Bárbara Aguirre

Encontrados 7 pensamentos de Bárbara Aguirre

Cansei desse ''jogo''. Não dá mais. Há tanto para lhe dizer, tanto para compartilhar, mas parece que essa hora nunca chega. Quando não é você, sou eu, nunca nos encontramos no nosso tempo. Dizem ''Se é pra ser, será, não importa quando'', esquecem que podemos nos perder de nós. Espero que um dia possamos ser nós, um casal. Espero que eu consiga te dizer o que eu realmente desejo e quero de você e com você. Porém, sinceramente, o que eu mais espero é não cansar de você, mesmo agora que estou na espera. Sei(provavelmente, sabemos) que seríamos ótimos juntos.

Bárbara Aguirre
Inserida por babiaguirre

Gosto de jogos, gosto de brincar, gosto de não prestar. Você sabia disso e ainda assim resolveu entrar na minha. Não sei se o louco é você ou se sou eu.

Bárbara Aguirre
Inserida por babiaguirre

Não sei terminar nenhum tipo de relacionamento, eu simplesmente me afasto. Já te disse isso e você continua aqui. Não quero te machucar. Será isso amor?

Bárbara Aguirre
Inserida por babiaguirre

Me acostumei a terminar abruptamente quando me cansam. Essas pessoas vieram pela metade. Cansei de metades. Ou vem por inteiro ou não venha.

Bárbara Aguirre
Inserida por babiaguirre

Não me apaixono, eu apenas vivo de pseudo-paixões. Ah como elas são mais divertidas!

Bárbara Aguirre

A vida não é fácil. - O trabalho duro faz pessoas de sorte - é o material que traz os sonhos à realidade. Então comece a cada manhã pronto para correr mais do que você correu ontem e lutar mais do que você jamais lutou. (Leia O Caminho Menos Percorrido.)
Você vai falhar algumas vezes. - Quanto mais rápido você aceita isso, mais rápido você pode usar isso a seu favor. Você nunca vai ter 100% de certeza que irá funcionar, mas você pode não fazer nada e com certeza não vai funcionar. Até chegar lá e fazer alguma coisa! Ou você tem sucesso ou você aprende uma lição vital.
Agora, há muita coisa que você não conhece. - O dia que você parar de aprender é o dia que você irá parar de viver. Abrace novas informações, pense nisso e use para avançar sozinho.
Pode não haver um amanhã. - Não é para todos. Neste momento, alguém na Terra está planejando algo para o amanhã sem perceber que vai morrer hoje. Isto é triste mas é a realidade. Então, gaste seu tempo com sabedoria hoje e dê uma pausa suficiente para apreciá-la.
Há muita coisa que você não pode controlar - Desperdiçando seu tempo, talento e energia emocional sobre as coisas que estão além de seu controle é uma receita para a miséria, frustração e estagnação. Invista sua energia em coisas que você pode controlar.
A informação não é conhecimento verdadeiro. - O conhecimento vem da experiência. Você pode discutir uma tarefa de uma centena de vezes, mas estas discussões só vai lhe dar uma compreensão filosófica. Você deve experimentar em primeira mão, uma tarefa que realmente sabe.
Você não pode ter êxito sem fornecer o valor. - Não perca seu tempo tentando ser bem-sucedido, gaste seu tempo criando valores para si e para o mundo. Quando você é valioso para o mundo ao seu redor, você será bem sucedido leitura. (Linchpin: Você é indispensável?)
Alguém vai ter sempre mais do que você. - Quer se trate de dinheiro, amigos ou feijões mágicos que você está coletando, sempre haverá alguém que tenha mais do que você. Mas lembre-se, não é quanto você tem, é como você está apaixonado sobre a colecioná-los. É tudo sobre a viagem.
Você não pode mudar o passado. - Como Chico Chavier disse certa vez: "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo final." Você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode mudar como você reage a isso.
A única pessoa que pode te fazer feliz é você. - A raiz de sua felicidade vem de seu relacionamento com você mesmo. Claro que entidades externas podem ter efeitos fugazes de seu humor, mas no longo prazo, nada importa mais do que como você se sente sobre quem você é por dentro.
Haverá sempre pessoas que não gostam de você. - Você não pode ser tudo para todos. Não importa o que você faça, sempre haverá alguém que pensa diferente. Então, concentre-se naquilo que fará seu coração ficar bem. O que os outros pensam e dizem sobre você não é tão importante assim. O importante é como você se sente sobre si mesmo.
Você nem sempre consegue o que quer. - Como Mick Jagger disse uma vez: "Você nem sempre consegue o que quer, mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar, você encontra o que você precisa." Olhe ao seu redor. Aprecie as coisas que você tem agora. Muitas pessoas não têm tanta sorte não seja egoísta.
Na vida, você recebe o que você dar - Se você quer amor, dê amor. Se você quer ter amigos, seja amigável. Se você quiser dinheiro, um valor. É realmente simples assim.
Bons amigos vêm e vão. - A maioria de seus colegas de escola não será uma parte de sua vida universitária. A maioria dos amigos de seu colégio não será uma parte de sua vida de 20 e poucos profissionais. A maioria de seus 20 e poucos amigos, não estarão lá quando sua esposa e você trazer o seu segundo filho para o mundo. Porém, alguns amigos vão ficar. E é desses amigos - aqueles que transcendem o tempo com você - que importa.
Fazendo exatamente a mesma coisa todos os dias dificulta seu auto crescimento. - Se você continuar fazendo o que você está fazendo, você vai continuar recebendo o que você está recebendo. O crescimento acontece quando você mudar as coisas - quando você tentar coisas novas - quando você estica além de sua zona de conforto.
Você nunca vai se sentir 100% pronto para algo novo. - Ninguém se sente 100% pronto quando surgir uma oportunidade. Como a maioria das grandes oportunidades na vida nos força a crescer além de nossas zonas de conforto, o que significa que você não vai se sentir totalmente confortável e pronto para tudo.

E lembre-se, tentar ser outra pessoa é um desperdício seja a pessoa que você é, seja aquele que vai fazer a diferença e entender que algumas coisas ruins que acontecem só nos fortalecem e que talvez sem elas a vida não fosse tão boa, afinal como você saberia que estaria feliz se você nunca tivesse provado a tristeza?

Bárbara Aguirre

Como pensei em você hoje! Depois de tanto tempo, hein? E boba como sou, nos imaginei juntos mais uma vez. Indo contra todos meus antigos pensamentos, nos vi juntos, felizes, brincando como duas crianças. Isso não é bom, nem um pouco, odeio sentir saudades. Odeio fantasiar, mas é o que esta tola mais faz. E quando revivi nossos momentos então? Eu ri de mim, ri de nós, e percebi que, às vezes, sentir sua falta não é tão ruim assim. Me lembra de bons momentos. Mais uma vez tola, achando que poderia sentir o mesmo com você outra vez.

Bárbara Aguirre
Inserida por babiaguirre