Arrogância
E foi assim, veio como um vento sutil e arrogante mas se passou e não houve tempo para deixar muitas lembranças. Sem promessas, sem planos, sem roteiros. Da mesma forma repentina como chegou, se foi. Permaneceu aqui apenas a certeza de que apesar de intensos, nem os melhores momentos duram pra sempre.
Já que os planos as vezes se desviam e se colidem com outros que não estavam em mente .
Honre seu local de trabalho,diferencie-se da maioria não se torne prepotente e arrogante como muitos são,só através da humildade e esforço será lembrado de forma eterna
Não sou fã de jornalistas, não são tão perspicazes como os publicitários, além de serem mais arrogantes.
“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".
Sou mandona, autoritária e arrogante, mas não costumo mentir, se falo é porque precisas ouvir. Quem tem que ficar, fica.
O que existe em você que me deixa tão fissurada assim? Você é arrogante e tão garoto, quer farra e diversão, e as vezes pensa apenas em si, e é fechado demais. E por que eu lembro de você de uma forma totalmente diferente? Lembro do seu sorriso envergonhado quando te olho, ou quando tenta se esconder no travesseiro quando passa algo constrangedor na tv, ou do seu sorriso que me encanta cada vez que te vejo sorrir, ou do seu jeito de me perguntar com que roupa deve sair. Tudo tão simples, e tão vivos em minha memória.
digital influencer live future
o aprendizado do arrogante é perder bilhoes de dólares , a burrice do inteligente é achar o débito do prejuízo na sua conta.
Vivemos em um mundo onde expressar virou ofensa, contradita é ser arrogante e viver sem aparências é ser mal sucedido.
Ser tolerante com os maus.
Ser paciente com os arrogantes.
Ajudar mesmo aqueles que nos ofendem.
Orar por aqueles que nos odeiam.
Querer que o arrogante reconheça seu erro é a mesma coisa que pedir que um sábio matemático erre aquela equação exata que ele mesmo conseguiu definir seu fim.
Seja solidário e paciente com os arrogantes, eles parecem fortes, mas na verdade são fracos, usam a sua arrogância para camuflar a sua fragilidade.
Nosso silêncio em relação às pessoas estúpidas, mal humoradas, arrogantes, rancorosas, sem educação e maus caráter serve também para nos proteger de doenças. Agindo desta forma protegeremos nossa saúde física e mental de serem afetadas por pessoas que não se importam com o bem-estar dos outros, porque elas são doentes necessitadas de tratamento, sempre desejaram nos desgastar, humilhar e ridicularizar. Deixamos o aborrecimento para quem tem e gosta, porquanto não fazemos parte do grupo deles.
Escutamos ontem num filme: "Pessoas arrogantes não mentem". Minha mulher falou: "Igual você". Fiquei feliz.
Nossa inteligencia pode nos tornar arrogantes, ao ponto de criar barreiras para não aprendermos o mais simples e o mais justo,
“Não adianta ter força de vontade sendo arrogante. Se achar autossuficiente em todas as áreas da sua vida só irá confirmar seu fracasso.”
