Arrancar do meu Peito

Cerca de 129284 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Muito prazer!
Hoje quero te apresentar
Meu lado mau
Não faça cerimonia
Ainda nem comecei a jogar.

Toquei o teu corpo sem pressa
No desnudo do nosso querer
Teus gemidos eram tão meus
Meu corpo sedento só seu
Uma química do amor

Sou como a Lua,tenho fases.
Então tente desvendar, o lado
Obscuro do meu "Eu".

E se houver outras vidas,
que o destino continue escrevendo o teu nome no caminho do meu coração.
Que eu te encontre nos mesmos olhares calmos, nos abraços que aquecem a alma e nos silêncios que só o amor entende.
E se o tempo mudar nossos rostos, nossas histórias e até nossos mundos,
que ainda assim exista algo em mim capaz de reconhecer você.
Porque há amores que não começam aqui… apenas continuam.
E se houver outras vidas;
que eu te encontre e te ame em cada uma delas.

Amo a vida, meu trabalho e minha família! Com tantas paixões só falta alguém que me ame, na mesma intensidade que eu amo o mundo!

Bradei por socorro.
Mas ninguém ouviu.

Era apenas a passagem do meu eco
em desalinho.

Jamais serei o mesmo! Fiz demais e me arrependi! Dei o meu melhor e não valeu a pena! Fui melhor do que a mim mesmo e nada mudou! As pessoas tem tudo e o Todo em sua frente e só se tocam disso, quando já é tarde.

Só sei de una coisa: onde eu estou, eu faço o meu trabalho com excelência, categoria e inteligência 🪬🧠

Só sei uma coisa: onde eu estou, faço o meu trabalho com excelência, categoria e inteligência 🪬🧠 Além disso, trago energia para o ambiente, o que somente, os sábios iram notar.

Sou Grato por ser Quem Sou! Onde eu entrar, mudanças iram acontecer! Meu Instinto é Melhorar o que de ser Ajustado e Evoluir o que deve ser Aprimorado. 🙏

Você sempre vai estar no meu coração ❤️, não importa qual for sua decisão.

O Despertar de um Dragão: Quando uma Aventura Real mais uma vez provocou O Meu Imaginário

No início de mais uma das minhas aventuras, eu encontrei uma formação rochosa bem diferente, uma que muito se destacava das outras e logo, o imaginário que habita a minha mente se sentiu fortemente provocado; então, comecei a imaginar que poderia ser um belo Dragão que há muitos anos havia sido petrificado.

A razão da sua petrificação obviamente para mim era desconhecida, talvez fosse fruto de alguma maldição, porém, naquele momento, eu não me preocupei com isso e nem com os riscos prováveis, eu só queria montar em suas costas para ter pelo menos aquela sensação de estar vivo, voando livremente graças a um ser lendário e inconfundível.

Se essa minha imaginação aprazível fosse estendida e se realizasse, tenho certeza que seria uma experiência inesquecível, sobrevoaríamos vários lugares a partir daquele lugar incrível e, aos poucos, chegaríamos em muitos cenários emocionantes e diversos detalhes; quem sabe isso aconteça em um dos meus sonhos peculiares.

​"O tamanho da batalha não me assusta, pois o meu caráter não está à venda. Entro na arena sabendo que o preço da integridade, às vezes, é a derrota. Mas deixo claro: nenhum homem nesta terra terá o poder de me ver ajoelhado."
— Ginho Peralta

O Mundo Dentro do Meu Gloss

No amor bastam lábios e gloss?
É uma matemática com regras e fórmulas?
Uma literatura avançada?
Uma parte do direito, com regras e cláusulas a serem seguidas?

Interessante… talvez tudo faça parte do amor e dos sentimentos.

Fingir e dançar para o mundo, confrontar os lados e descobrir que a complacência, às vezes, dói; que a igualdade nem sempre existe; que o direito de ir e vir pode ser apenas uma balela. Quantas dúvidas!

Mas quando a ficha vai caindo, uma peça de cada vez, outro mundo se forma em minha mente.

E é nele que penso: será que os espíritos também sofrem?
Tudo o que sentimos aqui, eles também sentem?
Mas quem ratifica a minha tese?
Talvez sejam somente histórias.

É… realmente o amor tem muito a ver com a matemática. Tem a ver com equilíbrio. Tem a ver com cumplicidade. Um leque de suposições, comentários certos, errados, duvidosos e teses que nunca se fecham.

Então o susto vem e bate à minha porta.
Fico sem direção e peço opiniões, mas elas não vêm, e isso dói.

Viro as costas. Queria enxergar outro rosto, mas o sopro da crua realidade chega.

E o amor virou um gloss que mal disfarça a imperfeição dos lábios.

Confrontar, afrontar ou simplesmente amar? Porque, às vezes, nada tem a ver com o que parece ser.

Até o Lodo Foi Cristalino

No escuro do meu quarto,
levanto as minhas mãos.

Sinto medo.

A escuridão está tão densa que quase posso tocá-la.

E é nesses momentos que choro e clamo ao Criador pela luz divina, muito antes que o torpor me alcance.

Continuo questionando o que vejo, mas ainda acredito no ser humano.

Porque até o lodo, um dia, foi cristalino.

Chocolate Branco

Você tem sabor de chocolate branco, meu Aladim.

Eu me reservo… me entenda.

Qual seria a graça de não te olhar com tanto carinho?
Não chore, apenas olhe para mim.
Minha boca te vê e se anima.

Corra… me abrace e me beije.

Não mergulhe em devaneios nem em pensamentos amedrontados.
Quem, naquela multidão, iria olhar para a menina que se tornou mulher?

Vestida de Passado

Estou vestida de passado, mas meu corpo pertence ao meu presente, e você o conhece bem.

Todos precisam ser livres.
Perdoe-me.

Há mentes que não têm permissão para dedilhar corações, até porque a vida não é um truque.

Eu a chamo de “bem maior”, porque o bem, em qualquer circunstância — tanto nos momentos bons quanto nos maus — continua sendo um bem e carrega seu próprio valor.

Bem sei que existem bens cujo valor se torna inexistente, invisível e oculto. E aqui, talvez seja um caso… ou talvez não.

Às vezes, o tempo engana; veste-se com máscaras que até eu desconheço.

Por estratégias da vida, há bens que são exilados e males aclamados.

O tempo é o verdadeiro lobo mau!

ABRINDO O MEU CORAÇÃO...
.
Com 10 anos de idade eu era engraxate, carregava minha caixa nas costas e também uma cadeira, aos domingos de manhã, ficava esperando a missa terminar, para assim vários pares de sapato poder engraxar, com batidinhas de escova e sambinha no pano, estava feliz, ganhar várias notinhas, este era o meu plano... Também com essa idade, vendia sorvete e pirulito no campo, em outra ocasião, juntava ferro-velho e também vendia alface, este era o meu trabalho, eu valorizava o meu trampo...

Com 13 anos trabalhei como auxiliar de serralheiro, cortando aço e manuseando solda, era arriscado, mas eu queria ganhar o meu próprio dinheiro...

Com 14 anos acordava às 04h00 da manhã e pegava em uma enxada, assim fui com vários amigos para a colheita de batatas, eu não era tão bom, eram sacos de 60 quilos, mas eu conseguia colher de 10 a 15 sacos, o eito era pequeno, mas eu dava enxadada, quem é fera no assunto, vai achar engraçado e dizer que isso era nada...

Com 15 anos comecei a trabalhar em um posto de gasolina, fazia limpeza interna dos carros e também fazia serviço de frentista, às vezes até lavava algum automóvel, dependia da gorjeta, esse era o meu negócio...

Com 18 anos tirei minha esperada habilitação, um mês depois eu já estava dirigindo um caminhão, viajando por todo Brasil sozinho, vivendo uma e outra emoção, fiz mais de mil viagens e conheci o Norte, Nordeste e Sul de nosso país, com tantas aventuras na estrada, escrevi o que passei, sem me esquecer, contei cada detalhe...

Daí com 34 anos, lancei meu primeiro livro, com essa idade, me tornava oficialmente um escritor, continuei a minha saga, precisava me adaptar, parei o caminhão e voltei a estudar, me aperfeiçoei na área que escolhi, com 41 anos de idade e descobrindo uma e outra novidade, me tornei Professor...

Passando a limpo a minha vida bem rapidinho, percebo que foi muito bom começar a trabalhar ainda menino, assim pude aprender a dar valor ao dinheiro recebido, pois como dizia meu pai, nada me foi dado de "mão beijada", a vida é feita de desafios, de conquistas almejadas, tive momentos incríveis, mas também decepcionantes, nada disso me fez desistir, ao contrário, estou mais empolgado do que antes...

Estou aqui e quero ainda muito mais, pois sou na vida, apenas mais um integrante...

Amor,
Quero abrir meu coração para você.
A vida tem nos colocado diante de desafios que, muitas vezes, parecem maiores do que gostaríamos. Sei que existem momentos difíceis, incertezas e situações que nos fazem questionar a força que temos para continuar. Eu também tenho enfrentado minhas próprias batalhas, problemas particulares que nem sempre consigo expressar da melhor forma. Mas, mesmo em meio a tudo isso, existe uma certeza que permanece dentro de mim: eu não quero desistir de nós.
Talvez eu tenha cometido erros. Talvez eu não tenha sido sempre a melhor versão de mim mesmo, e por isso peço desculpas. Nunca foi minha intenção te machucar ou fazer você duvidar do quanto é importante para mim.
Eu sei que tenho a capacidade de me esforçar, de crescer, de aprender e de melhorar. E quero fazer isso não apenas por mim, mas por aquilo que podemos construir juntos. Quero construir algo bonito, verdadeiro, leve e duradouro. Quero que a nossa história seja feita de companheirismo, respeito, carinho e da coragem de permanecer lado a lado mesmo quando o caminho parece difícil.
A felicidade que sinto por ter conhecido você é algo que palavras dificilmente conseguem explicar. Você trouxe luz para momentos escuros, trouxe aprendizado para minha vida e despertou em mim sentimentos que eu jamais quero perder.
Por mais difíceis que sejam os obstáculos, eu acredito que podemos enfrentá-los juntos. Um passo de cada vez, uma conversa de cada vez, um abraço de cada vez. Porque, quando existe amor, existe também a possibilidade de recomeçar, de amadurecer e de transformar dificuldades em pontes para um futuro melhor.
Obrigado por existir, por ter cruzado o meu caminho e por me permitir fazer parte da sua vida. Eu escolho continuar lutando por nós, acreditando em nós e sonhando com tudo o que ainda podemos viver juntos.
Eu gosto de você mais do que consigo dizer, e espero que, todos os dias, minhas atitudes consigam demonstrar aquilo que meu coração sente.
Com todo o meu amor.

Se ele estivesse vivo, com certeza Adolf Hitler teria muito medo do meu Anjo da Guarda São Miguel Arcanjo, e meu anjo culparia Hitler por todos os crimes que ele fez contra a Humanidade