As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 615295 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Estar em seu tempo, é algo que o exterior não consegue ter acesso e coisas exteriores não são importantes. Afinal, "Estar em seu tempo" e não estar verificado relógio e calendário, é não ter tempo cronológico.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Se a gente soubesse das coisas que Deus vive a nos livrar todos os dias,não vivíamos a pedir mais nada mas agradecia de joelhos.

Inserida por Cacio01

Não desconte sua raiva em quem não tem nada a ver com as coisas que te machucam.

Inserida por wellasdiniz

Ser um sábio não é saber de tudo e de todas as coisas, mas sim saber aceitar suas imperfeições e seus defeitos de caráter e saber lidar com eles e se possível não tê-los mais, se agir assim você não será arrogante nem pretencioso, mas sim humilde e preponderante

Inserida por Maxwouters

Há tantas coisas que não conhecemos e ainda vamos conhecer, tantas coisas que ainda não vivemos e que ainda vamos viver, então se você esta triste enxugue a suas lágrimas e a use quando o seu grande dia chegar.

Inserida por frasespararefletir

É difícil tentar. Muito. Pois as coisas não dependem apenas da gente, mas dos outros também. E quando, na primeira tentativa, a gente quebra a cara... pronto, não dá mais!

Inserida por tainacrz

Fizemos tantas coisas que hoje não fazem mais sentido, mas o importante, é saber se todas elas valeram a pena.

Inserida por NinoCarneiro

Você é um cara insistente para conseguir as coisas, mas mesmo assim não consegue nada?
Você é determinado em fazer com que as coisas aconteçam, mas mesmo assim tudo sai diferente do que planejou?
Você programa suas coisas, seu dia, sua agenda, porém não consegue seguir nada à risca?
Não se preocupe, você não está sozinho, mas acredite que as melhores coisas tendem sempre a acontecer de maneira imprevisível, tente entender.
O destino não obedece a nenhuma regra.

Inserida por Samirsjs

Uma das formas para evitar não ser magoado por uma pessoa é a limitação das coisas anteriores...

Inserida por MuafukuaMbonzo

Anule algumas coisas que não prestam na sua vida senão elas anularão a sua vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma pessoa que vive para outras pessoas, não deve esperar boas coisas no final. Afinal, o reconhecimento pode ser devastador.

Inserida por igormorais3

Estou passando por coisas que não mereço, mas isso está me mostrando o quanto sou forte.

Inserida por sol_sorte

Querer

"Querer, e não ter.
Amar, e sózinho ficar.
Coisas da vida.
Para que analisar?"

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista RJ
A.L.B - U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Todos nós temos necessidades diferentes e, muitas vezes, por não precisarmos das mesmas coisas, esquecemos de dar ao outro o que ele precisa.

Inserida por pensador

Meses se passaram, muitas coisas deixaram de existir, sorrisos e abraços já não passam por ali. A saudade do peito faz persistir, pois ainda acredita ter amor ali. As coisas estão fora de controle. Já não reconhece a tampa e seu pote. Já não sabe como agir está desejando sumir, falta de tudo e tem excesso de pouco! Um sacode, para, guarda no armário. Um contentamento que já não se contenta! um bolo que colocaram pimenta! Que queima dentro do pote. Vitórias externas derrotas internas. O ser dentro do pote tenta consertar as rachaduras, mas se corta sem sucesso. Ainda assim insiste…[ Pois ama ]

Inserida por Nae201

a minha verdadeira liberdade
está nas coisas que ainda não vivi
em tudo pelo qual eu ainda não passei
nem em tudo o que não vi
muito menos nas coisas que deixei ir
pelo que deixei de me emocionar
nem o que me fez, por hora calar
liberdade pra mim não é somente ir e vir
mas do fundo do coracao, sentir todo o amor
abraçar causas e pessoas quando houver felicidade
e não só a necessidade, como se fosse uma obrigação
fazer o que me der vontade, dentro do respeito ao próximo
e me deixar livre sem culpa na consciência de nada
por eu não ter conseguido dar além do meu melhor
e que ficou visto pelo outro, como se fosse o pior
mas o pior se encontra em outras cabeças, não em mim
então eu me liberto, fico livre para voar
além do mar e do céu
além das montanhas e do horizonte
além do universo
e deste plano material
sou alma desperta
liberta de todo peso que um dia carreguei
minhas asas me levam
ao além-túmulo da esperança
bendita, infinita e divina!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não são as companhias que levam as pessoas a fazerem coisas erradas, e sim a cabeça de cada uma que não sabe diferenciar o certo do errado.

Não se prenda a nada, pois o nosso maior presente é a vida e a cada passo ela te reserva coisas melhores e melhores!
Viver é muito melhor sem droga nenhuma!
😻

Inserida por flaviadtavares

Ser mulher, imigrante, árabe, autossuficiente e desenhar estranho não facilitou as coisas para mim. Mas me permitiu ser quem sou.

Inserida por pensador

[...] mas meu bem, quando as coisas tem de dar certo o universo inteiro conspira a favor. Não tem essa de que não era o dia, que o mundo estava de cabeça pra baixo, que não era assim que era pra ser. Amor quando acontece é como água de rio que pedra não cerca, vêm e contorna, passa por cima e segue. Amor é algo tão inevitável que, supostamente, você vai desconfiar da primeira vez, porém, vai ter a certeza quando se pegar sorrindo ao acordar num dia qualquer, pensando naquela pessoa. De todas as formas de amor, a melhor delas é aquela que fica escancarada nos nossos olhos, sem medo algum de alguma resposta contrária, amando sem expectativa de receber aquilo em troca. Amando apenas por amor. Mas quando há reciprocidade, ah... até os dias cinzentos mudam de cor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1