Às Vezes

Cerca de 60628 frases e pensamentos: Às Vezes

Às vezes, a solitude é a melhor opção.

Inserida por jeanmistrelli

As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.

Inserida por KarolynaDutra

Muitas vezes fazendo face as circunstâncias da pra saber que não teremos segundas chances

Inserida por zungueiro

PERDOA-ME
(Às vezes, inconscientes, ferimos as pessoas a quem nos amamos. A forma possível de se redimir é ser sensato e ter a coragem de pedir perdão pelo inconsequente erro cometido,com toda sinceridade da alma e do sentimento que brota do fundo do coração)
PERDOA-ME.
Essa dor que dói no peito,
Que me fere o coração,
Do teu desprezo e rejeito,
Pelo nosso amor e paixão.

Tu bem sabes que eu te amo,
E tu me amas também,
Eu grito teu nome, te chamo,
E te adoro como ninguém.

Eu sei que fui o culpado,
Por esse desentendimento,
Me encontro triste e arrasado,
De tanto arrependimento.

Eu te peço uma vez mais,
Rogo e peço o teu perdão,
Eu te amo por demais,
Do fundo do coração.

Eu sei que tu podes perdoar,
Prometo não errar mais,
Este coração que vai sempre te amar,
Te amar, te amar, cada vez mais.

Vamos viver nosso amor,
Prometo não te magoar,
Nosso amor, só nosso amor,
Deixe-me apenas te amar.

Me abraça forte em teu peito,
Pra sentir teu coração.
Nosso amor lindo e perfeito,
Com carinho e emoção.
PERDOA-ME, TE AMO.

Inserida por marsouza42

Os desenhos as vezes não significam exatamente aquilo que os olhos vêem, na verdade é o desabafo de um sentimento subentendido.

Inserida por Thamer-Lucas

Graças a Deus!

As vezes eu acredito que há mais do que simples coincidência em alguns acontecimentos.
Hoje ou ontem, (confesso estou perdido com o calendário), estivemos e Phuket na Tailândia e dentre quase uma dezena de excursões promovidas pelo navio havia uma para conhecer O Grande Buda, um templo sob uma escultura gigante de cerca de sessenta metros de altura desse Deus que pouco conheço.
Foi esse passeio que Amanda escolheu e passou os dois dias anteriores falando nisso, ansiosa como poucas vezes a vi.
Eu não diria que Amanda é crédula nem mística, mas acredita piamente em Deus, seja lá a forma que ele possa ter e sua prática religiosa é ser boníssima.
Às vezes até a chamo, por brincadeira, de Bispa Amanda, pois está sempre pronta a ajudar alguém da maneira que for, ouvindo problemas que nem sempre pode ajudar ou resolver.
Vou encurtar a história pois cada um deve acreditar e pesquisar por conta própria pois nesses assuntos religiosos, penso que cada um tem ou não a sua crença e será despertado ou não, para o que lhe estiver reservado.
Sob O Grande Buda há um altar e Amanda entrou só.
Momentos depois voltou radiante,ainda mais do que já é e me contou que sentiu “algo” muito forte. Perguntei se tinha sido bom e ela disse que sim, muito bom.
O passeio foi ótimo, e voltamos ao navio onde vi um recadinho no meu Facebook da minha sobrinha Priscilla Guzman alertando que nesse dia é comemorado a Lua cheia de Maio do Buda.
Faz uma hora, ainda de madrugada, acordei pensando naquilo e como faço costumeiramente, abri o Facebook onde vi um recado da minha amiga Lica que transcrevo:
– Exatamente em 04/05 é celebrada em todo o mundo a lua cheia de maio que nos dá a oportunidade de nos sintonizarmos com a luz amorosa do divino para podermos nos desenvolver cada dia mais em busca de iluminação! Este dia é comemorado o nascimento, iluminação e deixada de corpo de Buda, um dos grandes mestres que passou por este planeta! Plenamente Abençoados!!
Lica Eliana
Estou sinceramente impressionado e achando que essa é uma daquelas situações em que há mais do que simples coincidência
Para quem possa interessar, coloco link de uma de muitas publicações que falam da comemoração.
http://www.anjodeluz.com.br/wesakcelebracao.htm

Inserida por marinhoguzman

O TEMPO

Passe o tempo que passar
Meu pensamento contigo vai estar
Muitas vezes estarei ausente
Mas com você na minha mente

Não adianta tentar da mente te apagar
Enquanto você no meu coração tatuado vai estar
Te amei, te amo e sempre vou te amar
Eu sei que te amar foi um erro

Um erro que eu gosto de errar!
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

As vezes eu queria escrever uma história de vida sem ter vivido ela, um romance ou uma tragédia, algo que ficasse apenas no meu caderno, queria crescer a beira mar, sem gostar de praia, uma casa na árvore; em uma fazenda qualquer, com um balanço e um lago, um fim de tarde cinzento, com luzes dos vagalumes em meio a neblina, um gato gordo e uma coruja branca, um trator 56 e uma plantação de milho, um espantalho e corvos no céu, um treiller velho e uma viola caipira, um chimarrão e um pão de alho, e deitar para dormir num colchão velho e um lençol remendado.

Inserida por kaaykefox

A felicidade, nos causa uma grande emoção e mesmo, sendo tão difícil de se achar e as vezes não durando muito, ainda sim nos causa, uma imensa satisfação

Inserida por NickSantys

O bem às vezes não está atrelado a atitudes ternas e suaves; as vezes uma atitude radical evita grandes males...

Inserida por tadeumemoria

APRENDIZADO.

O Erro é um caminho infaustos
E tortuoso que muitas vezes nos
Conduz a uma retidão e um
Plausível aprendizado.

Inserida por VANTUILO

“Às vezes, queremos que as coisas aconteçam num tempo em que ainda não estamos preparados. Falta-nos PACIÊNCIA e PERSEVERANÇA, esses são os nomes das asas da borboleta!
É bem provável que a nossa ansiedade queira que isso ocorra mais cedo do que o necessário. Buscamos caminhos alternativos para conseguir o que nos parece essencial, entretanto, o caminho mais curto não nos prepara para o voo. Consequência: não se consegue usufruir plenamente das potencialidades das "asas". Muitas vezes, buscamos ajuda para um caminho mais fácil e esquecemos que nosso tempo chega com o esforço de quem quer, de fato, romper com a crisálida. Às vezes, estamos no tempo de "estar de crisálida". Já somos borboletas, mas nos falta romper os limites do casulo. Isso requer paciência, persistência e fortalecimento das "asas".
Converse, se relacione, veja as experiências que estão ao seu redor. Aquiete-se, estude, trabalhe, viva com intensidade. Um dia, quando olharmos para trás, veremos que o tempo trouxe competências que não tínhamos, habilidades inimagináveis, maturidade, força e beleza, ai, é só abrir as asas e voar!
O tempo do casulo nos fez deixar de ser lagartas...
O tempo para sair dele nos fez pensar como borboletas...
Aquelas que têm a firmeza do chão... infinitas possibilidades dos céus!
Paz e vida longa!”.
Autor Desconhecido

Quando observamos alguém BEM SUCEDIDO financeiramente, ESPIRITUALMENTE, socialmente, não fazemos ideia que caminhos esta pessoa teve que trilhar, tudo neste universo é FRUTO DE TRABALHO, “A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS”!
Há uma gigantesca diferença entre o “nosso tempo” e o “TEMPO DO CRIADOR”, para nós tudo é imediato, tudo é “para ontem”; o “TEMPO DO CRIADOR” é o “TEMPO DA NATUREZA” onde, para colhermos uma fruta, é necessário adubar e arar a terra, semear, proteger a planta e aguardar seu tempo de crescimento, floração e surgimento dos frutos que por sua vez irão crescer e amadurecer para então colhermos... este é o CICLO DA BORBOLETA, este é o CICLO DA VIDA, este é o TEMPO DE DEUS!
“A NATUREZA NÃO DÁ SALTOS”, tudo tem seu tempo!

Inserida por SidTrombini

Às vezes é apego demais, juro que te entendo! Ele pode parecer um cara legal, mas vive fazendo joguinhos e bancando um moleque mimado quando a situação pede dele um pouco mais de cuidado. Você sabe – bem lá no fundo, que ele não vale a pena.

Corte contato, suma do mapa, se achar uma boa até vire amiga, mas não leve adiante uma situação que pode acabar com o seu coração.

Você está em busca de um cara para chamar de seu. Aquele cara que divide o domingo, te leva para ver o céu, segura na mão e a onda quando necessário. O cara que não vai se importar com a quantidade de tempo dedicada ao seu trabalho, aquele teu defeito terrível ou seu dia ruim.

Não é fácil desapegar daquilo que achamos que faz bem para dar abertura para o inteiro, o importante. Complexo demais, mas você deveria manter distância de tudo aquilo que não te faz bem. Alguns homens são tudo aquilo que a gente não precisa saber sobre apego. Desapega que a vida anda. Desapega que a fila anda.

Seus olhos não brilham por ele, o seu sorriso não anda largo, você não faz planos nos finais de semana, não compra lingeries novas e não usa mais as roupas que tanto gosta. Se ele realmente te faz bem, não deveria te deixar nesse meio termo sem vergonha. Quem faz bem te dá vida, faz seus olhos brilharem sem motivo e faz de seus finais de semana algo completo.

Talvez ele não seja aquilo que você precisa ou que realmente vai te fazer bem. Se quiser um conselho, se apegue ao mundo. Um apê novo, casa dos pais, colo de vó, abraço de irmão, carinho de irmã. Amigas, porres, saídas, viagens. Trabalhe mais, veja seus resultados. Compre aquela bolsa que tanto quer, gaste com sapatos, abrace o mundo, mas não volte para os braços daquele que só parece ser um cara legal, mas na primeira oportunidade te deixa na mão e quebra seu coração.

Não se engane com uma metade ruim. Meias verdades, meias vontades, meia atenção, meio coração. Se ele não te faz voar, melhor que nem te tire do chão.

Um beijo, um abraço e um aperto de mãos. Despedida sem saudade daquele que não vale a pena e nem uma metade.

Inserida por carolfc86

Muitas vezes gostaria que as lágrimas rolassem em meu rosto sem timidez, mas elas insistem em ser interrompidas. Gostaria que elas caissem sem medo de ser feliz, mas uma onda de timidez sentimentos e emoções parecem me congestionar e bruscamente sou interrompido por um silêncio embargado e pensamentos acelerados. E é nesse momento que me faz pensar. Um tapa na cara doe mas não se compara com a dor da indiferença, a dor de ser rejeitado e ignorado por quem você mais gostaria de ter atenção.

Inserida por Psicologojoseluis

Não me deixo levar por pessoas maquiadas, tenho um defeito enorme, rarissímas vezes a aparência me engana.

Inserida por LeoniaTeixeira

A noite nem sempre é uma criança
As vezes até pode ser,
Mas não, inocente.
Por vezes,
É pesadelo,
Solidão
Fim de tarde
Sorrisos que se vão
Resta a espera
De um novo dia
Pra de novo
Sentir a música
Viver os sonhos,
Navegar, na ilusão.
Esperar a hora
De ouvir passos,
Disfarçadamente
Olhar nos olhos
Saciar a saudade
Alimentar, a paixão.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é interessante , sempre nos reserva surpresas , as vezes quando você pensa que perde...você ganha...

Inserida por robertoveiga

"Posso observar - te por um milhão de vezes.
Sei que na milionésima primeira encontrarei um novo detalhe que me encantará assim como da primeira vez que esbarrei o olhar em você"

Inserida por FabianaNascimento

As vezes me imagino na solidão aonde só a medo e preocupação de nunca poder sair de lá.

Inserida por pabloviant

Erre quantas vezes for preciso, já ouvir falar que é errando que se aprende.

Inserida por GabrielaSantos13