Aprendi que Nao Importa

Cerca de 572360 frases e pensamentos: Aprendi que Nao Importa

Aprendi que muitas vezes falar não é estar certo ,
brigar não é ser forte , derrotar não é vencer .
Descobri que o silencio é a maior arma que existe ,
e o ouvido o maior escudo.
Pensar que estar certo não é ser verdadeiro ;
macular algo não é ser inteligente .
A vitória não é conquistada pela dor sangrenta
e sim pelo desejo de ganhar .
ensinar não é saber tudo e aprender não é ser ignorante.
A IGNORÂNCIA DO HOMEM NÃO ESTAR EM SUAS PALAVRAS E SIM EM SUAS ATITUDES .

Inserida por willianmsa13

Realista?
Que nada, só aprendi a não me cortar com caco de vidro.

Inserida por OFCRafaelOliveira

Uma das principais e importantes coisas que aprendi com meus pais é que sonhos não são bobagens, e mesmos se eles parecerem impossíveis de ser realizados, acredite eles ponderam se realizar só vai depender de sua força de vontade, porque tudo é possível para aquele que crê, mesmo que pensamos - há sou tão pequeno para um mundo tão grande, sou incapaz, mesmo que ninguém acredite em voce, mesmo que ninguém de nada por seus sonhos pode até dizer que não tem mais jeito e até chamar de Doido não dê importância saiba que aprendi que a Fé move montanhas .............Eu aprendi isso do modo mais simples rsrs tendo eles como exemplo....

Inserida por RitaAlaide1996

Aprendi que hoje em dia o amor se não vier acompanhado com uma boa atenção financeira não surti efeito entre as diferenças do coração;
E mesmo que a boca fale que não tem importância a vida financeira os olhos gritam em hipocrisia pelo que haja felicidade em propriedades;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vi que não sou mais uma Criança e sim um Adolescente, eu aprendi a tomar minha decisões sozinho, sem ninguém mim manipulando de nada, eu percebi que eu amadureci,eu percebi que ganhei confiança de pessoas queridas, que não sou mais aquele menino bobão que acreditava em tudo que o povo falava, Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar,Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos, Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo no coração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erro,Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!" Eu Mudei.

Inserida por jeifisonmuniz

Não aprendi com nenhuma simetria da vida, mas escutava com muita atenção os conselhos de uma doce melodia que tanto me fazia me encontrar;
Amo o meu momento como se eu tivesse somente aquele momento para com minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi…

Aprendi que podemos suportar a dor…
Que por mais que pareça impossível
não morremos por amor…
Estou viva…sobrevivi..
Aprendi que podemos vencer e sobreviver a qualquer desilusão…
E graças a ti aprendi que…
O amor é realmente o que mais importa, mas só quando e compartilhado.
E que, toda mudança inicia um ciclo de construção,venci o medo de partir em busca dos meus sonhos.

Inserida por Drea-Oliveira

Eu amadureci, eu sei disso, mas ainda não aprendi a controlar minha dor, ainda não consigo lhe dar com despedidas, e sinto demais, sofro sempre mais do que o permitido e vivo passando do limite do saudável. Ontem me vi assim, como uma crian
ça no primeiro dia de aula, fechando um ciclo, um ciclo feliz, mas um ciclo que precisava ser fechado, pois sempre há mais o que ver e ninguém merece ter a visão limitada pra tudo que se ainda há pra viver. Hoje acordei querendo fugir de tudo, querendo esquecer o tanto que errei e o tanto que erraram comigo, querendo dormir e só acordar quando puder enfim respirar aliviada. Hoje queria uma máscara temporária, que me fizesse passar desapercebida, não exijo novos lugares, novas pessoas, novas histórias, eu só queria não ser lembrada por um tempo. Eu só queria me convencer de que essa sensação vai passar porque agora está tudo doendo tanto que parece que eu já nasci com essa dor. Queria sumir um pouco, de tudo, sentir essa dor até ela parar de fazer sentido, chorar até eu decidir que já deu, gritar até essa mágoa sumir. Queria me esconder, me esconder até poder olhar pra todo mundo sem me sentir vigiada, até reconhecer familiaridade em todos que me rodeiam, já que hoje ninguém parece entender nem aliviar o que tá me matando. De tudo que mais queria hoje, eu desejaria aprender simplesmente a me perdoar, a admirar a minha entrega, a sentir orgulho de tudo que sou e me faz ser essa intensidade em pessoa. Das coisas que mais me atormentam, a pior é saber que não há nem nunca houve alguém em que eu pudesse ver um pouco de mim e não me sentir só nesse mundo que ninguém parece sentir.

Inserida por kamylla23

Aprendi que tem momentos na vida que não precisam de explicação, simplesmente acontecem. Por isso que gosto de aproveitar cada momento sem buscar uma explicação plausível, pois os momentos felizes é o que torna a vida mais interessante. Então, por que não vivê-los?

Inserida por eder.medeiros

Já me machuquei muito por falar demais.Não parei de falar,mais hoje eu me machuco pouco,aprendi o que,e com quem falar.

Inserida por RafaelSouzahn

Me preocupo se ainda não aprendi a amar e me perdi das esperanças, mas ainda tenho minha fé e clamor, para que o vento leve o meu pedido para o coração que me queira;
Ainda choro os meus erros que ainda insistem me invadirem pelas minhas buscas que não encontram o certo;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje sei
Que realmente não te amei
Mas não foi verdade que te usei
Pois muito aprendi

Hoje sei
Que embora tenha acabado
Valeu a pena
Ter lutado do seu lado

Hoje sei
Que não foi somente um erro meu
Foi distração de nós dois
Foi rotina entre você e eu

Hoje sei
Que vivo com um coração partido
Mas quem não sofreu de amor?
Quem não viveu iludido?

Hoje sei
Que com a alma ferida
Se dá mais valor
As coisas simples da vida.

Inserida por julcemarluiz

"Aprendi a manter a distancia para não me envolver, para quando eu tiver de ir embora de novo não ter que dizer tchau, ou quando ver alguem partir não dizer adeus, se isso é certo ou não, foi o caminho que achei" (V.H.S.C.)

Inserida por vitorap

Aprendi a amar as pessoas certas , depois de ter sofrido muitas vezes por pessoas que não me amavam.

Inserida por NandoMorais

Aprendi que a seriedade e o respeito não são primordiais aos olhos da maioria,
Que a "sociedade" ainda não tem maturidade política,
Que os interesses pessoais momentâneos prevalecem frente a um futuro decente.
Aprendi que gostamos de ser dependentes, ao invés de termos autonomia,
Que a mentira soa melhor que a verdade...

Diante de tudo isso, ainda prefiro me manter com pensamentos contrários!
Quem sabe um dia, a minoria da qual faço parte hoje, seja a maioria que de fato vai mudar o nosso mundo amanhã!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Já pensei em desistir, mas com minhas dificuldades aprendi que as lutas não são para nos acovardar e sim intensificarmos nossa coragem ao infinito;
Não vou desistir de lutar e nem vou tão pouco cansar pelo que não me convém, mas sim buscar o que me espera;

Inserida por JULIOAUKAY

Desconheço a ciência do amor... Não aprendi o teorema da felicidade! Mas eu sinto que meu rir só é pleno em seu abraço!

Inserida por metonimia

"Não me arrependo de nenhum dos meus erros , pois foram com eles que eu aprendi cresci e amadureci. E então não tenha medo de errar pois estamos nesse mundo pra viver errar acerta cair levantar, sorrir e chorar a vida foi feita pra você aprender e perceber que tudo nela tem que ter sacrifícios, se não tudo seria fácil."

Inserida por isabellamendes22

Aprendi que se deve traçar metas e objetivos, mas não se manter focado o tempo todo, o foco te impede de: ver coisas ao redor, de expandir a mente e também de aprender coisas novas.

Inserida por WanderH

Se aprendi algo, ou tento aprender constantemente, é que, quando não sabemos sobre certa coisa, devemos nos manter calados. Ninguém precisa ter opinião sobre tudo, a todo momento.

Inserida por Bonatto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp