As Coisas Tangíveis
Você é feliz, só não se deu conta ainda.
Estamos constantemente em busca da felicidade.
Buscando a, num relacionamento, ou em uma carreira de sucesso. Sem perceber que a felicidade está em nós, em estarmos bem conosco, em ser livre, em termos poucos porém amigos de verdade, em termos filhos perfeitos e podermos passar para eles bons princípios. A felicidade está nas pequenas coisas, no abraço do seu filho, no fim de semana com a família, em poder fechar os olhos e descansar, depois de mais um dia, no sentir-se livre, em estar bem com o seu eu interior. Não perca sua vida buscando por algo que você já tem, só não se deu conta ainda.
A vida está aí para ser vivida com seus bons e maus momentos...
Apenas depende de nós sabermos os nós desatar para nos livrarmos dos maus momentos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
SÃO APENAS COISAS DA VIDA
Marcial Salaverry
Muitas vezes temos que nos amoldar às necessidades da vida.
E tolerar ... Sapos engolir,
e esperar o porvir.
Mas chega a hora de libertar as feras interiores,
e esquecer das dores...
Sempre é o que de melhor restou...
O que aprendemos com a Escola da Vida,
certamente é lição para toda a vida.
O que realmente é importante,
e que na vida influi bastante,
é saber as dores olvidar
e nas alegrias se concentrar...
Aproveitar o que de bom aconteceu,
de tudo aquilo que se viveu...
Assim, apenas pensar no porvir,
e desejar o melhor que está por vir.
Vamos adiante, bola pra frente,
e que o passado se arrebente...
A vida vamos levando como puder,
vivendo o melhor que se possa viver.
Aprendendo a vida amar,
e assim de um LINDO DIA saber desfrutar...
As coisas não são assim como estão
Mas o tempo está como sempre deveria ser
Sabemos que o mundo
Gira em torno do sol
E dar tantas voltas que hoje não dá pra entender...
Existem coisas que não se pedem, existem outras que não se faz.
Não posso pedir que, o que desejo de você venha sem que eu peça,tão pouco por esse desprezo, fazer o que não me convém.
Quem cria expectativas, com justificativa ou não, deve estar preparado para se descobrir numa condição que, em nada se assemelha ao sonho.
Certa vez perguntaram-me a coisa mais bela que já havia presenciado em minha vida.
Não quis responder, pois há tantas coisas, e há tanta vida.
Porém, por um momento pensei naqueles olhos, mas não recordei-me a cor. Fugaz memória, entretida com o afável sorriso.
Deus sempre nos leva as bordas de todas as coisas, onde a luz e a escuridão se encontram, e nos pede que não deixemos que nossas vidas se tornem reféns de nossos corações .
Sei que tudo anda sem controle, ainda mais quando se trata de sentimentos, mas não se culpe, só agradeça por ainda poder sentir, as coisas boas viram e iremos estar preparados para recebê las.
K.B
Os ANIMAIS usam o INSTINTO que o ser humano não soube usar desde que descobriu a RAZÃO. Por isso são melhores que nós...
Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.
Ela é um pouco de quero com não quero, um pouco doce, um pouco salgado, quem sabe agridoce, e não é que ela não se importe com as coisas ou com as pessoas, ela simplesmente tem o jeito dela, e sempre terá.
ACERTO FINAL
"(...) Olho no tempo e não fiz grande coisa. Adiei as coisas e passou-se o tempo. Hoje já sem tempo, a vida me cobra coisas!”
