Aprendi que Nao Importa

Cerca de 571844 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Aprendi que no amor e na guerra existe uma coisa em comum, a paz.
A Guerra acontece por falta de amor, e ao final dela se obtém a paz, já no amor, a paz é presente enquanto ele existe, e depois é que começa a guerra...

Inserida por JJx208

Aprendi que sala, significa família, mas só que com menos letras e com mais sentimentos.

Inserida por douglasrammon

Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.

De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!

Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.

O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.

Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.

Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.

Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.

Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.

Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.

Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.

Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.

Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!

O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.

VOCÊ.

Inserida por SouzaJPA

Hoje aprendi que vou ser mais dura do que nunca fui. Vou ser fria, mas fria comigo. Vou além de tudo, guardar a dor que estou sentindo, e a angustia inexplicável . Vou aprender a mentir sobre o que eu sinto, sobre os meus problemas. Quero não depender de alguém, não depender em questão de carência , abraço. Vou aprender a me abraçar, e a me confortar, sem precisar do outro que nunca tive.

Não quero mais ver as coisas que eu vejo e logo em seguida sentir isso e precisar escrever para que talvez melhore, ou melhor, é bem isso que vou começar a fazer. Vou poder mostrar para todos, mas sempre deixando o outro sem entender completamente.

Problemas tenho eu demais. Ja fui um problema, sou eu problema, serei um problema. Problemas sem solução, e talvez bom do tamanho de muitos outros problemas ruins.

Infeliz é aquele que não depende de um outro. Sem ternura, sem amor. Porém sou eu preferindo não depender de outro, não tendo como fazer o outro mal. Sou aquele que sabe amar, mas prefere não amar agora. Sou, contudo ruim. Sei tocar e destruir. Sei muitas coisas que outros não sabem, não viveram. Tive vontades estranhas.. e agora só sei que não tenho mais vontades, não tenho mais ambições. Vou deixar a vida me levar, fazendo-a com fim.

Inserida por melissalambrecht

Pensei que com o tempo, aprenderia a parar.
Hoje sei que nunca aprendi a correr

Inserida por linememel

Aprendi que só existe um lugar onde a liberdade jamais poderá nos ser arrancada; e esse lugar... é dentro de nós!

Inserida por AdrianoHungaro

Aprendi com minha professora de Psicanalise Conceição Vita que "O importante sempre repete e se não repete é pq não era importante"!

Inserida por GustavoPestana

Aprendi que para conseguir fotografar tenho que ver além do que somos acostumados, é preciso ter sensibilidade no olhar.

Inserida por NyckMaftum

Tentando te esquecer só aprendi a te amar mais

Inserida por maribavaresco

Aprendi que ajudar na Felicidade do próximo é onde encontramos o prazer de ser feliz...

Inserida por feijoana

Aprendi que somos aprendizes da arte de amar, servir e compreender...

Inserida por feijoana

Aprendi que a Paciência é a arte de acreditar que o Pai Amado sabe o momento certo para o aprendizado perfeito...

Inserida por feijoana

Aprendi que o exemplo é o mestre carinhoso...

Inserida por feijoana

Com meu amor eu aprendi a viver.
Pelo caminho eu vi a verdadeira arte e beleza.
A alegria que vem dá alma o coração de um anjo.
Pela confiança descobri a coragem.
Do desejo dispenso a despedida de um ADEUS.
E os meu erros?...já concertei.
A esperança me fez esquecer dá tristeza.
Em vez de falar comecei a fazer.
Com a ajuda da força comecei a lutar.
E essas frases¿sei lá...tem algum SENTIDO?

Inserida por Myria

Eu aprendi bem pouco com a vida, quem me ensinou mesmo foram os meus erros.

Inserida por K.Novartes

Aprendi que a vida só é realmente válida de orgulhos, quando passamos por momentos difíceis, sem dificuldades não há avanço!

Inserida por Ismael2011

Aprendi que só no erro se aprende a acertar.

Inserida por douglash

Eu ouvi muitas histórias, também, de mentirosos, e aprendi a ser mentiroso.

Inserida por mariastoat

Por sua causa,
Eu nunca ando muito longe da calçada;
Por sua causa,
Eu aprendi a jogar do lado seguro;
Então eu não me machuco.
Por sua causa,
Eu acho difícil confiar;
Não só eu, mas todos ao meu redor.
Por sua causa;
Eu ESTIVE com medo.

Inserida por JulietViolet

Estive uma vida entre os pobres

E uma vida entre os ricos

Na primeira aprendi os mais lindos sentimentos

Na segunda aprendi devaneios e lamentos
Na primeira respeitei a idoneidade

Na segunda tive medo da verdade

Na primeira experimentei nobreza

Na segunda me afoguei em tristeza

Na primeira era tudo realidade

Na segunda nada era mais que falsidade

Na primeira sobrevivi e quis muito viver

Na segunda sobrevivi porém quis muito morrer


Na primeira sabia que a vida tinha sentido

Na segunda nada era suficiente tudo estava perdido

Se pudesse escolher uma terceira vida pra viver

Ah se pudesse escolher...

Inserida por helenlouz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp