Aprendi que Nao Importa
Aprendi com um poeta que a saudade tem gosto de algo, alguma coisa. A saudade que eu sinto hoje tem nome de irmão mais velho, gosto de proteção, de mãos dadas voltando da escola, de frutas que tirávamos do pé de árvore, das voltas de bicicleta no fim de tarde. Tem cheiro das brincadeiras de infância, de corda, elástico, amarelinha, vólei na garagem. A saudade hoje tem gosto de tanta coisa, e mais que isso, ela me faz lembrar que nessa vida, o que fica de verdade, é o amor sincero que damos ao outro, são as histórias... Ah saudade danada, ás vezes tu vens só pra me lembrar: o tempo é hoje, repara menina, olhar atento e peito aberto. Segue.
Aprendi da vida na forma mais dolorosa possível, mas dou a ele o direito de aprender com meus ensinamentos. Não há entre nós nenhum assunto constrangedor que não possamos falar.
Eu aprendi a ganhar perdendo
Aprendi a subir descendo
Doeu, doeu, mas eu cresci
E cresci diminuindo
Apareci desaparecendo
E o poder de Deus na minha fraqueza
Se aperfeiçoou
Com você, aprendi tantas e muitas coisas
Que um beijo nem sempre ascende sentidos
Nem toma-nos por completo: corpo e universo
Que amar pode ser um navegar em bravio mar
De lembranças inquietas e entorpecidas
Que podem até serem bem vindas em abraço
Quando acendem desejo de luz e entrega silente
No vago tempo adormecido de um querer vivente
De ser menino em seus braços e laço errante
E em seu território ávido, semear amor amante
Pois, se seu jardim der flor, encherá de cor sua dor
VIGÉSIMO TERCEIRO HEXÁSTICO
aprendi a fugir do externo
seara de todos meus infernos
hoje cada vez mais interno
vivo toda lucidez nobre
longe de pensamentos pobres
ilusão de ser auricobre
Aprendi muita coisa na vida, mas só depois de fazer errado umas três vezes seguidas.
Diário de um Vegetal
Quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer. A vida e cheia de surpresas, uma hora ela sorrir pra você e em outra hora você chora por ela!
SE VOCÊ APRENDEU A OLHAR MEUS DEFEITOS COM CARINHO EU APRENDI OLHAR A SUA ALMA COM TODO AMOR QUE EM MEU PEITO HABITA ......
"Aprendi
Aprendi a lutar, a nunca desistir, a enfrentar e a contornar os obstáculos, a ter uma força interior inabalável, a ter fé no Mestre do Amor e a ser uma vencedora no grandioso espetáculo da vida.
Aprendi a ser guerreira com a minha mãe Thereza!!!".
Eu aprendi que pra te prender
É só deixar a porta aberta, ai ai ai ai
Nem que eu morra engasgado de ciúme
Sufocado de saudade
Eu vou fingindo essa maturidade
"O que sou?! Sou um pouco de tudo aquilo que vivenciei, de tudo aquilo que aprendi e de tudo aquilo que compartilhei; Sou um mosaico de imagens, sabores, odores, sensaçoes e sons. Sou a soma de todos os instantes que passei em minha vida. Eis o que sou, nem mais, nem menos."
Fui lançada como águia, jogada de um penhasco aterrissei em um ninho chamado terra ,aprendi a dar rasantes. Fui criada por um ser chamado Deus ,conheci um palco chamado vida , aprendi a ser artista ,moldei meu personagem e meu destino é brilhar.
Na escola eu aprendi a soma, na escola eu aprendi a dividir, na escola eu aprendi a multiplicar, o teu carinho por mim.
Mas eu aprendi com meu pai que é bom ter sentimentos, quando amor e confiança se vão. (I hate, I love you)
