Aquele que Nao Luta pelo que quer
Trago dentro de mim dua pessoas, nao que uma seja boa e outra ruim, apenas uma é diferente da outra, é que uma é melhor que a outra, e a outra, é mais forte que uma, tem vezes que não consigo controlar e ela explode, sim, ela não é ruim, mas machuca as pessoas, pelo fato de ser sincera de mais, ou ate mesmo irônica, mas a verdade é que nunca foi minha intenção, e nem que a culpa seja sua, eu apenas sou fraco de mais para controlá-la, a outra, bem a outra é capaz de seduzir, de te fazer a pessoa mais importante para ela, sei la, ela apenas tem esse dom, talvez não seja bom isso, pois quando a outra aparece, ela estraga tudo, tudo o que o meu lado bom construiu, o ruim vem e destrói, mas a verdade é que eu sou uma pessoa só, e ninguém entende o que se passa aqui dentro.
Por mais que isso seja ruim, em algum momento eu vou te magoar não que isso seja minha intenção deste o inicio, mas é que sempre foi assim, só quero que saiba que nunca será minha intenção, só espero que saiba perdoar, e entender estas duas personalidades que vivem dentro de mim.
“Creio que estou no meu caminho”.
A verdadeira razão é que, realmente não quero estar muito feliz.
Porque então, e depois?
Na verdade, gosto da procura, da busca.
Aí está o divertimento.
Quanto mais perdido estiver, mas tem de continuar a procurar.
E onde estou? Estou tendo um bom momento e nem percebo isso.
Olho para trás: há multidão sobre os calçados.
Olho para mim: há solidão sobre meus pés.
Não tenho aonde ir.
Por isso a ausência de pistas.
A perfeição: não é uma condição e sim um aprendizado...
Não fomos preparados para exercê-la. A vida é como você espera que ela seja!
Mesmo que a vontade caminhe em sentido contrario? É uma condição do ser: Exercer o poder de mudar a situação. Os desafios são o sal da vitória. É o que da a ela: um sabor mais que especial!
Por mais que a mentira exista dentro de nós, depende de cada um tranca-la, pois não precisamos mentir pra sobreviver, ninguém morre com a verdade, ninguém vive com a mentira, podemos levar a diante a vida, conforme o tempo passa vemos que não foi necessário utiliza-lo, proteção, fidelidade, coragem, demonstração, se tivermos todas elas a mentira se torna apenas um problema, mas não é problema, pois temos o controle sobre ele, mentir se tornou um dever do ser humano, mas quem disse que é o seu?!.
Aprendi de filosofar com pessoas que não sabem da filosofia de vida é a mesma coisa que montar um mundo de quebra-cabeça,elas podem dizer que te entende,mais num tem certeza onde usar..
Sonhos não são para serem entendidos, assim como as tragédias não podem ser evitadas. Simplesmente acontecem. Aprendemos a agradecer qdo td está bem, e a contar as bençãos quando tudo vai mal. A vida é assim, simplesmente acontece. E tudo o que temos certeza, é que vai continuar acontecendo...
Não peça desculpa por esquecer, peça desculpa por você mesmo.
Há todo um mundo acontecendo e você está adormecido.
Às vezes me assusta pensar no que seria necessário pra você acordar.
Tivemos tanto tempo, tanta coisa se passou..
Hoje mesmo que não percebas, mesmo que tente não perceber..
Sabemos que o tempo nos levou para rumos diferentes..
Você que sempre esteve ao meu lado, que sempre quis meu bem, eu que nunca te larguei por saber que não conseguiria andar só.
Hoje eu vejo que você fica melhor sem mim.
Talvez seria um absurdo afirmar isso lembrando dos teus lindos olhos brilhantes ao meu olhar, talvez seja bobagem de minha parte, quem sabe amanhã isso passe..
Mais eu sei que sem mim você tem tudo, sei que você pode e você é alguém melhor sem mim.
Você que mudou por mim, que me fez crescer mais do que qualquer outro..
Só de pensar confesso ter medo, eu nunca quis te perder muito menos te magoar, nunca quis te prender nem mesmo te fazer me amar..
Não quero te assustar, mais estou me transformando em algo que não conhecia, porque ao seu lado sempre fui uma boa menina..
Você sabe que eu não sei ver a vida sem você, mais sabe também que quando eu quero, eu sempre luto, eu não desisto.
Não quero decidir te esquecer, não quero decidir viver sem você, eu não quero te deixar, primeiramente por ti e depois por tudo aquilo que você é pra mim...
“Não te suporto”
Não suporto ver você,
Da em mim uma inquietação
Um sentimento repugnante.
Não suporto sua aversão.
Não suporto seu jeito indiferente
Seu semblante apático
Sua feição fria
Parece esta da vida ausente.
Não suporto seu modo de lidar,
De cuidar da situação.
Seu jeito sem interesse.
Parece tudo menosprezar.
Você é desatenta.
Não expõe seus sentimentos,
Vive tentando se enganar.
Parece que tudo você representa.
Seu jeito grosseiro de ser.
Não suporto seu jeito áspero.
Isola-se do mundo.
Não suporto você.
23/07/2010
As religiões não foram feitas para apartarem o joio do trigo, e nem para mostrar que elas tem um caminho mais grandioso do que as demais. Lembre-se disso meu caros Pastores e estimáveis Sacerdotes em suas preces ao Pai.
PARA EXISTIR HISTÓRIA, TEM QUE EXISTIR VERDADE SEMPRE! CONFIANÇA É A BASE DE TUDO! Não engano meu coração, não há espaço para ilusões na minha vida. O bonito não me seduz, porque eu gosto é de caráter. Tudo tem o seu tempo determinado!
SÓ QUEM É DE VERDADE, SABE QUEM É DE MENTIRA! O QUE NÃO ME ACRESCENTA, NÃO ME FAZ DIFERENÇA!
O tempo passou e eu mudei, nem tudo, e nem todos me acompanharam, mas valeu a pena! Pois mais uma vez digo: O que não me acrescenta não me faz a menor diferença!
Eu não posso fingir que estas lágrimas não estão caindo sem parar.
Eu não posso evitar essa dor que está me consumindo. Mas eu suportarei e direi adeus, pois sei que onde estas agora é onde anjos como você merecem viver.
lenbrar do passado é reviver,
Mais temos que ter nosso presente em mâos
pra que não sofremos no futuro..
Mesmo que não seja mais possível acreditar na nossa história, continuarei com a idéia de que me interessei por alguém no qual encontrei todas as qualidades necessárias para se gostar de alguém, não porque você é uma pessoa melhor do que as outras, mais sábia ou algo assim, mas porque aprendi a amar as pessoas pelo que elas são. Conscientemente, já não busco mais perfeição em ninguém, apenas tento manter um mínimo de respeito para que possamos manter um relacionamento, digamos... Humano! As pessoas não precisam ser "perfeitas", mas é essencial que saibamos viver em um mundo, onde cada um pensa de forma diferente.