Arte
Viver um feliz e perfeito casamento é uma arte até simples, basta amadurecer algumas opiniões e omitir outras não tão importantes.
Meu Samba
Vagabundo faz arte com sua Tripa Gaiteira
Na quarta-feira às três e meia Na esquina da Gafieira...
Foste a atração os miúdos do teu bucho no horário nobre da televisão.
Quando encontraram o símbolo se ligaram na caguetaçao! Cuspirão na cara do safado! E puseram fogo no corujão
Amizade é a arte viver e de amar, viver amor, viver amigos, bons amigos são motivos para viver amando.
O fotógrafo é um poeta que a partir do seu olhar proclama versos eternizados nas imagens de sua arte.
Navegando em Rio de Moda
Rio é Moda
Criaçâo e Arte
Rio vive recriando
As Artes
Rio é um Mundo
Glamouroso Encarte
Rio é Festa
Diversâo já é
Rio é Moda
Navegar faz parte...
A arte de negar sentimentos está tão comum, não? E tem gente que faz isso com tanta naturalidade que quase me enganam, pessoas hoje mais do que nunca se escondem atrás de mascaras, se esquecem que uma mascara pode esconder todo o rosto, mais não os olhos e é através deles que podemos ver toda a verdade que falsamente estão escondidas por de baixo da mesma (mascara). Eu poderia tentar expressar esse pensamento de varias formas, mais só encontro essas simples e sinceras palavras de alguém que quer ver mascaras caindo ao chão, eu não me importaria de ver o que tem por de trás delas.
A arte de ser artista não é apenas abstrair sentidos para suas criações, a verdadeira arte e causar nas pessoas a traves de suas criações impacto aponto de deixa-las a refletir na ideia de descobrir a mensagem contida nela.
Conhecendo o segredo de sua intuitiva arte em amar e revelar seus segredos mais impulsivos de sentir os prazeres revelados de seu corpo em volúpia e intenções.
Dia do escritor
Para aqueles que dedicam parte de suas vidas a escrita,
Amam a arte de escrever para alegrar o coração alheio,
Tem no papel escrito parte dos sentimentos de sua alma,
Cheios de convicções gastam a tinta da caneta ou tinteiro.
Escrevem com bastante propriedades as suas emoções,
Sabendo que nem todos os caminhos são para caminhar,
E que só é possível ensinar o amor, amando de coração,
Tendo na escrita parte de uma vida revelada sem vacilar.
O dia nacional do escritor é comemorado dia 25 de julho,
Mas sabemos que nem tudo fará parte dessa solenidade,
A integração entre os escritores visibiliza as suas obras,
Mas tudo se perde se não forem justas as homenagens.
Ao poeta vale dizer, que mesmo não escrevendo livros
É escritor de sua própria vida, portanto nunca desanime,
A caminhada aqui no recanto das letras é só um degrau,
Para depois visualizar um futuro de conquista nesta área.
Punição já se tornou parte
Pois se hoje sou culpado
é de fato uma arte
que de tudo que fiz
de todos os sonhos que matei
apenas um deles me mate.
Em cada detalhe
Eu vejo o seu rosto em cada detalhe
E com essas lembranças eu faço arte
Mas não te procuro com desespero
Às vezes recordo até do teu cheiro
Mas lembrar desses momentos também faz parte.
Eu não te procuro querendo te encontrar
Eu não espero te ver ao meu lado
Eu não me culpo, não me cobro mais
E não costumo me arrepender, não mais
Por algo que julgo ter feito errado.
Eu vivo um dia, o outro, quem sabe
E vou experimentando a realidade
Escrevendo os versos, um por vez
E sem expectativas de que talvez
Eu possa achar um amor de verdade.
E cada detalhe se torna importante
A cada momento, a todo instante
Eu vou sorrindo, vou aprendendo
E sempre que posso vou escrevendo
Momentos da vida, os mais importantes.
Paciência senhora da sabedoria, jovem virtuosa, desejada, difícil de conquistar, sua arte fascina e encanta, doce ou amarga seu fruto de fato e raro e sua essência vem da persistência.
Amor e arte do coraçao, e sabe o que e, paixao viver a iluçao sem tir odio, ou amoçao vivo o presente esqueso, o passado no futuro Com meu amor vou deixar legados.
