As Atitudes Destino
TUDO QUE CONSEGUIMOS NA VIDA É FRUTO DOS NOSSOS ESFORÇOS, DA LUTA PARA UM DESTINO MARAVILHOSO TRAÇADO POR NÓS MESMOS, PORTANTO NUNCA DESISTA DOS SEUS OBJETIVOS PORQUE AS BAREEIRAS FORAM FEITAS PARA EREM SUPERADAS E VENCIDAS!!!
O trem passou...a paisagem agora é outra...tem-se uma estação de destino, a estação do desembarque. Não quero mais descer no desconhecido, no improvável, não quero mais perder-me, buscando desesperadamente a saída, e com isto entrando em vagões desconhecidos. Saindo muitas vezes mais perdida do que antes.
O trem passou... e graças aos céus a paisagem é paz...
...destino cruel esse,que nos permite que pessoas especias passem em nossas vidas e não permaneçam...
coração maldoso que ama,se apaixona e depois quem sofre somos nos....
coração enganoso que nos faz nos apaixonarmos pela pessoa errada...
destino confuso que poe em nossos caminhos pessoas que não vão nos amar,mais que são por quem vamos nos apaixonar....
a vida nos recerva coisas sem as quais não queremos viver....
a vida nos recerva momentos pelos quais não devemos passar....
a vida nos da,mais tambem tira pessoas que nunca vamso superar a perda,a ausencia,a falta...
a vida com o tempo nos ensina como é viver sem ter o que queremos...
Uma vida nova , um destino que não se esperava ,um amor maravilhoso... varias pessoas ah nossa volta algumas nos querem bem outras já não . temos que estar sempre perto de quem nos quer bem e longe das que nos quer mau ... mais sempre juntos .. nunca ninguém consegue agradar todo mundo , mais é claro que sempre tentamos ...
Eu todos dias acordo e penso se te faço feliz , se sou tudo aquilo que você espera de alguém .
Espero que eu seja por que pra mim você é tudo que eu quero, não mudaria nada em você uma pessoa maravilhosa assim não temos que mudar .. mais sim cuidar , como quem cuida de uma criança sempre com carinho e brigando quando faz coisas erradas !!!
Pode ser até que a sorte colabora com o destino de muita gente, mas estou certo de que ela tem a predileção de sorrir para aqueles que perseveram
Muitos de nós acabamos solitários, amargos e não queremos aceitar as farpas do destino, porque tudo se torna insuportavelmente cruel.
CAMINHAR
Caminho para o destino,
Ultrapasso obstáculos,
Transformados em espetáculos,
Caminho para vencer
Caminho para continuar
A vencer cada dia da minha vida.
E viver feliz.
Minha mente corre de um lado para outro
sem destino sem caminho
meu coração cava um buraco cada vez maior
talvez já o caiba dentro
meus pés se negam a andar, meus sonhos a voar
meus olhos te enxergam onde não há o que ver
por que a solidão me parece tão doce?
por que ser felicidade é tão amarga?
onde devemos chegar? onde vamos parar
por que seguir em uma estrada
que sabemos não levar a lugar algum
das certezas só nos resta a duvida
das companhias só nos resta a solidão
a paixão trocou de lugar com a decepção
e eu me mantenho isolado mesmo ao seu lado
gostaria de poder dizer sem palavras
que pensamentos eu sinto
e que emoções imagino
quem sabe o amor já não se matou de tanta dor?
de todas as certezas só nos resta a duvida...
Meu destino é você
Mesmo sem te ver,
mesmo longe de você,
antes mesmo de nascer
meu destino é você
Passe o dia que passar
eu vou pra qualquer lugar
onde estiver ou onde for estar
se é por você eu vou até la
Cansado ou disposto
com vontade ou com desgosto
desafiando qualquer posto
tudo só pra ver teu rosto
Pensando o que dizer
me preparando pra te ter
vou ensaiando o que fazer
tudo apenas pra te ter
Vou sonhando acordando
você me deixa encantando
estou ficando perturbado
quero você logo ao meu lado
Eu luto pra te ter
me inspiro em você
faço todo pra te ver
o me destino é você .
Meu Porto
Esta viagem,
Não é o meu destino
Viajo, querendo ficar.
Dói partir.
Levo comigo o teu sorriso,
Espero que ele suprar,
A tua falta inquestionável.
Minhas lágrimas,
Vão ficando pelo caminho,
Querendo me encontrar,
Segue o rio de lágrimas,
Que derramo por ti.
O ônibus segue a estrada,
E eu sigo sem rumo,
Buscando a sua presença,
A noite ouço vozes,
Mas nehuma é a sua.
Quanto mais penso em ti,
Mais a distancia entre nós aumenta,
Sei que esta noite,
Vai ser longa,
Como serão,
Os próximos dois dias.
De repente o ônibus para,
Vejo as pessoas descerem,
Desço também,
Na multidão que se acomodar,
Nas cadeiras da cantina,
Espero te encontrar.
Procuro em cada rosto,
Mas você não está.
Triste sou eu,
Enquanto o meu corpo segue viagem,
Meu coração, não quis parti,
Ficou ancorado,
Em um porto,
Bem juntinho de ti.
Certo dia estava eu muito angustiado. Caminhei pelas ruas da cidade perdidamente sem destino. Quando não podia mais caminhar, me sentei no banco de uma simpática praça. Ali,parado, olhando para um céu dourado de fim de tarde, perguntei ao vento a razão por eu estar tão triste. Ele, sussurrando em meu ouvido por meio de uma leve brisa, me disse:
- Olhe fixamente na direção daquelas nuvens douradas e me diga o que você vê.
Eu respondi:
- Bom, vejo nuvens douradas.
Ele retrucou:
- Quando pedi para você olhar na direção das nuvens, você se preocupou apenas com o que lhe era mais notório à visão. Contudo, você esqueceu de levar em conta a inúmera quantidade de átomos e moléculas que há no aparente vazio entre você e as nuvens. Essa é a causa da sua tristeza. Você não sabe observar o meio termo da vida.
As vezes ERRAMOS sem SABER.
E aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar, me provaram o quanto tão forte eu sou, para eu poder acertar mais vezes do que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontrar , e nisso vou vivendo , pois a vida e assim mesmo de erros e acertos e no final tudo vai da certo.
"Eu vou..."
Eu vou mudar o meu destino na ultima linha do meu verso
Do mudo sorriso guardado na fotografia dos velhos dias impressos,
Vou fazer o inverso.
Trocar o certo por uma dose de deserto...
Dar passos incertos para sentir frio sem meu corpo coberto,
Sentir arrepio na negra noite que ecoa vazio,
Sentir ausência de não ter alguém por perto...
Venha a mim melancolia na brisa que toca um olhar em pleno
Céu aberto... de certo mesmo ao longe estarei sempre por perto!"
Talvez, ninguém, jamais, descobrirá a consequência do destino. Talvez o destino seja o nosso caminho e acabou. Ou talvez, ele nem seja tão importante como dizem. A vida sempre vai ser formada de escolhas. E de novo, eu prefiro escolher a acreditar em mim, em você, nesse sentimento quebrado, velho, estranho, até o fim. Ou melhor. Prefiro acreditar nesse sentimento, até que um dia, a maluquice se torne estupidez. E eu me torne alguém inteira sem você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp