As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Se por acaso sentir o vento sobre a tua face, lembre-se de mim. Que estou perto mesmo distante, para te acochegar e dar força no que esteja por vir.
Confie em você.
Eles eram muito jovens para apreciar a sorte e o acaso que contribuem para a formação de uma pessoa.
Aceitação
Naquele tempo tudo era mágico.
Nada era acaso
Tudo tinha um único objetivo.
Ser feliz!
Iniciou um novo ano na escola.
Entrou uma criança de olhos saltitantes.
Era pequeno, franzino
Pouco falava, naquele lugar se sentia feliz.
Naquele mundo magico
A Escola
Naquele olhar contia a felicidade.
Um dia após outro
Os anos se passaram
Chegou um certo tempo
Não vi mais aquele garoto.
Quando foi esses dias questionando uma amiga.
Em uma das postagens dela
Vi um retrato antigo daquele menino franzino.
De sorriso alegre
De fato não o tinha reconhecido.
Já em forma de um homem
Quem diria que voltaria a ver.
Aquele garoto
A vida tem um jeito incrível
De trazer nas lembranças
Momentos inesquecíveis.
Tranquiliza esse coração,
sossega esses sentimentos,
tudo tem seu tempo! Nada é
por acaso, nada vai ou vem
em vão. Para tudo a vida
tem propósito. Confie!
Entre a vida, e a morte. O acaso, ou a própria sorte. Sempre veremos Deus querendo nos dar um rumo, e um norte. Pois quando a vida venceu a morte, e o nosso acaso se transformou na nossa mais perfeita sorte na Cruz de Cristo e na sua morte. Veremos esse mesmo Deus, que um dia desceu do céu, e deixou a sua glória para mudar para sempre a nossa história.
Deus te vê; Ele tem um propósito em sua vida. Creia! NADA acontece por acaso. Nada e ninguém está invisível aos olhos de Deus, que TUDO vê.
Conecte-se com Deus AGORA. Sim, ai onde você está. Pense na Fonte Suprema de toda Energia. Pense no SER Superior a tudo e todos.
Pense no Pai das Luzes. Comunique-se através dos seus pensamentos com o Deus Soberano. Diga a Ele que você tem muito interesse em conhecê-lo e amo-lo. Diga que você aceita o Seu Único Filho Jesus Cristo, como seu Salvador e Senhor. Jesus vai chegar até você agora. Sim, Jesus é Deus.
Creia somente e diga: Senhor Jesus, eu creio em Ti. Entra no meu coração e arruma a minha vida. Não quero mais fazer a minha vontade. Eu estraguei tudo. Errei o caminho. Me ajude a ser o que deseja e que eu esteja no Centro de Sua Vontade Soberana. Perdoe-me por tudo que fiz de errado. Eu quero recomeçar.
Neste momento faça três pedidos. Escreva-os em um papel, somente você e Deus podem saber. Apresente seus pedidos a Jesus e agradeça.
Como GRATIDÃO, dê três presentes a três pessoas pobres. DEUS te abençoe. Deixo-vos a minha Paz.
Na vida ninguém sai ou entra por acaso.
Permanece aqueles que querem.
De tudo isso o importante é saber guardar só o que foi bom.
É um super poder que temos que manter sempre.
Os idiotas vivem me acusando de pretender ter razão em tudo quanto argumento. E eles, por acaso, argumentam em favor do que não acreditam?
O encontro pode ser marcado, pode ser pelo acaso ou pelo desencontro da sutileza da vida.
Cabe a nós entendermos que, seja no encontro ou no desencontro, temos a oportunidade de tecer algo. Que apenas no gesto simples de um sorriso ou abraço apertado temos a oportunidade de mudar algo que o tempo não pode controlar. Sendo assim, não deixe que o medo do passado te aprisione e nem a ansiedade do futuro roube o seu melhor tempo que é o hoje.
Seja extraordinário a cada manhã, pois tudo tem um tempo determinado, um início, meio e fim. Então proponha-se a viver o melhor tempo, dando valor à simplicidade da vida. Que seja amado e ame em todo o tempo.
NUNCA TÃO IDOSO
Acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil? —Gênesis 18:14
As mulheres do Lar de Idosos eram senhoras aposentadas que já tinham cuidado de suas famílias e carreiras. Já não podiam morar sós e por isso vieram morar no Lar Mansão Marrom como “última parada antes do céu”. Elas desfrutavam da companhia uma das outras, mas muitas vezes lutavam com sentimentos de inutilidade. Por vezes, questionavam por que Deus era tão lento em levá-las para o céu.
Uma das mulheres, pianista por muitos anos, freqüentemente tocava alguns hinos no piano do Lar. Outras mulheres se juntavam a ela e cantavam e louvavam a Deus com suas vozes.
Certo dia, um auditor do governo fazia uma inspeção de rotina durante um dos momentos de adoração espontânea daquelas senhoras, quando as ouviu cantar: “O que você fará com Jesus?”, o Espírito de Deus tocou o seu coração. Ele lembrava-se deste hino dos tempos de sua infância, e reconheceu que preferira deixar Jesus para trás. Naquele dia, Deus falou com ele e lhe deu uma nova chance para responder aquela pergunta de forma diferente. E ele respondeu.
Como aquelas mulheres do Lar de Idosos, Sara pensou que era avançada em idade para ser usada por Deus (Gênesis 18:11). Mas Deus lhe deu um filho na velhice, e este foi um ancestral de Jesus (Gênesis 21:1-3; Mateus 1:2,17). Como Sara e as mulheres daquele Lar, nós nunca somos tão idosos para que Deus nos possa usar. —JAL
Deus pode usá-lo em qualquer idade —se você consentir. Julie Ackerman Link
Ao se emocionar diante do simples
do brilhante
do acaso
do constante
A todo instante
Viver será sempre
emocionante .
Se nada é por acaso o acaso vem pra te dizer
Cuidado com quem anda e com caminho que deve tomar
Não me ignora, shiiuu, escuta os toques!
Aprendi que é bom, aprender, sem vacilar!
Destino
Nada acontece por acaso
Tudo tem um motivo
Por mais que pareça
As vezes sem sentido
Não são probabilidades
Ou a aleatoriedade do universo
Este acontecimento talvez possa
Ser explicado
E é chamado destino
Algo predestinado
Escrito em um livro
Mas , ele existe?
A existência divina
Comprova essa teoria
Pois ele sabe o que acontecerá
Se aquela porta
Uma pessoa abrir e entrar
Haverá resultados
Da ação do passado
O destino pode ser definido
Em um conjunto de consequências
Inconcebíveis aos nossos olhos
Pois não temos a capacidade
De compreender a própria
E que dizemos única realidade
Ainda inventamos justificativas
Que são de pensamentos humanos
Muitas vezes errôneos
Nosso certo pode ser errado
Então o destino
De fato é evidente
E comandado pelo alto
