Às Vezes
Mas e as que nunca foram amadas, que papel recebem no filme? As vezes penso que não existe filme sobre isso, já que todos a que pude assistir as garotas encontram um cara legal e são felizes para sempre, não necessariamente nessa ordem.
Não sei se as atitudes certas levam a caminhos certos.
Sei que as vezes o que parece ser certo, na verdade é a maneira mais fácil e mais rápida de alcançar um ideal.
Não sei se todas as minhas verdades são sinceras, mas sei que me consolam, que me são suficientes e bastam.
Ainda sim que em dias solitários eu me questione, sei que o que foi feito, já está feito. Sei, que o que passou sempre ficará lá, ainda que sem sucesso eu tente proferir palavras que estanquem, congelem ou cicatrizem.
A realidade é que cada machucado, cada cicatriz sempre estará lá, e que ao decorrer do tempo, vamos nos pegar observando cada uma dessas marcas e nos questionando.
Não se sinta idiota, não se sinta impotente e muito menos incapaz de consertar um erro. As nossas verdades sempre serão mutáveis, basta enxergar isso não como apenas uma fase metamórfica de personalidade, mas como uma evolução mental, espiritual e emocional.
As vezes me pego pensando na vida e me vem sempre um sentimento meio louco, tipo um medo e uma felicidade, envolvidos numa aventura que está sempre por um fio. Mas descobri que não existe lugar pro medo, pois se a lei é viver com dignidade, só é alguém na vida quem tem coragem e desafia essa loucura! Não há uma saída perfeita pros casos, é necessário se enrolar, sentir dor, ou mesmo o cheiro do chão pra descobrir a força que se tem, não há limites, há perdas ou ganhos e se faz parte: saiba perder e saiba ganhar agradecendo, pois não existe um grande homem sem grandes lições, o seu estilo de vida é a moldura pra pintura da sua alma! E não, nada de enfiar a cabeça no travesseiro e chorar horrores, você é forte, você pode e prefira pensar assim. É, concordo que chorar faz parte, que se stressar é a palavra da vez, mas tente o equilíbrio, procure algo que alivie suas costas dessa imensa dor, descubra o que faz você suspirar em paz e mete a cara sem medo, sem medo é melhor! Procure por você dentro de você mesmo, nada melhor que cuidar dessa mente e desse coração pra se sentir feliz!
Confiança.
Ter a certeza que pode contar com alguém as vezes é muito raro, mesmo que seja provável que este fará o contrario, deve-se olhar nos olhos e ver que pode confiar, que se decepcione, mais você saberá que foi leal a si mesmo e com ele. Dar confiança a alguém é uma prova de valores, se quebradas não serão reconstruídas, são como ONDAS que não voltarão, algumas vezes até voltam porém nunca igual, não tem mais a mesma altura, muito menos com a mesma beleza e significado, torna-se comum, e não mais única.
É a base na amizade, no relacionamento, não tem como seguir em frente; que haja amor, respeito e onde fica a confiança? Imaginar como alguém foi desleal a você, ou que traiu sua confiança, mais por quê? é muito normal pensarem assim; o que importa realmente é confiar, certo ou errado você fez sua parte, não pense que será ingênuo, pelo contrario você foi capaz de acreditar, será covarde quem traiu sua confiança.
Acredite em si mesmo, concerteza esse alguém dentro de você és muito verdadeiro, nunca te trairá, sempre saberá o que te falar, e o que jamais irá te magoar, aprenda que amor, CONFIANÇA, felicidade simplesmente se conquista, basta acreditar.
‘’A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros.''
Devo ser sincera com você como sempre fui das outras vezes, devo dizer que também acho um pouco arrogante de minha parte dizer isso assim — Não o quero mais —, é isso. Não estou te amando mais. Perdoe-me por todas às vezes, em que me dei por inteira, te amando, absorvendo todo esse amor as escondidas, em tantas noites que tivemos juntos eu lhe fazer juras de amor, lacrando o único afeto que me possuía em seu favor, mais acabou não o quero mais. Aconteceu, infelizmente não pude fazer nada, alguns dias depois, outro. Com o tempo, começou a se estabelecer um ritmo alucinante de não dependência de você. Acredita nisso? É incrível. O amor se foi meu querido, e está tão distante que nem pretendo nem quero mais alcançá-lo.
http://lisandralavigne0.blogspot.com/
" Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo.
E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.
Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir...
Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida:
um dia, quando menos se espera, a gente se supera.
E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é."
*
[Fernanda Mello]
Tenho o hábito de escutar a mesma música muitas vezes. Cada hora descubro algo novo nela e o que mais me assusta é que ela nunca envelhece ao meu ver. Ela ultrapassa o tempo e se eu não tomar cuidado, volto e morro na ilusão, ou seja, no passado.
Amor do amor...
É as vezes dá uma vontadizinha de dizer: Chega! Parei! Mas algo de muito bom, vem para você e diz: Não, continue, e você simples assim, continua a luta a luta da vida, salvo pelo Amor do próprio amor!
O amor as vezes acaba, por que por algum motivo idiota deixamos de falar as coisas mais simples, os detalhes mais importantes, o amor não é pequeno, ele precisa de gestos, ações, de palavras escritas e ditas. Talvez seja tarde, mas não quero guardar comigo as coisas que senti, quero que saiba que eu te amei como ninguém, que sua risada é algo que me fazia bem e que o seu abraço sempre me protegia, que seus olhos me encantavam, e que seus detalhes fizeram de mim a mulher mais feliz do mundo. O amor é descobrir uma coragem dentro de você, que nem você mesmo sabia que existia. É uma pena que nossos caminhos sejam diferentes e que ao tenha mais espaço para o amor entre nos. O tempo passa e as coisas mudam.. eu sei! Mas eu precisava dizer o quando te amei.
Viva
Quantas vezes você, ja não se perguntou eu consigo?
Eu tenho chances? e se algo de ruim me aconteçer?
E sou forte o banstante, pra suportar se eu perder?
Devo arriscar?
Toda minha vida ate esse dia, ja me magoei
Ja olhei o sol nascer, e achei que era a coisa mais linda que tinha visto
E quando vi a lua cercada de estrelas achei inesquecivel aquele momentos
Ja teve momentos que pensei que irria morrer
Ja teve noites que deitei olhei pro teto do meu quarto
tao feliz, ao ponto de querer gritar pra todo mundo o que estava sentindo
Ja teve noites que enfiei o rosto no meu travesseito com uma dor tão forte em meu corração
que so queria chorar e gritava forte abafando o choro e os gritos.
Ja teves tardes que fique com tanta vergonha de coisas que eu disse ou fiz que queria sumir,
e ja presenciei momentos que eu realmente desejava ser invisivel.
Ja teve tardes que queria so beber e sorrir ouvindo minha cançoes preferidas, com amigos de infancia
Ja fui criança, ja tive minha primeira namorada, meu primeiro beijo.
ja fui adolecente, respondi meus pais, deixei meu cabelo diferente das outras pessoas pensando que era o unico
a ter esse tipo de atitude, ja me envolvi em brigas,
Ja achei a escola intediante, mas depois que sai sentia falta de estar lá.
Ja me apaixonei loucamente, e esqueçi de mim
Perdi as contas, de quantas vezes eu encontrei a pessoa certa.
Disse que encontrei, o amor da minha vida diversas vezes
Ja disse que era pra sempre, e quando acabou disse que não seria tão infantil novamente.
Mais eu ainda assim aproveitei a minha vida, e todos os meus dias ate agora
Pois aproveitar cada segundo fazendo qualquer coisa
Errei o maximo que eu podia...
Me apaixonei o tanto de vezes que meu coração aceitou...
Olhei o sol, e a lua todas as vezes que eu consegui...
Passei por momentos de solidão, que so queria encontrar paz, dentro de mim.
E foi em momentos de solidão que refleti, e descidi minhas maiores descisoes.
E desejo que venha mais momentos tristes e felizes em minha vida
Pois isso e viver.
se alguem esta lendo e nunca passou por nenhum desses momentos
Então ainda simplismente não viveu.
Viva e Aproveite cada segundo.
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes,
machuquei a mim mesma de novo hoje
e, a pior parte é que não tem ninguém para culpar...
Eu me perdi de novo.
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar ,é, eu acho que não poderei quebrar...
Ela é uma mulher de poucas palavras,que age dez vezes antes de pensar se sente atraída pelo proíbido.
E adora se enregar.
Ela é do tipo de mulher que bebe wisque duplo sem gelo e não suporta se limitar.
É dona de uma beleza reluzente e carrega uma serpente no olhar.
Os seus decotes refletem os seua delírios mais profundos de fêmea no cio.
Ela é uma mulher de prazeres multíplos e coração vazio.
É chegada a hora de colher aquele fruto antes que apodreça. É hora de terminar um livro cem vezes começado, uma conversa mil vezes inacabada. Milhões de atos inexplicados.
Muitas pessoas dizem que às vezes temos que ouvir a razão em vez do coração, mas nunca disseram nada quando a razão e o coração concordam.
É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .
As pessoas não podem me culpar de olhar para o céu às vezes quando sinto que a solidão me pegou em um abraço apertado. É nele que eu acabo achando o que acaba escapulindo da minha mente e dança pelas nuvens do céu, ao leve deslizar da brisa do mar. E então vem o vento… tento… tempo.
Sinto que o tempo não é apenas uma quarta dimensão: ele é mais que isso, e todos nós sabemos disso.
Como eu posso definir o tempo enquanto estávamos juntos?
O tempo era tão imensurável quando estávamos ao lado um do outro. Desde a sensação de o tempo estar parado quando nossos lábios se tocavam, até o momento em que estávamos deitado ao pé de uma árvore.
Lembro de quão desconexo ele poderia parecer para nós. Ele passava rápido quando estávamos nos divertindo. Ele passava devagar quando eu fitava impaciente o relógio na parede, enquanto seus ponteiros se moviam lentamente, em uma sentença que parecia me matar.
Mas logo o tempo muda…
E como muda.
Agora o tempo é infinito, mas em perspectiva de outro olhar. Agora que o amor se foi, o tempo só serve de domicílio, onde eu vejo algumas lembranças alegres que tivemos, passarem ininterruptamente. Algumas vezes elas pulam da brisa e acariciam meu rosto. Posso ouvi-las sussurrar:
- Você foi burro demais.
- Você deixou a felicidade escapar de você, como se fosse um copo de vidro molhado que escorrega das mãos de um descuidado. Sinto muito: sofra agora por isso.
Então estou aqui, com os braços abertos e perguntando a mim mesmo “Por quê?”. Por que você tinha que ir? Por que nossas decisões são tão radicais?
…
Por que o que parece eterno tem que ter um fim?
Não sei… realmente não sei.
Mas o tempo… tento… vento… tento… tempo… O tempo é mais relativamente pessoal do que apenas a palavra “Relativo”. A eternidade que eu sofro hoje pode ser o tempo passando rápido de felicidade para você.
Sincera e honestamente, não entendo.
Só quero que a dor tenha um fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
