Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 613949 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

E pra HOJE...
Que essa estranha mania de ter FÉ na vida que Milton poetizou não nos tire o sorriso no meio do choro, e esse mesmo sorriso no meio da dor.
Que em dias de deriva a vida nos abrace. E que o coração, levado pelas mãos com todos nossos sonhos, seja nosso leme.
Inspire...respire.
Suspire.
Uma tarde linda e especial!

Inserida por MariaZenith

Negócios são feitos por pessoas, seres humanos, e não por contratos, acordos ou termos. Perca esse referencial e perderá todos as suas oportunidades de negócio.

Inserida por scanbot

As vezes agir não é o certo ,fique calmo e seu mundo não será um deserto!!

Inserida por IrisLima456

Eu não sou egoísta, mas quando eu sofro, ninguém ganha do meu sofrimento.

Inserida por swamipaatrashankara

A importância que achamos que temos só vale se real percebida na sociedade. Fora isso não passa de ego inflado.

Inserida por swamipaatrashankara

Pedir desculpas não é humilhar-se"

Inserida por Otniel_Pereira

Ninguém vive de passado, a não ser aqueles que querem escondê-lo.

Inserida por swamipaatrashankara

Se não encontra a resposta para o que procura em sua vida onde está procurando, é porque a resposta não está onde procura, mas além do que se pode imaginar.

Inserida por JoseMeireles

Não há soro da verdade mais eficiente que três doses de pinga.

Inserida por swamipaatrashankara

Vale sempre lembrar que é no presente que um povo, aliado ou não ao seu estado, planta as conquistas e as desgraças sociais do futuro.

Inserida por Gracaleal

Não precisa ir em psicólogo. Vai no boteco e enche a cara com os amigos. Eles sempre tem a solução para qualquer problema.

Inserida por swamipaatrashankara

Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.

Inserida por MayconHalss

PRAZOS DE VALIDADE

As relações quando não se tem um certo cuidado. Elas tendem a se desgastarem. A gente tem disso, de achar que aquilo que foi conquistado não necessita mais de esforço, e é ai que nos enganamos.
As conquistas são diárias. Todo dia temos que merecer um pouco mais, impressionar de vez em quando. Isso não é só bonito, é necessário. Para que seja intenso e que se sustente por muitas estações.
Por mais que sejamos apaixonados por alguém, não nos tornamos imunes, estamos sujeitos a nos desgastar conforme o tempo vai passando e a falta de cuidados persistindo.
Amores tem prazos de validade, e nós temos que nos dedicar pra que durem o tempo necessário para nos fazer pensar: Nossa. Que história vivi com aquela garota, foi bom até onde deu pra extrair uma felicidade do lado dela. Ao invés de: Poxa, tenho a leve impressão que poderia ter ido mais longe com aquela garota.

Inserida por Recitador

Certemente Jesus Cristo não viveu para ser Feliz, Ele viveu para te fazer Feliz

Inserida por Jhota

Nada que não é verdadeiro é preferível que nem aconteça.

Inserida por swamipaatrashankara

Se não sabe as motivações das pessoas, não se meta.

Inserida por swamipaatrashankara

Pois a arte continua essencialmente humana, se não pela sua finalidade, pelo menos pela sua maneira de operar.

Inserida por rogergaules

Aprendi que preciso ter paciência com os dias ruins, sem eles, não haveria os dias bons.

Inserida por ivanbittencourtjr

A mulher mais bonita não precisa de chapinha no cabelo. Ele pode estar preso, acima do pescoço, revelando toda a silhueta do seu rosto... ela vai sempre parecer aquela pintura desenhada por Deus.

Inserida por ivanbittencourtjr

Mas é no abraço de quem se ama que a gente acha o nosso lar não é?

Inserida por ivanbittencourtjr