Aprendi que Nao Importa
Aprendi á não lamentar pelo que perdi. Mas á ser grato pelo que tive, pelo que tenho e ainda posso conseguir ...
Aprendi com a vida que não devemos ficar tentando agradar a todas as pessoas. Precisamos primeiramente, nos agradar. Pois, se esse agrado for coerente com o nosso propósito de vida quem sintonizar com ele também será atraído automaticamente, pela energia da sintonia e ao contrário será repelido. Entao, não devemos nos preocupar a toa colocando energia aonde não deveria ser colocada.
Se sintonizarmos com a positividade e com a verdade, a própria vida, com a sua dança circular, se incumbira de aproximar ou de afastar tudo o que tiver que ocorrer no nosso caminho terrestre.
Não é que eu viva de migalhas, mas aprendi a catar cada pedacinho meu que os tombos e batalhas tiraram. Guardo meus cacos para me refazer.
Ninguém nasce inteiro, somos fragmentados!
A cada momento nos moldamos e não importa o quão completo a gente sinta ser, um corpo sempre será um templo pequeno para nossa alma!
Eu aprendi a lidar com a sua falta. Aprendi a não sentir saudade, a não ficar triste, a não deixar de sorrir, a te esperar com calma. Aprendi que ninguém está sozinho quando sabe que aquilo que se têm por dentro, já é o suficiente para preencher toda e qualquer solidão. A falta é como um copo sem nada, e não é triste quem tem o copo vazio, é triste quem não tem o copo para ser preenchido. E eu tenho um coração inteirinho esperando por você.
Ricardo F.
Eu aprendi que amizade não é só é alguém que ande com você ou que você confia, com o tempo você vai conhecendo a pessoa melhor e descobre tudo que ela é.
Então como já dizia minha mãe "amigo só é sua mãe e seu pai." Hoje eu percebi que isso é verdade só podemos confiar neles. Então der mais valor sua mãe e seu pai ou com alguém que você more e que sempre cuidou de você possa ser sua vó ou coisa do tipo porque eles sim são seus amigos de verdade.
Evito mencionar que Aprendi com meus erros, pois lembro o quanto eles feriram quem não merecia!!
LCS
Não cresci na internet, meu refúgio eram os livros. Nos livros aprendi sobre as coisas que amo, ler é sem dúvida uma das minhas atividades favoritas.
Depois da rasteira, refeito, aprendi a não ser mais o bobo de antes, e quando lembro de tudo é como se estivesse ouvindo a feliz entrega do primeiro prêmio no Oscar: "e o meu desprezo vai para..."
Sem rancores com quem eu nunca conheci: são somente seres estranhos e capazes de tudo por um simples punhado de moedas ou pelo prazer de encontrar mais um otário para dar rasteiras!
Aprendi que algumas coisas que encontramos na vida não é ao acaso e sim porque estamos preparados para recebe-la.
#PARTIDA
E quando eu me apaixonei...
Não passou de ilusão...
Que aprendi com você...
No apesar dos apesares...
Reconheça o que passei...
Tanto eu quiz...
Por tanto me dei...
Sem esquecer a dor que restou...
Fiquei magoado, não por suas mentiras...
Mas por não poder voltar a acreditar...
O sonho acabou...
Sinceridade demais choca e faz com que a gente pareça arrogante...
Mas sou assim...
Não sei ser diferente...
Agora sigo...
Vou em frente...
Serei mais feliz...
Lá adiante...
Não sei amar pela metade...
Não sei voar com os pés no chão...
Contigo tive todas as minhas verdades no amor...
E você gastou todas as mentiras na paixão.
O que sobrou sou eu...
A buscar a vida nas ruínas...
E ao cerrar do pano...
Que marca o fim...
De mais um ato...
Sem aplausos...
Adeus amor...
Eu parto...
Sandro Paschoal Nogueira
Olha eu sei, não sou ninguém pra vir dando conselhos
Mas tudo que aprendi depois de tantos erros
É que o amor está bem dentro de ti
O que pensei já não penso
O que senti já não sinto
O que aprendi foi imenso
Até mesmo quando minto
Do que fui e já não sou
Existe em mim saudade;
Dava tudo o que não sou
Para ser uma verdade.
Sou outra, não me conheço
Nem sei a outra que sou,
Só sei que quando amanheço
Não sei a alma a quem dou
Se à outra que mal conheço
Se a esta que em mim ficou
Parece que estou num círculo vicioso. Acho que não aprendi a lição e por isso vida insiste em respetir a mesma prova.
