Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 616102 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

Jamais saberá a sorte que tens aquele que não ama, porém também nunca saberá o verdadeiro significado da felicidade. Por mais árduo e decepcionante que seja amar, temos que sentir tal sentimento, não por obrigação, mas por que devemos nos sentir humanos.

Inserida por -RB

O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.

Inserida por iracema_f_n_romano

Pare de se importar com quem não se importa com você.
Olhe para aquele que te consola, que está sempre com você, que te ama e que precisa de você.
Não te cobro nada, mas...por favor, volte a ser como era comigo no início.

Inserida por quemsabeumdia

Aquele que olhar pra você e não conseguir ver o que você tem... É pequeno demais para sentir sua essência.

Inserida por eliane_ferreira_1

A vida pode ser desagradável e escura,até que se encontre o caminho da luz.Aquele q busca a Deus,não ficarás nas trevas.

Inserida por Cacio01

O pior pobre não é aquele que não tem recursos financeiros, mas sim aquele que tem tudo mas sua alma é vazia ou aquele q não tem nada e quer dar uma de quem tem...
prefiro não ter nada e ser rica de Deus do que ter tudo e ser pobre de espírito. Boa noite

Inserida por Marci24041990

Miserável e aquele que cultiva a raiva é o ódio em seu coração, por circunstâncias não plausíveis caem na armadilha da vida, hoje eu sou o meu crime, meu erro, minha tormenta. Sinto que não tem o porquê ficar tentando me corrigir mentalmente se o meu corpo é falho, o poder da minha mente não da força pra manter meu corpo completo. O tiro foi dado, o alvo acertado. Tudo tem conseqüências, perder a pessoa que ama, ser apunhalado, ser desconsiderado. Eu não faço, mas idéia de quem eu seja ou talvez eu saiba; sou um reflexo besta e grosso de um homem da caverna; sou um diamante em um rio de sangue; sou independentemente dependente de errar; isso me fere, deve ser hábito ou um falso escudo. Tenho a convicção que minha parte não foi feita, a minha missão foi fracassada as minhas convicções viraram monstros. Sempre tentei ser melhor em tudo, não aceito erro deve ser por isso que não errei cometi um crime. Não percebi que minhas ações poderia matar uma pessoa, destruir um coração, acabar com uma imaginação e iludir um pensamento. Sou o pó do pó da escória de um homem acho que eu não chego aos pés de um menino. O pior é que encho meu peito e digo que sou homem formado! Sim formado em erros, faculdade em ser alterado, doutorado em querer mostra que só eu sei, bacharel em querer que todos sigam o que eu quero, mestrado em ser soberbo, mas continuo, estudando a arte de ser humilde, justo, melhor! Sem duvidas tenho o dom de ajudar o próximo, pois, do que adianta se não consigo por em pratica a autoajuda? Sendo assim faço essa autópsia no meu coração. Sendo breve em 02 de abril de 2017, o coração aqui examinado sente falta da pessoa que ele machucou, por conseqüência está frio, batimentos lentos e sem ritmo. A única coisa que ele tem é um grito longo e profundo, "volta, quero bater e ser normal”. Amor me desculpe por minhas atitudes, ouça a única coisa em que pode confiar; meu coração. Amo-te para sempre e sempre. Foi, é bom e como eu o quero de volta. Olho no espelho e vejo o reflexo de um homem egotista, cheio de mágoas de si, que mantinha o orgulho altivo de ser certo. Desculpa princesa, mas não acho certo o que eu fiz com você! Amo-te rainha da minha vida! ❤

Inserida por caio_fernando

O melhor vencedor é aquele que vence os fortes e não os fracos!

No sistema educacional, a verdade não impressiona. Aquele tablet amarelo não era para devolver, mas era emprestado.

Inserida por Kllawdessy

Aquele que não quiser ser alvo de suspeitas que não de motivos para tal, ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo,

Inserida por BeatrizSegatto

Lembre-se, obtemos vitórias não para humilhar nossos adversários, mas sim para honrar àquele que nós qualificou a vencer.

Inserida por wagner_guedes

O sonho mais impossível que existe , é aquele que você não acredita que possa ser realizado .

Inserida por FrasesRapReal

Na árvore da vida , devemos ser aquele fruto saudável , que passe uma intuição boa , não algo desagradável .

Inserida por FrasesRapReal

Aquele amor não correspondido,
que te quebra, machuca, te deixa triste e você não sabe o porquê.
Por que um sentimento tão forte? Que quanto mais próximos formos, pior vai ser pra mim, fico com uma vontade de chorar e quando de repente vejo o teu nome tudo fica pior, tudo machuca mais. Quando eu acho que te esqueci "BUMMM" eu não esqueci, só não to mais com vontade de sofrer, quero ser feliz mesmo sem você, quero esquecer de vez o amor por você que me persegue.

Inserida por Yasmin2211

"O olhar mais belo, é aquele que não tem a intenção de existir."

Inserida por EduardaDrewLeal

Feliz de todo aquele que a cada dia amanhece amando o que já conhece, sonhando com o que não existe e por vida exerce a capacidade plena de começar um novo amor.

Inserida por RicardoBarradas

Só hoje compreendo que inventei
o afeto que você não tinha!
E que, na verdade, aquele era o amor
que apenas eu sentia!
Nada lamento ! Pois apenas amei...
E amar, mesmo que doa,
sempre será de grande valia.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O verdadeiro homem não é aquele que fala o que pensa ao mero acaso e sim aquele que pensa antes de falar.

Inserida por daniel_alves_pena

O bom pai não é aquele que não vê, ou finge não ver as reais qualidades e defeitos de seus filhos. O bom pai está atento aos defeitos e age para corrigí-los ou amenizá-los, assim como valoriza as boas ações, reforçando o que realmente têm valor.

Inserida por DVescovi

O futebol é aquele esporte que tem regras, mas que não precisam ser cumpridas

Inserida por mnmont