Diego Alonso

Encontrados 11 pensamentos de Diego Alonso

Confessamos com um olhar, silêncio em voz alta sem mais palavras apenas sensações de um sentimento inexplicável, tão bela e intensa a alma se expressa.

Inserida por DiegoAlonso

Quando aprender a contemplar a vida em cada pequeno detalhe e ver a grandeza do que nós somos, não precisara de mais nada para estar feliz e grato por simplesmente existir.

Inserida por DiegoAlonso

"Quanta felicidade pode caber em um beijo, um olhar, um momento?"

Inserida por DiegoAlonso

"Vazia perfeição e eu a observava sorrindo e seus olhos brilhando enquanto me olhava, e em êxtase eu a contemplava."

"Dentre todas as possibilidades de escolhas, todos os caminhos estarão corretos."

Inserida por DiegoAlonso

"Compreensão gera aceitação e aceitação traz paz."

Inserida por DiegoAlonso

"Sempre que houver felicidade, paz, silêncio e o mais profundo êxtase, você estará em harmonia e sincronia com a dança universal."

Inserida por DiegoAlonso

É necessário entender que tudo que nos acontece é escolha nossa, não existe nenhum evento em nossas vidas que não tenhamos concordado de forma consciente ou inconsciente.

Inserida por DiegoAlonso

"Deixo no mundo palavras que tocam meu coração pois é seu desabafo mais sincero de sentimentos lançados com as melódias das palavras, com o intuito de que toquem outros corações."

Inserida por DiegoAlonso

"Não são apenas palavras que se esvai com o tempo
É sensibilidade, sutileza e êxtase de compreensão
São traduções de momentos
Poesia é a voz da alma que sofre e sorri ao mesmo tempo."

Inserida por DiegoAlonso

Embora a vida não tenha nenhum sentido intrínseco, pois é você que cria o sentido para a sua própria vida. Ela tem um fluxo natural que é levar você de volta a você: ao seu verdadeiro Eu, e isso irá acontecer de qualquer forma independente do caminho que escolher o certo ou o que julga errado, o do bem ou do mal, pelo mais curto ou mais longo, pelo amor ou pela dor, pois a dualidade o mundo manifesto é uma ilusão-maya e caminhamos sempre ao despertar! O nada a unidade que você já é e sempre será.