Às Vezes
Tem vezes que sinto falta de alguém, mas na realidade é de mim. Dos meus planos, minhas conquistas que por algum motivo foram jogadas fora. Não adinta querermos entender as razões pelo motivos que nos separam, talvez fosse a hora certa, afinal tudo que é verdadeiro volta, e se formos de verdade vamos estar junto outra vez...como antigamente. Mas sabe...até que eu ando bem, só estou com saudades.
“O que me vêm a pensar quando a luz se apaga, é a mesma coisa quando ela se acende, ou nas vezes que olho pro céu tentando encontrar algum defeito num perfeito luar com o azul quase negro com seus enfeites de iluminar e brilhar os olhos, que trás por breves segundos sensação de poder ver você.. Enganar o céu em apreciá-lo só pra lhe ver quando não posso, eu sei, Mesmo que não pudesse jamais ver, poderia sentir, Isto, que vêm de dentro com a enormidade dos céus e se transforma ainda mais quando sinto a tua presença mesmo na enorme distância entre nossos corações , Sei, me apaixonaria por você querida, Em qualquer lugar, em qualquer tempo, a qualquer distância, e de qualquer modo, mesmo que não pudesse ver o amanhecer da manhã que ti conheci, e dei mais uma chance ao amor.”
As vezes queremos tanto mudar o passado, e nao nos damos conta de que é o presente que tem q ser mudado
Por vezes o desejo que sentimos por alguem parece com o chocolate, é gostoso, é bom, mas quando o gosto se torna amargo, confundi nosso paladar, e nossa cabeça.
Problemas,existem...às vezes ficamos tão tristes...nem tudo sai como o esperado e desejado...Mas só para lembrar...a vida está aí...
Muitas vezes os ricos se juntam aos pobres para ficarem mais ricos, e os pobres se juntam aos ricos na ilusão de melhorarem de vida. Bom seria se ambos valorizassem o caráter, pois esse não tem dinheiro que compra e não tem desgraça que o tire.
Nunca subestime as suas oportunidades, às vezes os segredos do sucesso estão nas pequenas pontes que encontramos pelo caminho.
Cortar o caminho, mudar de rumo ou retornar, ás vezes é melhor do que seguir e perder-se numa obscuridade sem volta!
"Ás vezes sou amigo, quando deveria conquistar, as vezes conquisto quando deveria apenas ser um amigo, mas agora não estou nem amando nem conquistando apenas vivendo.."
Antes eu reclamava por sofrer,as vezes tinha a impresao de que aquilo nao iria passar nunca, agora so tenho lembranças. E neste exato momento me pego reclamando por falta de tudo aquilo que eu vivi.Agora entendo que esse gostinho, so o tempo consegue proporcionar.
As vezes, à noite, eu sinto a falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.
As vezes por coisas sem sentido acabamos perdendo uma pessoa.
As vezes erramos.
As vezes arriscamos e somos Felizes.
AS vezes nos arrependemos,
Choramos por dor ou alegria.
A Cada um é reservado uma única certeza:
A morte.
Por isso, antes que chegue o amanhã, resolvi dizer que
você é muito importante para mim.
Um carinho como o seu marca o coração de uma pessoa.
Então, obrigado por fazer parte da história da minha vida.
E se hoje for embora, lembre- se que parti feliz por ter tido a oportunidade de conhecer uma pessoa como você.
A vida é feita de escolhas.. e as vezes temos que fazer escolhas que nos entristecem.. para não magoar pessoas e não sermos vistos (injustamente) como uma pessoa desagradável!
Por vezes o que procuramos tanto está mesmo a nossa frente, e eu tanto procurava por algo, uma outra parte de mim, o meu outro bocado. Sinceramente, meu bocado não estava a frente, ao lado ou sequer atrás, estava longe, foi difícil. […]Mas não estava bem a procura dele enquanto andava pelo caminho, eu apenas andava sem rumo, sozinha. Quando menos esperava aparece-me alguém, o meu bocado, mas acostumada a andar sozinha, estava com medo de me machucar de ser ferida, de me apaixonar e no meio do caminho de ser abandonada, medo de me perder, de deixar minha vida uma confusão de novo, não queria aceitar. Por medo sim. Medo, medo de ficar no meio do caminho sem saber se continuava ou retornava
A felicidade é um estado abstrato, mas confesso que este estado deveria ser permanente, as vezes procuramos a felicidade em pessoas, lugares e principalmente em momentos que gostaríamos que fossem eternos, tais como melhor carinho, melhor beijo, melhor sonho... e por ai vai algumas formas em busca da felicidade... Há quem diga que esta coisa chamada felicidade deve existir dentro de nós, mas o que somos se não o reflexo das nossas vivencias e estado de emoção?! Refletimos o que vivenciamos e por vezes desejamos.
Eu até gosto do impossível, mas as vezes a pessimismo trabalha mais que a força de vontade, e isso não me parece nem um pouco bom.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
