Aprendi que Nao Importa
Eu aprendi na longa caminhada da vida ,que eu nao vou desisti por causa das pessoas isso jamais.
Eu fico mais forte.
Sigo em frente...
O que eu sou,não preciso sair por ai gritando, o que eu aprendi não preciso sair divulgando, a gente fala por atitudes. Atitudes valem mais que mil palavras.
Na vida eu aprendi que o NÃO a gente já tem, se não batalhamos pelo sim, devemos então nos contentar com o que resta.
Aprendi assim...
Quando a vida veio e me disse não...
Fechei os olhos e pedi a Deus ...
E ele me respondeu, sim!
Sergio Fornasari
Nessa vida aprendi de um tudo, mas do que ainda não aprendi fora desistir de lutar... Ou até mesmo me entregar!
Não é que eu te acho chata, nunca te achei chata..é sempre você que vive falando isso. Eu aprendi uma vez que quando a gente fala bem de nós mesmo, tem sempre uma tendencia das pessoas não acreditar, mas quando falamos nossos defeitos tem sempre uma tendencia das pessoas achar que eles são bem maiores do que falamos.. deve ser isso!.
E com o tempo aprendi que sorrir não significa necessariamente que estou feliz. Aprendi que não posso voltar no tempo, aprendi a amar, aprendi a ficar longe de você, aprendi a te perder, enfim aprendi a viver ...
Só me cansei de chorar, não quero pensar em ninguém... depois que desci do altar, aprendi a viver bem... primeiro vou me amar, quem sabe depois ame alguém.
...eu não vou chorar, prometo! Aprendi a ser forte como o vento que dobra a árvore mais robusta... Só não prometo que não chore meu coração, pois este me nasceu frágil, sensível e sincero!
Eu não me arrependo dos erros que cometi ontem, Pois foi com eles que eu aprendi a não cometer os mesmos erros hoje
Aprendi nesse tempo que a gente têm se conhecido que não posso exigir seu amor se eu mesma não sentir isso, tudo está acontecendo rápido demais, e eu estou com medo de você achar alguém melhor, algum amor antigo seu aparecer e mexer com seus sentimentos de novo, você mudar de ideia em relação a nós... eu estou tão cega com isso tudo, nem sei mais se sou eu que estou me deixando iludir ou é realidade mesmo. Pra mim não dá pra separar os sentimentos ainda, mas de qualquer forma, é intenso, e isso eu não posso negar, está mexendo comigo, como se nós estivéssemos conectados mesmo não estando um ao lado do outro. Olhei para o céu mais cedo e a única coisa que consegui dizer foi seu nome.
Eu aprendi a não amar o amor da minha vida,
Eu aprendi a dizer não aos meus desejos, (não todos)
Eu aprendi a voar mais alto com as mesmas asas
Eu aprendi que odiar gasta mais energia que amar
Mas é necessário odiarmos
E tudo isso aprendi vivendo.
Depois que passou um tempo e eu aprendi que você não foi tão feito assim pra mim, nem reconheci, que o te dei, tudo que te dei, foi tempo perdido, não foi tão merecido, você fazer isso comigo. Me magoei, me machuquei, por um erro banal seu, mais não quero voltar, não quero lembrar. De você me afasto, disfarço, faço pouco caso,não quero.
Sabe, dificilmente eu guardo mágoas das pessoas. Aprendi a perdoar, mesmo quando a outra pessoa não demonstre qualquer sentimento de reconciliação, ou arrependimento. Não por ser boa, mas porque entendi que não preciso carregar mais este peso comigo.
Sinto medo de não estar fazendo direito o que aprendi. Meus erros às vezes passam despercebidos, e com receio de alguma represália as pessoas acabam não os apontado. O desbaste da pedra bruta é algo solitário e solidário. Nenhum Mestre chegará ao cume sem ter passado pelo estágio de aprendiz.
Ainda não aprendi a viver
Por quê? A vida é uma arte
E eu não me acho um artista
Com minha pobre interpretação
Tenho medo de que eu não aproveite
O longo e curto intervalo até que se feche as cortinas;
