As Atitudes Ficam para quem as Pratica
O mundo só irá mudar quando ninguém mais existir!
Mas qual é a solução de tudo mudar se não existir mais ninguém?
Toda a vida humana se refere a ter, e ninguém quer ser.
Uma vez perguntado a uma criança, quem era mais sábio?
A criança respondeu que eram os animais, pois eles matam somente para comer ou para se defender, sabem se manter distantes de problemas, deixam suas crias aprenderem com a vida, claro que acompanham eles até um certo momento da vida, e o mais importante amam demais, olha só os cachorros, eles tem pouco tempo de vida e sabe por que?
É por que eles já sabem amar!
O homem ouvindo isso ficou emocionado, pois uma criança via coisas que um homem feito e estudado nunca vira.
O ser humano hoje em dia só se preocupa em ter, e que se dando os outros, isso é uma realidade que só com nossa extinção para solucionar.
Pense bem em suas atitudes.
Você quer ter, ou ser?
Saudades, pensamentos e atitudes.
Quem disse que forte é o homem que não chora quando está triste com algo é porque não sabe o que realmente vive...
Saudades, essa palavrinha onde só existe no nosso dicionário, é tão complexa, que muitos não a entendem.
Ser feliz só no pensamento, não nos leva a nada, pois você precisa sentir na pele a felicidade, para que naquele momento de solidão, naquele momento de nostalgia, te coloque para rir sozinho, aquelas imagens passando em sua mente, aquelas palhaçadas, onde só seus amigos e você sabe.
Viver não é um mar de rosas, creio nisso, mas o sábio aprende com os espinhos, para que as pétalas sejam mais belas e perfumadas.
Somos o que pensamos, nada esta mais além do que nossos pensamentos, pois eles são o esboço das atitudes, das ações.
Cansamos é verdade, mas essa vida nos dá tantos sinais, que acabamos não observando o quanto podemos ser felizes, somos inúteis com nós mesmos, mas não podemos ser escravos dessa inutilidade.
Levantemos a cabeça, pois o mundo é grande demais para ficarmos presos a uma grande areia movediça. Saibamos enxergar o que está em nossa frente, pois o que está pode, num piscar de olhos, sumir sem deixar rastros.
“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “
É possível erradicar as brigas, basta incluir a delicadeza nas atitudes, compartilhar tarefas domésticas, tornar o relacionamento mais equilibrado.
ATITUDES E PALAVRAS
O Poema e poesia
muitas vezes heresia
ou um simples desejo
sem efeito ao que a conduz
Feito de finalidade
Fidelidade ou inverso
Recursos da alma
Amor ou o fim.
Não se pode viver, sempre, o que diz
Mas a vida é continuidade da voz inconsciente, nunca inocente no que se reproduz.
Há formas e motivos de "ser humano".
Dê motivos a isso e deixe a vida fluir.
Dê voz às suas atitudes e pintura ao caráter
E deixe que as pessoas falam por ti.
Às vezes, quando priorizamos algo, desprezamos em forma de renúncia outro algo, é necessário. Tem coisas que não dá pra conciliar, porque o tempo não nos permite. Portanto, ser sincero consigo mesmo e enfrentar o possível, possa ser que sejam ações difíceis, mas surtem efeitos, sejam eles bons ou ruins. Escolha, mas suporte às consequências.
Falamos sobre corrupção como se ela estivesse distante, ao horizonte, nos outros. Basta pensarmos em nossas atitudes sociais e veremos que o problema está mais perto do que parece...
..."O que nos vale das pessoas são suas essências. Devemos aceitar as pessoas não pelo o que elas falam ou dizem mas, pelo o que elas fazem pois, até mesmo o mar tem dias que está seco e dias que está cheio e independentemente disso, as suas águas nunca serão doces." ... Ricardo Fischer
Jesus Cristo modificou o destino de muitos com suas atitudes, tenha fé e entenderá como o seu destino é modificado.
O tempo pode ser cruel ou lisonjeiro...
O que fazemos co as nossas escolhas e com as nossas atitudes, é que vai definir de que forma ele atuará em nosso futuro.
As vezes não são as atitudes dos outros que estão erradas, mas sim a nossa forma de pensar, ou mesmo as nossas atitudes em relação as atitudes dos outros!.
• nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
• Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver.
• αquelα quє nãσ αcrєdiтα mαis cσnsєguє 'príncipєs єncαnтαdσs'
• Apenαs umα menina; com inocenciα de criαnçα, mαliciα de αdolecente & sentimento de mulher
• -Perfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα ♪
• Boα o suficiente prα αcαbαr com suα mente 8)
• Eu nαõ mudo minhα posturα só prα te agrαdαr 8)
Hanya A
As atitudes tomadas por uma sociedade, são desencadeadas por reflexos determinados e alencados a postura das ações de formação predefinidas pela cultura em que se esta inserido.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases fortes de impacto curtas, intensas e poderosas
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
