Aquelas Pessoas que me Odeia

Cerca de 90565 frases e pensamentos: Aquelas Pessoas que me Odeia

O calor está tanto, que eu estou começando a amar pessoas que falam cuspindo.

Inserida por Rafaeldisouza

Eu não vejo as pessoas como inimigos mas vejo meu inimigo nos olhos das pessoas!

Inserida por maiarabelle

De pessoas que finge se importar com você, o mundo ta cheio.

Inserida por Vivinha155

Que país é este?

Como pode um país tão rico ser habitado por pessoas tão pobres?
Como podemos nos socializar se a sociedade é individualista?
Como pode um país tão avançado matar por comida, gritar por casa e chorar por educação?

Se é doloroso dizer que a fome é triste em fotografia, imagine no estomago.

Se é penoso falar que as pessoas moram debaixo da ponte, imagine o desconforto do frio.

Se é sacrifício lutar contra o analfabetismo, imagine a humilhação da tinta no dedo.

uma sociedade só alcançará seus objetivos comuns se seus agregados unirem as forças num só propósito.

Inserida por NadiiAnne

Atitudes podem afastar ou aproximar as pessoas de você, saiba tomar as atitudes certas com as pessoas certas... Afaste quem deve estar longe de você, e aproxime quem se esforça para estar do seu lado.

Inserida por vinitorres

Ha milhares de pessoas neste mundo, para mim amar! Más eu prefiro esperar que Deus mante-a para mim. pois está sera amada, está sera minha princesa,está sera a flor que terei de amar para sempre....

Inserida por fabiowesley

Não podemos encontrar perfeição nas pessoas. O segredo é procurar compreendê-las!

Inserida por SamuelRanner

Se você quer alçansar seu potencial, siga estas sugestões:

* Fique Longe de pessoas negativas
* Cuide mais de você
* Pratique fazer o Bem e o Novo
* Busque realizar seus sonhos

Inserida por Cleidediva

Confesso, ao perder algumas pessoas eu fiquei triste, mas hoje eu vejo que Deus foi generoso demais ao tira-las da minha vida.

Inserida por amandaemilia

Ei menina, levante a cabeça...Assim como todas as pessoas passam, a saudade também passa. Relaxe, um dia tudo dar certo.

Inserida por anaclaraM

Não use como referência a cor da pele das pessoas, porque o caráter não está na cor e sim no interior.

Inserida por NCoelho1

Muitas vezes tentei mostrar para as pessoas minha forma de ser, de pensar e de sentir mas nunca fui entendida. Mas aprendi que ninguém precisa saber da minha maneira de vida, nem como penso, como vivo ou sinto e nem no que acredito.

Inserida por julianatonelli

Viver tem suas vantagens uma delas é que você pode tirar sorrisos de pessoas que você nunca viu.

Inserida por lynneescalzzer

Muitas pessoas se apaixonam muito rápido. Acreditam muito fácil. Se iludem sem complicação. Se entregam sem pensar. Beijam como se fosse a coisa mais comum do mundo.
e quando terminam um relacionamento, reclamam da falta de amor como se fossem pessoas MADURAS.Tomam decisão de fazer coisas erradas e morrem de medo de dicidir regredir na verdade e no perdão.
Se entrelaçam como pessoas sábias da situação, se desesperam como adolescentes burros e choram como crianças.

Inserida por diretoaoponto

Sabe porque as vezes não está dando certo? Experimenta trocar as pessoas de lugar, no seu coração.

Inserida por diretoaoponto

Prefiro as pessoas que saibam lidar com seus próprios sentimentos, antes de exigir os meus!!

Inserida por EricaPandolfo

" eu fico muito triste e chateada ao saber que os conselhos que dou para as pessoas que amo as vezes não são ouvidos, sempre vem desabafam comigo e eu sou amiga e tento ajudar mas parece que é tao difícil ouvir e entender que eu só quero realmente prevenir para que não sofram, e depois vem e falam: " nossa mais a vida ta difícil" , "quebrei a cara mais uma vez", "não quero mais viver" e assim vai as lamentações, mas engraçado neh, eu falei, eu expliquei , tentei fazer enxergar ate onde eu pude mas não quiz ver, não quiz me ouvir e depois vem e falam que: A VIDA TA DIFÍCIL?! ah pelo amor de Deus, a vida só fica difícil mesmo se a gente complica-la, ai você entra dentro de um buraco fundo sabendo que depois não vai conseguir sair e depois vai e fala que o buraco é fundo! pode se dizer que é ate um pleonasmo, mas não falta de saber porque você sabe o que esta fazendo, já foi orientado e ainda insiste em errar, ai isso já é tampar o sol com a peneira e burriceeee!" PRONTO FALEI§

Inserida por dani-cris

Alguma pessoas são repugnantes. Me causam asco.

Inserida por camilabill

Um defeito meu : Me apegar muito fácil as pessoas.

Inserida por srplaysson

Odeio pessoas medíocres e mal amadas. Particularmente tenho problemas com contato físico, mas quando gosto de alguém, eu não tenho problema em abraça-lo, beija-lo, enfim demonstrar meu carinho, mas daí uma mal amada maliciar isso, é o fim.

Inserida por camilabill