Joyce RM

Encontrados 3 pensamentos de Joyce RM

O amor as vezes acaba, por que por algum motivo idiota deixamos de falar as coisas mais simples, os detalhes mais importantes, o amor não é pequeno, ele precisa de gestos, ações, de palavras escritas e ditas. Talvez seja tarde, mas não quero guardar comigo as coisas que senti, quero que saiba que eu te amei como ninguém, que sua risada é algo que me fazia bem e que o seu abraço sempre me protegia, que seus olhos me encantavam, e que seus detalhes fizeram de mim a mulher mais feliz do mundo. O amor é descobrir uma coragem dentro de você, que nem você mesmo sabia que existia. É uma pena que nossos caminhos sejam diferentes e que ao tenha mais espaço para o amor entre nos. O tempo passa e as coisas mudam.. eu sei! Mas eu precisava dizer o quando te amei.

Inserida por Joycerm

As vezes penso no teu sorriso, as vezes na cara de bravo que fazia quando eu falava besteira, as vezes me pego imaginando como seria se você estivesse aqui , e quando eu dou risada das coisas engraçadas que passamos? Nossa... te sinto tão próximo! Será que e preciso mesmo tanta dor pra entender o que e o amor?
Sinto sua presença quando eu choro, e também quando estou muito feliz, acho que pensar em você é como não me sentir só nas noites em que não sei expressar com palavras meus sentimentos.
No dia em que você se foi pela primeira vez, da minha casa, senti como se eu tivesse ficado sozinha no mundo todo. Depois disso você me provou que o amor esta alem de tudo, e Deus me deu tempo suficiente pra entender que aquilo era necessário, que essa dor só iria me fortalecer pra enfrentar a próxima. Obrigada por tentar de novo, mas eu precisava ficar longe.
Mas quando você se foi pela segunda vez, eu senti como se eu quisesse correr pra qualquer lugar do mundo, se eu soubesse que Lá, encontraria você.
Deus escreve nossos caminhos de forma incrível, e so entendemos no final, pena que nesse final, você esta ao lado dele, e não ao meu.
Dê valor ao amor e respeite tempo.

Inserida por Joycerm

E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.

Inserida por Joycerm