Aprendi que Nao Importa

Cerca de 584219 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

"Aprendi uma coisa em minha vida... Muitas vezes concordo com o que algumas pessoas dizem, não porque o que falam, de fato, faz algum sentido para mim ou tenham razão.. mas porque talvez essa seja a única maneira que existe de elas se calarem ao invés de tentarem me fazer pensar como elas."

Inserida por AlmaDeRosas

Eu aprendi a viver com a coragem que sempre me acompanhou e assim vou caminhando. Não levo qualquer coisa que pese em meus ombros, mas aquilo que me fortalece e dá-me direção, mantendo-me nesse bom caminho. Vou onde tiver que ir e vou inteiro, o que deixei ficou para quem amo, como garantia de que um dia eu voltarei a te encontrar!

Inserida por andrevilelaf

Metáforas

Nunca Entendi,Nunca Aprendi.
Sera Que Vou Morrer,
E Ainda Assim,Não Vou Aprender A Viver.
Nesse Impasse Diário,Sigo.

Entre Sorrisos e Abraços,
Alegrias e Abraços,
Sentimento,Me Ensine
A Viver,Sem Sofrer.

Procure-me Em Um Olhar,
E Com um Sorriso Ira Me Encontrar,
Me Procure Com Uma Dor,
Que eu Curo Com Esse Amor.

Metáforas,Mistérios,
Nada me Faz Sentido,
Nada me é Certo,
Sigo Vivendo,Esse Futuro Incerto.

Inserida por Gbird

Aprenda... Eu já aprendi muita coisa mesmo não querendo.

Inserida por luccagouveia

Não aprendi a dizer adeus. Não me acostumo com as perdas, apenas vou aprendendo a conviver com as ausências. Esquecê-las? Jamais!

Inserida por luciarealilemos

Aprendi que a melhor forma de lidar com quem você não conhece é não desagradar do que tentar agradar,pois desagradar é mais fácil já que o ser humano está acostumado a perceber muito mais os erros e defeitos do que as qualidades e acertos dos outros.

Inserida por NandoPires

Aprendi a perdoar erros,mas não a falta de confissão e arrependimento de quem os cometeu.Nem Deus perdoa se não houver confissão e arrependimento porque eu perdoaria ?

Inserida por NandoPires

vdd


Aprendi que na vida, nao sao so as mercadorias que possuem um preÇo para serem adquiridas...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Aprendi a estender a mão para todos, mas dar conselho só para quem pede e opinião quando não consigo me controlar...

Inserida por VALubas

" Fui criada por uma guerreira & aprendi não sofrer por amor, aprendi a lidar com a ilusão & também a lidar com a dor "

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Sou feminina. Não sou feminista, mas também não sou machista. Amo os homens, mas aprendi a ser mulher com uma mulher linda, mãe!

Inserida por Luciserena

Eu não perdi a visão, apenas aprendi a enxergar com o coração.

Inserida por davydvinicius

Tive que fazer escolhas. Aprendi a dizer não. Entendi que isto não é questão de ser bom ou ruim, e sim uma questão de sobrevivência. Como a esposa de Ló, aprendi a não olhar para trás. Se fosse para assim olhar, Deus nos faria com mais um par de olhos, e desta vez, nas costas. Mas não, Deus preferiu acampar um anjo ao nosso redor, nos proteger. Entendi que a dúvida e o medo nos protegem, e muitas vezes mais que armas de guerra. Compreendi que as vezes, o único amigo de verdade que conhecemos, somos nós mesmos em relação ao outro. Mas isso não é o fim, mas muitas vezes motivo de profunda tristeza. Descobri que a luz não só ilumina, mas ofusca alguns, que perturbados pela sua intensidade, preferem a escuridão. Mas, no final, de tudo que vi, o mais importante de todas, foi o agir de Deus, que jamais me deixou, nunca me abandonou. Jamais me preteriu, e de mim sempre cuidou. Jesus Cristo, na minha caminhada, foi a melhor escolha da minha vida!

Inserida por Lucianaramosol

Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

De um jeito difícil, aprendi que as melhores escolhas não são fáceis.

Inserida por Hirlo

Disseram que eu não iria conseguir... E aprendi que, quando eu quero, certas palavras não têm tanta importância.

Inserida por taynaraalmeida

O que eu não aprendi com os professores, eu aprendo no Youtube!!!

Inserida por AlvaroRecoba

Eu preferia correr

Ainda não aprendi a correr, dói tudo, corro para chegar no objetivo, para terminar a corrida, para pensar enquanto o vento me refresca, para vivenciar pensamentos com maior ou menor intensidade.
Corro atrás dos meus pais em atenção que a terceira idade requer, corro para equilibrar a grosseria que nasceu comigo, corro de tentar um novo amor, corro de fundamentalistas sem certificados, de sociólogos sem vivência, de historiadores sem conteúdos e de políticos corruptos.
Corro quando minha vida está fora de controle, quando a paixão está diminuindo, quando o relacionamento começa a crescer em cobranças, quando deixo as coisas como são, sem questionar.
Corro quando perco alguém para a morte, quando penso em tudo que ela tinha para viver e não viveu, corro para evitar doenças, corro atrás de filhos, de profissão mais bem pago, corro atrás de possibilidades.
Corro atrás de segurança no relacionamento, corro em definir a vida da maneira que me faz mais feliz, corro para excluir da minha vida motivos fúteis e desafetos, corro para ser leal e inteligente.
Corro de medo de banheiros públicos, de repetir o repertório, de ser chato, de dormir mal, de casamento ruim, de absorver ruindade, de extinguir o amor, a bela imagem que faço de mim mesma.
Corro do cansaço, de quem fica contemplando o umbigo, de fazer vontades, de sair de casa sem motivos, de práticas ruins como a fofoca. Corro para ser quem sou de verdade, corro atrás do que quero para mim, corro longe da destruição emocional.
Corro quando não consigo revelar que sou, quando preciso defender o Brasil dos próprios brasileiros, corro da compulsão alimentar, das contradições, das minhas limitações, corro de ser mãe e fazer disso o único papel principal.
Corro do estresse, do ataque cardíaco, do mau funcionamento do meu sistema imunológico, de perseguir ideias que ninguém acredita, de se importar muito, corro para vencer a timidez, a traição, a dificuldade de comprometimento, corro de medo de aceitar tudo.
Corro de promessas não cumpridas, corro de crueldade implícita, de cabeça de recém-separado, corro sim atrás de sabedoria e equilíbrio, corro para enxugar as lágrimas, corro para desviar caminhos que não me fazem bem.
Corro atrás de paciência e humildade, corro para sentar na cama e escrever mais, corro para que casamentos durem hoje em dia, corro para aceitar o pacote completo, corro assim como vivo. Mas ainda não sei correr.

Inserida por Arcise

Aprendi a esperar...
Embora o tempo voe... Sou raízes e não folhas.
E meu apreço é sábio nunca corre além...
Do que vem lentamente, mais chega sempre!

Inserida por Lourdesousa2016

A maldade que me ronda ...
Já não mais me assombra
Porque em meio a qualquer escuridão
aprendi a me agasalhar na PAZ .

Inserida por Paulamonteiro