coração
Meu amor sem limites
Minha busca constante em ser alguém ideal

Ou ao menos ser alguém melhor para mim

E pra você
Por hora ou, oras bolas,
Por que não por toda vida

Meu infindável amor ruge
Com força e com compaixão
E sem pestanejar
Minha convicção continua a mesma (mas em outras bases)

És meu amor verdadeiro
A peça chave do meu coração
Uma outra parte de mim, outra parte de nós (sic)
És minha vida inteira"


http://goo.gl/f6OBe0

Inserida por rafaelgmeiner

Uma luz fraca pode ser de extrema utilidade na escuridão total, assim não devemos desprezar as pessoas, por sua simplicidade, pois todos somos peças importantes para o relógio do universo funcionar em sincronismo.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Que possamos refletir com sua história de vida, assim como, de tantos outros de nossos irmãos excluídos, esquecidos e infelizes. Uma situação que, infelizmente, em diversas ocasiões, como a dessa pequena senhora passa desapercebida, pois, muitas vezes a triste realidade de nossos semelhantes é uma tragédia a conta-gotas, dispersa, silenciosa, escondida desde os humildes rincões e majestosas fazendas das áreas rurais, até as periferias e condomínios de luxo das grandes cidades. Fica lá, tão escondida e esquecida, que aqueles que têm condições dignas de sobrevivência, liberdade, paz e principalmente, são felizes, não enxergam seus irmãos famintos, enclausurados e infelizes. Para muitos de nós, estes males se transformaram em números, estatísticas, como se não trouxessem juntos histórias, nomes e seus dramas.

Inserida por CarlosAlbert

Amigos respeitam as decisões uns dos outros,mesmo que não concordem,assim é que eles definem lealdade;

Inserida por KeeyMachado

TRAÇA

A traça que nos retalha a alma,
tem nome origem e função:
Saudade.
Assim como o cupim, que
faz pequenos e doloridos furos
em um esmiuçado coração.
Ambos nos deixam podres,
frágeis, sensíveis e idiotas.
Consequencia de uma grande paixão

Inserida por marcosmarques

Assim como o arco-íris aparece após a tempestade, você irá sorrir após as lágrimas! Acredite.

Inserida por Elizabezerra

Que seu dia tenha sido assim... todo florido.
Que sua noite seja abençoada e que
muitas flores enfeitem o seu caminho.

Inserida por Elizabezerra

...não sei de onde vim, nem sei pra onde vou...só posso lhe dizer agora onde estou, e ainda assim, já não estar no momento seguinte!

Inserida por MellGlitter

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5

Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; Hebreus 6:18

Inserida por carlinharios

"A mentira se faz luz...
Assim como a verdade se faz escuridão."

Inserida por AlexSilva90

Cole ta fazendo o que, nada só estou aqui de bob tim pum;
Tipo assim sem fazer nada.

Inserida por Mellquiades

Oh saudade. Porque me mata assim? Me faça feliz. Me faça viver. Me tire da solidão, me deixe entrar em seu coração, e morar lá então? :(

Inserida por welcometomydream

Nossa vida é um livro, do qual somos autores, melhor sermos bons escritores e assim conseguirmos prender a atenção dos leitores, nenhum leitor gosta de histórias sem graça e páginas em branco, que tal então escrevermos um best-seller.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Faz assim, engole sua falsidade e vê se morre envenenado com ela.

Inserida por BeaneFerreira

Nem todo sorriso provém da alegria, assim como nem toda lágrima origina-se da dor.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Sigo assim, respondendo em perguntas:
Aos sonhos pergunto o que é real?
Aos desejos porque tantas duvidas?
As preocupações aonde se encerram?
E ao amor aonde encontra-lo?

Inserida por gustavopimenta

Entre na vida sem bater na porta, assim pega ela de surpresa e vai enxerga-la do jeito que ela é.

Inserida por andresaut

Quando você fizer um pedido a DEUS, mesmo que não seja atendido, agradeça assim mesmo.
Agradeça ao menos pela sua visita!
Se você assim o fizer, estará tirando de si uma cobrança.
Agradecimento é um ato de gratidão! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

As pessoas não mudam elas simplesmente modificam e revelam-se, assim sendo intimamente elas continuam a mesma. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp