François La Rochefoucald: Confiança. Ter a certeza que pode...

Confiança.
Ter a certeza que pode contar com alguém as vezes é muito raro, mesmo que seja provável que este fará o contrario, deve-se olhar nos olhos e ver que pode confiar, que se decepcione, mais você saberá que foi leal a si mesmo e com ele. Dar confiança a alguém é uma prova de valores, se quebradas não serão reconstruídas, são como ONDAS que não voltarão, algumas vezes até voltam porém nunca igual, não tem mais a mesma altura, muito menos com a mesma beleza e significado, torna-se comum, e não mais única.
É a base na amizade, no relacionamento, não tem como seguir em frente; que haja amor, respeito e onde fica a confiança? Imaginar como alguém foi desleal a você, ou que traiu sua confiança, mais por quê? é muito normal pensarem assim; o que importa realmente é confiar, certo ou errado você fez sua parte, não pense que será ingênuo, pelo contrario você foi capaz de acreditar, será covarde quem traiu sua confiança.
Acredite em si mesmo, concerteza esse alguém dentro de você és muito verdadeiro, nunca te trairá, sempre saberá o que te falar, e o que jamais irá te magoar, aprenda que amor, CONFIANÇA, felicidade simplesmente se conquista, basta acreditar.


‘’A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros.''

1 compartilhamento
Inserida por vanessajasmine