Aquele que Nao Luta pelo que quer
Me indigno com o poder que ele tem em sua mente de omitir aquilo que eu não gostaria que fizesse. Fico confusa por conta disso se realmente é a pessoa certa para mim. Não lido bem com essas atitudes, meu ego não permite tal discordância. Não fico feliz com o jeito que me trata, de não valorizar minhas palavras, me jogar para baixo quando quero uma mão para me levantar. Estou mergulhando sem fim em um mar que pode um dia vir a secar. Não quero que seque. Amo esse mar, a vontade que ele me trás de viver, de sonhar, de imaginar o futuro. Não quero expectativas, melhor seria mergulhar com calma, observar os detalhes que o formam. Esses detalhes me trazem um equilíbrio entre sentimentos.
Não sei o que pensar,
melhor não pensar nada,
melhor pensar em mim,
sem egoísmo, sem retrocesso,
somente viver para mim a favor do tempo.
NUNCA VOLTARÁ
Uma história que não fala
Uma história de amor
Uma história que abala
Um coração cheio de flor
Uma flor sem pétalas
Uma flor sem onde pegar
Uma flor sem viver
E que está a não andar
Um andar que acabou
Andar que não voltará
Nunca, nem para visitar.
Visita eu não esperarei
Porque com ela estarei
No cemitério a enterrar
...o difícil não fazer eu me apaixonar,essa na verdade é a parte fácil da coisa.O difícil mesmo é me manter apaixonada.
Tome pequenas doses de felicidade,não importa o quão ruim está o seu dia.Você é o ÚNICO que pode fazer algo por você.Não espere que os outros entendam os seus problemas,cada um tem sua própria bagagem pra carregar.
Nada nesse mundo é tão ruim que não possa piorar,mas também nada é tão bom que não possa melhorar.
Sabe o que é? Depois que você entrou na minha vida, eu descobri que o que é verdadeiro não se acaba, ninguém separa, e nada destrói. O que é verdadeiro, o que vem de Deus, só se une, só se fortalece!
Não é que eu esteja triste, é que meus dentes estão tímidos. Não é que o hoje não é o meu dia, é que eu só quero ficar na minha e esperar o dia passar!
Glórias e conquistas não transformam você em alguém notório.
Notoriedade de verdade ocorre quando não conseguem deixar de pensar e de falar em você, todos os dias, dia e noite!
Tantos problemas, tanta coisa acontecendo. (o mundo não para, você que para no mundo por conta dos problemas.) To muito confuso, e sei que mesmo com muita gente perto de mim tudo que mais queria nesse momento é SUMIR, ir pra bem longe, ficar sozinho, não sei, morrer? pra pensar um pouco em tudo que aconteceu e tentar resolver, sei que não é facil, mas eu só sou um mero humano cheio de erros e falhas... Às vezes, você se pega sem inspiração de vida, sem vontade de existir.
Já desisti de encontrar algumas respostas. Já desisti de fazer algumas perguntas.
Não é que eu esteja triste, é que quase nada mais me anima.
Às vezes, da uma vontade de ficar sozinho, sumir do mundo, pensar em cada coisa com calma. Vontade de fugir entende? para saber quem vai sentir sua falta, quem vai te procurar, ou ate mesmo para saber quem estaria disposto a fugir com você.
Só estou com vontade de desaparecer, sair desse lugar é ir para um lugar mais tranquilo. (Quero que tudo termine bem)...'
Felicidade só tem graça se compartilhada com alguém,não existe a menor graça em ser feliz sozinho.Não importa a situação,o acontecimento,se dividido,o momento é duplamente melhor.
Não adianta de nada as pessoas reclamarem do presente falando do passado, pois afinal, o passado é passado.
Eu sinto tudo vago dentro de mim. É como se antes não tivesse existindo nada, não me lembro de nada. Isso sempre acontece quando você ta sofrendo? Você bloqueia suas memórias pra ver se consegue parar de sofrer? Você não se agüenta dentro de si e por isso esquece... Esquece e tenta recomeçar!
Você vacilou comigo, mais não ligo. Tornei-me um perigo! Você me ensinou que eu devo me colocar em primeiro lugar. Ficou pra trás aquela que ama, sofre e chora. Agora eu é quem vou fazer chorar!
Sabe quando você não cabe dentro de si? É tanta alegria, é tanta coisa... É um mix de acontecimentos que só fazem bem a você! É tão bom quando você acha que esta caindo e vem alguém e te segura, te ajuda a se reerguer. O melhor de tudo é quando a gente descobre que pode contar com alguém nos momentos difíceis!