As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não use as suas experiência como critério de análise para julgar a experiência dos outros. Coisas que para você foram fáceis para outras pessoas podem ser extremamente difíceis e dolorosas. Cada um sabe o peso da dor que carrega e não cabe a você se colocar na condição de juíz da dor de ninguém. O fato de você não ter vivido a história e nem ao menos tê-la represenciado já torna você inapto a julgá-la.
Angustias demais
Oh.... angustias brutais,
não me deixe sofrer mais,
Por coisas simples demais,
Amar e ser amado e nada a mais
Seu Sempre Modo de Ser
De coisas
Que
Não sei
Quê
Lendas
E mais
Lendas
Nas curvas
Que
O tempo
Tem
Sempre
Instigante
Seu próprio
Ritmo
Seu sempre
Modo
De ser
Coisas ruins precisam acontecer para nos lembrar de onde não devemos permanecer.
Mudar pequenas atitudes é o primeiro passo para corrigir grandes erros.
Duas coisas que não podem faltar na sua vida:
Deus;
Amor;
Água;
Alimento;
E Internet!
Falei de duas.
Sabes por vezes a vida não é como nós queríamos que fosse....
A vida nos trazem coisas menos boas como coisas mais boas. A vida não é só coisas de ruins, também há coisas boas, então são com essas coisas boas que temos que nos agarrar, nunca podemos deixar que as pessoas nos rebaixam, temos que ter a cabeça erguida e levantada.
Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.
"Por mais que eu tente, eu simplesmente não consigo imaginar um sistema de coisas grandiosa como o universo sem a presença de um Deus Criador... minha mente não consegue sequer pensar nessa hipótese".
Você disse para eu não pensar só nas coisas de que vou ter de abrir mão. Eu estaria arriscando minha juventude, minha saúde, meus colegas, minha vida social, meus planos de carreira e meu futuro. Não é à toa que só consigo pensar em tudo de que estaria desistindo. Mas e você? O que você vai perder ao ganhar um filho?
Coisas que parecem moralmente óbvias e intuitivas agora não eram necessariamente no passado; muitas começaram como raciocínios inconformados.
Não fique estático...
A vida pede para fluir.
Então ande... No caminho encontrará coisas que talvez você não queria enxergar!
Geralmente, a vida simples de Mr. Vess não é afetada pelo mistério. Há coisas que podem ser mortas e coisas que não podem. // Livro: Intensidade
DEIXA LÁ SE FELIZ
Deixa que falem mal de ti
Não te importes com essas coisas
Tu és superior a tudo isso
Deixa que eles pensem mal a teu respeito
Deixa que se riam nas tuas costas
Que te afastem ou te excluam
Olha que tudo acaba quando a morte chega
Por isso vive sem medo, com amor
Sem receio do que os outros pensam de ti
Tu és um ser poderoso, um ser livre
Para viver, amar, sorrir, correr, saltar, dançar
Sem medo de tudo aquilo que os outros acham
E, no fim de tudo isto dá uma gargalhada contigo mesma.
Eu não acredito que as coisas são definitivas. Acho que a crítica deve servir como um ensejo para a gente construir a partir dela e não como uma estratégia de aniquilação.
É mil vezes preferível uma voz que diga coisas que a gente não quer ouvir, pois ao menos as palavras que são ditas indicam uma tentativa de entendimento.
Nem tudo é sobre nós.
Aliás, as coisas que pensamos ser de grande importância não é menos do que um grão de areia no deserto alheio.
A gente que é acumulador de problemas, de traumas, de ambições, decepções e síndromes de grandeza.
Não somos mais que uma foto, uma memória de um momento feliz ou descabido.
Nunca saímos por detrás das lentes do julgamento, e por isso, não somos realmente vistos.
E ainda sim, continuamos buscando por aprovação, compreensão e compartilhamento.
Mas também não enxergamos o outro, porque criamos no decorrer do tempo nossas próprias lentes também, que nos protegem e nos contam belas mentiras através de filtros coloridos e sorrisos.
Mas e a verdade, onde mora?
Mora no que sinto, no que pressinto? Mora no dia-a-dia, no simples e comum a todo ser humano? Ou a verdade é aquilo que pega as minhas certezas e destrói com um simples toque?
Não importa, amanhã já estarei com outros devaneios, anseios e urgências que me farão acreditar mais uma vez que o mundo a mim pertence, e o que acredito é o que de mais real possuo.
A vida é um pouco disso eu acho, de se encontrar e se perder a todo momento, pois é nesses períodos "entre" alguma e outra que nos conectamos com o que é real. Que é, simplesmente. Mesmo que dure pouquíssimo tempo, é o tipo de lugar que sempre gostaria de me reencontrar.
As coisas sempre darão certo.
Acredite!!!
As vezes não da maneira que esperamos, mas sempre darão certo.
