Clara Furtado: E assim se segue feliz, sem procurar...

E assim se segue feliz, sem procurar nada além de um 'ser feliz ao lado' e um dia achando, junto desse 'ser feliz ao lado' e completamente sem a intenção imediata, a outra parte do segredo, não aquele que seja perfeito, mas que juntando as duas fórmulas se forme magicamente a combinação perfeita de defeitos e qualidades, de 'jeitos de ser', num encaixe bem desenhado onde a química seja de arrepiar e em todos os sentidos, de uma forma que as partes se atraiam sem manifestação alguma, Desejo; Numa sintonia não só de pele, estando próximos, mas de pensamento, mesmo e principalmente na ausência da pele, Magia e Sentimento. So easy...

Às vezes a gente encontra quem é perfeito, não fosse um detalhe: Ninguém é perfeito. 'Nossa!! Mas ele era perfeito, só não era perfeito', a gente teima...É inexplicável!!! Mas assim é a vida, a gente acaba esbarrando com alguém que é um perfeito imperfeito e um imperfeito perfeito.

Perfeito mesmo só será quando for, ao nosso ver, sem defeitos insuportáveis e intoleráveis e com as qualidades indispensáveis e admiráveis ou aquele velhinho na nossa frente, tão enrugado e feliz quanto a gente; Para simplificar, na verdade e simples assim, perfeito mesmo só será quem nos faça feliz sem explicação alguma, só porque está ali perto e a gente simplesmente sente que ele é 'perfeito', tudo ao mesmo tempo e num único ser imperfeito: A outra parte do segredo para a fórmula perfeita.

1 compartilhamento
Inserida por ClaraFurtado