Aquele que Nao Luta pelo que quer
Toda vez que uma lagrima corta minha face é por você, mas não por tristeza e sim por alegria de saber que estamos cada dia mais juntos; toda vez que um riso atravessa meu rosto é por você, por sabe que viveremos juntos o resto de nossas vidas; toda vez que conto piada é por que eu adoro ouvir e ver o seu sorriso, nossa nunca vi nada tão lindo; toda vez que você fica brava comigo eu descubro que sou realmente louco por que eu amo ver o seu rosto irritadinho.
Desejos de muitos, utopia pra outros,
sai as pressas,
não escuta,
e não é capaz de perceber que,
essa tal FELICIDADE mora aqui.
E Deus disse: Comeste tu da árvore de que te ordenei que não comesses? Então, disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi. E disse o Deus à mulher: Por que fizeste isso? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
(Gênesis - 3 vers 11, 12 e 13)
É... esta história de tranferir responsabilidades começou bem cedo!
Ensina-me o que é amar
Não é só corpo
Que sentir teu cheiro
é mais um pouco
Que lamber teu ser
É subir degraus
Em tua confiança
Ensina-me
A amar direito
Onde meus desejos são lentos
Mas querem teus carinhos
Para aprender mais teus sinos
Que soam a me tocar
Ensina-me A ser homem que te faz feliz
Sem mesmo te tocar
Quero aprender
A amar-te
e precisar-te
Ensina-me....
Benção, vó...
Já faz um tempo que eu não escrevo pra você, mas você sabe que habita meus pensamentos constantemente...
Ontem eu senti a sua falta novamente, senti uma saudade que me fez querer chorar, mas eu não podia, pois eu sei que você está bem agora, e é nisso que eu tenho que acreditar... Eu senti saudade do seu abraço, até da sua voz. A memória realmente é falha, às vezes me custa um tempão lembrar do som que fazia a sua voz, da cor dos seus olhos e do calor dos seus abraços...
Fazia de tudo para nos agradar e sempre querendo ajudar todo mundo, a vó acolhedora, na qual me orgulho tanto de ter tido.
Sabe vó, geralmente eu busco a minha tranquilidade e a minha paz em um alguém muito especial que apareceu na minha vida, e que tem me feito muito feliz todos os dias, mas quando é justamente esse meu 'porto-seguro' que está "temporariamente danificado", eu busco você. Penso em você e sinto vontade de chorar, e choro. Deixo que saudade cubra o meu coração fazendo com que ele desabafe seus medos, suas aflições e tudo àquilo que está incomodando-o.
Vó, você sempre me traz paz, serenidade, me sinto protegida quando penso em ti. sinto o calor da sua presença velando meu sono, apaziguando meu coração e afastando os pensamentos e sensações ruins... meu ser de luz.
Sua vida foi muito sofrida, foi muito difícil, e eu tenho orgulho de você, tenho orgulho por saber que é tão forte, tão guerreira, tão inabalável. Foi difícil, eu posso imaginar, mas tudo fez de você essa pessoa absurdamente maravilhosa.
Vou confessar que até pra escrever pra você é difícil, tenho que parar, esperar que as lágrimas se acalmem e se contenham dentro dos olhos e continuo... Sabe, eu não tenho certeza se deixei explícito o quanto eu te amava, até porque, nem eu tinha noção da intensidade desse amor, eu queria poder ter feito diferente, queria poder ter deixado minhas futilidades de lado e te ofertado mais abraços, queria poder ter olhado em seus olhos mais vezes e dizer o quanto eu te amo.
Deixei de dizer com palavras, mas digo com coração, é você quem está me segurando hoje, é você quem está me mantendo firme desde ontem. Eu tenho medo de muita coisa, vó, principalmente de perder as pessoas que eu tanto amo, eu suportaria qualquer dor, mas não sou capaz de conviver com a dor da perda, já faz quase um ano desde que você se foi, ainda assim, parece mais presente do que antes, estará sempre e sempre dentro do meu coração, eu preciso de você dentro dele, e preciso que segure minha mão quando eu estiver me sentindo assim, perdida e um pouco sozinha.
Eu queria que você soubesse que eu a amo e pedir que não saia da minha vida, preciso da tua Luz pra me guiar e me proteger.
A verdade vista após
Não sentimos falta
Até percebermos que aquilo era importante
Para a nossa vida.
A ida de um amigo
A morte de alguem querido
Vão deixar saudades
Só digo
Aproveitem como se fosse o ultimo dia de encontro
Que ao final não se arrependerá.
Aprendi que não é tudo igual:
1°amor a Deus
2°amor a si
3°amor ao próximo
Porque ninguém vive sem amor,sentimento sem igual!
Se durante o dia eu tento não lembrar de você
Pela noite os meus sonhos me levam diretamente pra o seu lado
Não sei o que fazer.
Não sei como fazer.
Só sei que agora tudo parece errado.
Diante dos meus olhos molhados não posso ver.
Eu só queria saber as respostas, mas agora, nem as perguntas eu sei.
Tenho razões para ficar e para ir, mas que delado devo seguir?
Amo o jeito que me sinto agora, detesto o jeito que me olha.
Como se em um piscar de olhos todos os sentimentos tivessem desaparecido.
Isso não existe, mão existe.
Mas o que posso fazer? Não paro de pensar em você.
A vida é tão estranha que não conseguimos diferenciar o real do irreal.
Me perco em meus sonhos sem vontade de acordar. Qunaod acordada pareço estar em um pesadelo sem fim,
tão distante da minha mente tento fugir
mas não há saída
O único jeito é tentar mudar, superar
Não se trata de um pensamento, somente um registro.
O MAIOR IDH(Indice de Desenvolvimento Humano) BRASILEIRO, É DE SÃO CAETANO DO SUL, CIDADE PAULISTA.
O que mede o IDH: Renda per capita, alfabetização e expectativa de vida); tem mais de dez anos que ostenta a maior nota nacional essa Cidade do ABC Paulista.