As Coisas Tangíveis
"Certas coisas não necessitam de explicações.
Basta saber entender...saber sentir.
As melhores coisas se encontram no que não foi descoberto ainda."
São muitas coisas que vem na minha mente , e agora estou tentando passar isso em palavras e sentimentos.
Paremos de correr atrás das coisas.
Quem necessita de que as melhoremos e transformemos, são elas!
Porém decisão, poder de ir e vir cabe a cada um de nós pensantes e executantes.
Portanto Usemo-as, mas não a abusemo-as, nossa missão melhora-las!
As coisas podem está meio confusas agora mas o que Deus tem reservado pra você fará você dar gritos de alegria.
Cecília Cavalcante
O maior sentimento que eu sinto pelo ser humano, é respeito. As únicas coisas que eu amo de verdade são animais e objetos.
Existem pessoas fiéis em atribuir as coisas suas posições de status.
Algumas exibem folhas de arruda na orelha, outras cultivam plantas e fazem uso de sal grosso, outras mais, fazem sinal de cruz e rezam.
Não sei se todo esse encejo é pra livrar, cuidar, ou evoluir.
Somos seres ritualistas de culto ao que muitas vezes nem entendemos.
Somos apenas imitadores de alguém que praticou.
Afinal tudo oque chamamos de mal ou bem emerge de nós alertando-nos.
Mesmo assim, só entendemos que é pro nosso fim ou morte.
Porém foi pra isto que nascemos, então porque toda essa luta?!.
Hoje com mais uma decepção catalogada, fui percebendo que comecei a desistir de algumas coisas.
Desisti de dizer um algo julgado por mim que seria mais útil pra todos nós humanos.
Dizer pra você, pra ele, e ela que olhar por essa janela da vida, será feito eu decepcionado, uma vez que há mais perguntas, e menos respostas.
Por isso comecei a desistir de algumas coisas.
Alguém não deseja ver que ilusão não constrói.
...e que pra estes alguns, é melhor viver iludido "dói menos" me disseram.
Pelos aleatórios, estou desistindo, pois há um cegueira não de mente, mas de coração.
-tempo-
o valor das coisas nao esta no tempo que elas duram,mas na intencidade com que acontecem.E o tempo da travessia e ,se bai ousamos faze-la, teremos ficado para aempre,a imagem de nos mesmos.
E às vezes podemos ouvir no silêncio, na solidão... coisas que somente se ouve quando se aprende a ouvir com o coração.
Se consumimos coisas não essenciais por merecimento, por que a indústria que fomenta o consumismo merece abocanhar nosso orçamento?
Não dá pra planejar toda a vida. Não é xadrez, sabe? Não dá pra prever movimentos. Acontecem coisas que não podemos prever. Às vezes, são coisas boas, como se apaixonar, como ter duas filhas lindas. Às vezes são porcarias.
Shaila Arnold era tantas coisas: brilhante e engraçada, confiante e selvagem. Mas honestamente? Ela não era tão boa assim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp