Aquele que Nao Olha seu Passado

Cerca de 668966 frases e pensamentos: Aquele que Nao Olha seu Passado

Verão Passado

Tão serenas as pedras, ouvem o marulho do mar.
É verão... Estamos juntos... Teus verdes olhos
Serenos confundem-se com a cor deste mar...

As ondas nos abraçam com tanta força...
E nos une num amplexo de paixão do querer...

O sol queima nossa pele dourando-a... a brisa da
praia nos envolve... beijando nossos corpos desnudos...

... e eu sinto imensamente este momento como se foras
a natureza partilhando comigo a essência da vida!

No verão passado fui feliz!

Inserida por celinavasques

O passado por mim negado, persegue-me, sufoca-me e me fere.

Inserida por SheylaTasso

A favor do contra

O passado, bate em minha porta, com frequência. A frieza é resultado de ter passado por fortes tempestades de neve.
Sem dúvida, o que me faz lembrar, não é a sofisticação do todo, a sofisticação inteira, mas sim a simplicidade dos pedaços, dos pequenos, dos muitos.
Eu não passarei um dia de minha vida sem o recordo. Nos dias frios, sem querer, me esquento com a lembrança e o material, contigo. As lembranças batem na mente, como se um desesperado batesse à porta. Não há razão. Não sei se me cego, mais uma vez, por querer ajudar todos, ou se é o simples, que me chama.
Pessoas, sempre falarão mal de pessoas. Mesmo Jesus Cristo, foi crucificado. Não se pode ter medo da vida. Ela é breve e raramente te devolve oportunidades.
É lindo ler um texto e tentar fazer igual. É lindo ver uma dança e tentar dançar igual. É ótimo ver uma pessoa linda e tentar se parecer com ela. Mas, dificilmente, você pensa nas consequências disso, nas consequências que as pessoas sofrem.
Você só vê lado bom, mas não percebe que o que faz ser bom, é o ruim.
Me faço um instrumento de vingança para a vida. Ajudo todos que posso, sem medir as consequências. Na maioria das vezes não se ganha um sorriso, mas se de centenas não dados, haver um dado sinceramente, meu esforço foi válido.
Escrever, é não ter medo de sentir medo. É colocar a cara a tapa, sabendo que o tapa é forte. É saber que vais ser julgado milhares de vezes, erroneamente e corretamente. É fazer do orgulho, um idiota. E principalmente, é falar tudo o que todos tem medo de falar.

Inserida por kevinmartins6

Vivemos presos no passado, corrompendo nossas expectativas
e morrendo cada dia.
Esperando que algo der certo, que tudo mude,
Que não percamos a intensidade de viver e de sorrir.
Rindo às vezes, recordando os bons momentos de sorrisos e conversas agradáveis...
Imaginando o futuro com brilhos estelares nos olhos, e alegria infindável,
Passando as noites com os amigos bebendo e discutindo politica e religião
ou até mesmo coisas do coração.
Ah como tudo seria se o destino não fosse tão traiçoeiro?
A cada dia que passa a solidão te deixa cada vez mais louco, e ainda mais irreconhecível até pra si mesmo,
quando a insegurança aperta e você não sabe nem o que fazer, se culpando achando que provocou todas as frustrações vivídas.
E aquele vinho barato?! Hum, lhe faz ter prazer e até mesmo um conforto, um sopro de alegria ou tristeza nos momentos de embriaguez.
A dúvida é sinal de sanidade, mas ter dúvidas é tão desconfortável... A curiosidade é amiga da dúvida e inimiga da certeza, tudo relativamente fora da compreensão humana.
Então você vaga, buscando algo com essência estranha que preencha o seu Eu, lhe dando esperança e fé em si mesmo.

Inserida por RodrigoDecimo

O passado recebeu o futuro de presente.

Inserida por opoetizador

Para se projetar no futuro um homem precisa ter tido efeitos no passado.

Inserida por GoisDelValle

A melhor forma de concerta os erros do "Passado" é aceitando Jesus em nossas vidas e pedir PERDÃO, que é a palvra mais linda do Mundo.

Inserida por Maciel16

Se a solução no presente é “a longo prazo”, revela a negligência do passado, mas demonstra que, se nada for feito, o problema será “irreversível” no futuro.

Inserida por BlogOPlebeu

Eu te conheci no passado você faz parte do meu presente e
No futuro você vai me amar o sinto por você e impossível descrever
Eu viajo no tempo no universo para o resto to mundo
Saber que eu te amor no passado no presente o amor que sinto
aumentou e no futuro vai me amar
Assim como eu te amor com frases pequenas tento demonstra o que sinto
Mas quem disse que isso funcionar
ah se eu tivesse você como eu queria quero
não sei o que e passado ser o presente vivo
e o futuro um dia vira passado
e passado e sempre passado
a gente tentar demonstra em todos os tempo
Possível o que a gente sente
mas ninguém alem dos loucos que ama de verdade
saber o que o que você sentiu no passado vai sentir no presente
e no futuro vai ser correspondido pela sua pessoa
que vai amar você pelo resto da vida inteira
Poucos sabem o que amar de verdade
sofre por alguém que você quer
ao seu lado eu posso viajar no tempo
ir para universo distante estranho ver coisas
que so eu vejo mas o que conta
e que quero você do meu lado e isso me faz tão bem
que nem que seja só pensamento de levar para lugares
que ninguém alem de mim conhece o brilho dos seus olhos demonstra que a gente sente algo um para o outro e esse algo já ta acontecendo
você to meu lado faz o tempo voar
e o futuro virar presente
e eu posso de conta como o que ta acontecendo
foi fruto do meu passando que pode ter passando
mas a marcar to amor que sinto por você
sempre vai existe não importar se eu tiver
no passado no presente ou no futuro
si eu tiver com voçe vai valer a pena
mil e um coisas podem acontecer
mas o amor que sinto por você nunca vai acabar

Inserida por lucker

PETER PAN

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Um menino passado a lutar contra os anos,
uma vida enguiçada em balneário impróprio,
sob as perdas e os danos que o tempo confirma
sem acesso aos apelos do mundo irreal...
A criança que teima num corpo de adulto
é um vulto esquecido numa solitária;
um assombro que brinca de brincar de fato;
um retrato que pensa que pensa e que vive...
Tenho dó do menino que jamais cresceu,
distorceu a passagem do tempo na pele
sobre a gasta estrutura de puro tamanho...
Perguntar não constrange, se faço ao meu fundo;
em que rua do mundo acabou a saída;
a que horas da vida ele vai acordar...

Inserida por demetriosena

Me assusta ver em como você ainda vive de forma deprimente no passado.

Inserida por kbeltrani

Meu passado, meu presente e meu futuro acontecem todos ao mesmo tempo, são as águas de um rio infinito que percorrem por todas as direções, e portanto por nenhuma. Meus aprendizados são relembranças, meus erros calculadamente assertivos, minhas dores aprazivelmente postuladas, meu início e meu fim acontecem a todo momento, uma cobra que se descama por toda a eternidade. Meu futuro altera meu presente, e este altera meu passado, tanto quanto o contrário, todas as direções se convergem e divergem ao mesmo tempo, matematicamente fractal, todas suas convenções para mim são surreais.

Inserida por mrgattax

A única coisa que eu posso ter certeza é do meu passado.

Inserida por Totois

"Viver intensamente é aproveitar cada momento: passado, futuro e presente".

Inserida por christoferclaro

Nosso Futuro.

As vezes...
Eu me pego a pensar no passado,
No que eu já fui e no que me tornei!
Concluo...
Que se não ter você do meu lado,
Nunca serei nada e não vencerei!

Vida eu te entrego todo meu futuro,
Minha vida sem ti fica na contra mão.
Confesso o que sinto, não fico no muro
Agora é sério, me dá tua mão?

Casa comigo e se entrega pra mim?
Viaja na minha, o meu querubim
Te quero, pra sempre
Vou tá do seu lado
Não é mais um sonho,
Só diga que sim!

Viva comigo, na vida real
Um sonho dos dois, um mundo surreal
Amor verdadeiro, completa o que sinto
Minha vida, minha sina sobrenatural.

(EM ANDAMENTO...)

Inserida por SaimonLima

O futuro é desconhecido ate se torne parte do passado.

Inserida por celsonadilo

Um Reflexo sem descrição

Me olhando no espelho tento saber quem eu sou!
só tenho o passado sem saber o presente
...e a espera de algo que possa vir no futuro...
minha rotina entediante ira me atormentar o resto da minha vida como uma maldição terei que conviver com isso.
O meu reflexo me mostra um garoto...
que pode ser tudo e ao mesmo tempo ser nada,
o reflexo só mostra você por fora porque pode ser mudado
mas por dentro só você pode saber como é
e só você pode mudar por isso o exterior não importa
para os que sabem a verdade sobre a vida.

Inserida por Keilooguer

Ela usou as mágoas para se fechar, os medos para se esconder, as feridas para se retrair e o passado para se paralisar. Quando se decepcionava se endurecia e, aos poucos, recolheu-se para si. O passado insiste em se fazer presente, mas o presente espera que você não erre novamente. Apresse-se em ser feliz, esqueça o mundo, foque no que te faz bem. Deixe o passado como o leiteiro deixava as garrafas diante da porta e nunca mais passe por ali de novo. Volte-se para o sol e as sombras ficaram para trás, volte-se para os teus sonhos e as frustrações ficaram para trás. O teu coração tem novos contornos que um simples alguém não será capaz de preencher. Tem que ser um pintor que pintará uma linda paisagem em seu coração e não um qualquer que o encherá de rabiscos. Tem que ser um escritor para preenchê-lo de histórias e não um qualquer que encherá de garranchos. Tem que ser um homem para preenchê-lo com ternura e não um qualquer para preencher com desgosto. Tem que ser o cara certo para preenchê-lo de amor e não um qualquer para preenchê-lo de tristeza. Observe àquele que procura pelos seus detalhes, aproxime-se daquele que soma e não some, tenha junto quem lhe quer bem, mereça ser amada, pois assim ele a amará. Comece se amando mais e se preocupando menos. Continue sorrindo bastante e chorando pouco. Termine mantendo o que é bom perto e o que faz mal longe.

Inserida por iiiiiii

Desistirei do futuro quando me esquecer do passado , nem tudo que faço me agrada mas quero tudo que faço com intusiasmo.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

Muitas vezes ao dia nós pensamos em algo que aconteceu no passado e nos deixam com raiva até hoje, podem ser coisas que aconteceram um semana atrás ou até mesmo algo que aconteceu num passado distante, meses, anos, ou até mesmo décadas, mas algumas vez nós temos que refletir se vale a pena ficar nos recordando dessas coisas que muitas vezes nós até possamos resolver mas outras não, e esse é o problema, então temos que as vezes desviar esses pensamentos ruins que nos fazem regredir, então essa é minha reflexão.

Inserida por brunohasc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp