Aquele que Nao Luta pelo que quer
A luta de cada dia começa cedo e a cada batalha vencida, olho adiante e vejo o presente brotando num futuro que é realidade aos olhos de quem luta.
sei que me amam, que me odeia, que em mim se inspiram ganham a vontade de continuar na luta as vezes pensei que estou certo, estou errado e já estive mas o que não posso deixar é viver cada segundo como se fosse ultimo e dizer a todos que somos importantes pelo que somos.
"Abrace as quedas na tua incessante luta, levante o ânimo no momento de uma palavra mal dita para você. seja cuidadoso com o que pensas sobre ti e ame aqueles que mais lutam pela tua causa."
Em meio a luta social em que estão inseridas as escolas do MST é impossível pensar um currículo que saia somente da escola para os seus atores. Que seja elaborado a partir de um único referencial ou entre quatro paredes. Numa escola do campo não se constrói currículo entre os muros da escola, sua formação vem de todo contexto social, político e real dos atores envolvidos. Também não se vê o currículo como conteúdos a serem seguidos, pois de acordo como os números estatísticos o Fracasso Escolar é real e significativo e o motivo desses dados é funcionalidade da escola.
cada dia é uma luta definitiva...
para viver continuar vivendo,
pelo por que nem por quem continuar pois algo no fundo,
diz isso como tudo na normalidade, essa minha diferença?
será que possibilidade mais uma verdade maior que está...
dentro do coração que faz buscar,
o teu amor continuar a vida ...
querendo viver alem dessa vida.
meramente buscando viver o amor
mesmo seja pigo em um oceano
seria bem com amor para sempre,
nossa almas seria tudo para toda existência.
no obscuro da vida ,alcansamos o exatase da vitória numa luta sem fim perambulando numa estrada sem saida sem saber pra onde ir,na ancia de encontrar algo que possa afagar no mais profundo abismos de um ser chamado SONHO.
A maior luta é manter os amigos, um grande presente dado pelo grande Arquiteto do Universo, para espantar e amedrontar os demônios da VIDA. Um abraço a todos e muito sucesso e deixem o orgulho de lado, arma de quem gosta de viver aprisionado.
Calmamente desce o Sapucaí,
Manso e triste,
Com um sorriso sujo
Luta e resiste.
Insiste em nos banhar,
Pra nossa sorte e
Pra ele azar.
Desce, vendo ao seu lado
Famílias que crescem,
Ao som de manilhas desaguantes.
Fogos de comemoração?
Antes fosse.
Triste desce
Triste também sigo.
Reclamam a Deus e o mundo
As fúrias janeiras
Vendo destruição em tudo que é jornal.
Respeitem para serem respeitados,
Já dizia o velho ditado.
Jamais desista da luta que te proporcionará alegria ao final... Lute com um sorriso nos lábios, pois não conheces a força que tens...
Apenas saiba do quanto és capaz de ser feliz para não dar o gosto a quem torce contra de sorrir primeiro que você;
LUTAR EM NOME DO AMOR
A luta de um gladiador
É para da arena sair respirando
Minha luta é pelo amor.
Já que o mundo está mudando
Palavrinha sem cor
Por ela vou continuar lutando.
O amor não pode morrer
Agonizante em mórbido amanhecer
Não... Enquanto algo puder fazer.
O sono é uma bela trégua
na luta e na lida
Muitas vezes uma suave passagem só de ida
para o outro lado da vida
Faz bem em qualquer idade
para os que o tem com qualidade
Nos intervalos de ir e vir
o maior prazer é dormir
o sono é amigo dos que tem sorte
mas os que o perdem e não o encontram
se aproximam da morte
Haverá de chegar
O dia em que descobrirás que
Nesta luta da vida
Eu luto a seu favor porque
You're important to me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim