Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Aquele que Deus escolheu pra se vencedor (a) será!
Podem vir lutas,tribulações o inferno pode se levantar!
Mas nada será capaz de apagar o Brilho da menina dos olhos de Deus!
O vencedor pode cair mas se levanta,porque Deus renova suas forças!
Deus restaura sua fé e dá a ele a vontade de vencer,
O vencedor não precisa de muitas armas para ir pra guerra,porque sua arma É a oração,é o joelho dobrado no chão!
Você é mais que vencedor em cristo Jesus
Toma posse da palavra
É impressionante o quanto as palavras ou as atitudes do outro podem nos motivar ou nos desmotivar. Diria que é de uma proporção descabida, quase que violenta.
Suas experiências negativas passadas não podem afetar tanto a sua vida presente a ponto de impedir que você seja feliz novamente como já foi um dia. Liberte-se!
Dois sonhos não podem ocupar o mesmo verso simultaneamente, é preciso que sejam paralelos para que a poesia possa dormir serena no poema da vida.
É preciso ver além do que os olhos podem ver, ter paciência para ouvir, e compreender a situação do outro para depois tomar uma atitude.
Pequenos passos podem não fazer muita diferença numa jornada curta, mas na longa jornada da vida são capazes de colocar você num lugar completamente diferente.
Existem bem maiores que não podem ser vendidos, então não pense em enriquecer no que pode te dar milhões em caráter.
Nas mãos cabem apenas o que é essencial. Na ânsia de querer tudo de uma só vez, das mãos podem-se perder as essências.
Ah! As palavras...
Se pensássemos no seu peso,
no quanto elas podem ferir,
em como elas "delatam" o que vai na alma
e o real caráter de quem as pronuncia...
Talvez tomássemos um pouco mais de cuidado
antes de proferi-las, antes de lançarmos indiretas
que atingem indiscriminadamente a todos
e até a quem sequer sabe a quem se destinam.
Acredito muito na velha máxima que diz:
"Ninguém jamais se arrependerá por ponderar antes
de tomar atitudes irreversíveis" e entre elas estão as palavras.
Cika Parolin
Os fatos falam por si, porém não podem falar tudo, de forma que falam conforme a lente que os enfoca, e cada lente está por trás dos olhos de quem os focaliza. Então, cuidado : nunca haverá nenhum ângulo correto face as lentes serem distorcidas e disfocadas. Portanto : os fatos falam por si de acordo com a interpretação de cada observador !
Irmãos podem não ser amigos, mas amigos que confiamos e protegemos, e eles fazendo o mesmo, sempre serão irmãos.
“Lições e desafios”
Momentos!...
Muitos deles só podem ser apreciados… quando se tira o pé do acelerador.
Daí tudo se encaixa perfeitamente...
Basta ser forte... e vencer as fraquezas.
Mais tudo depende de lutas.
Porém!
Deixar de ser leão… e passar a ser cordeiro.
Ah!
Que árdua tarefa.
Mas perseverar acima de tudo…
... tenha uma certeza.
Todos os momentos serão especiais... se você os fizer ser.
Muitas vezes são nos piores momentos… que nasce uma oportunidade em você…
Oportunidade de mostrar a força das suas convicções... e a grandeza da sua atitude.
Entenda!
A metade dos erros na vida… vem de pequenos fatos invisíveis.
E você!
Você jamais percebe que o fez.
O caminho é sempre curto demais… se você estiver aprisionado dentro de si mesmo.
Quando algo ou alguém estiver prejudicando sua vida… talvez você só precise passar a gastar mais tempo com tudo aquilo que lhe faz bem.
E a vida é uma estrada livre para quem a quiser conhecer…
… e só depende de você caminhar... correr…
… ou parar.
Admilson
A VIDA PODE PARECER UM CUBO MÁGICO; COM 43 QUINTILHÕES DE PROBLEMAS QUE PODEM SURGIR, MAS A SOLUÇÃO SEMPRE SERÁ A MESMA: JESUS; E O RESULTADO SEMPRE O MESMO: SALVAÇÃO.
Os golpes da vida não podem te destruir, apenas te fortalecer, te fazer melhor, te treinar! E voltar mais forte.
Aconteceu repentinamente!
Estava pensando em como as coisas podem acontecer sem a gente menos esperar.
Te vi pela primeira vez na cantina, estava conversando com minhas amigas e você passou.
Estilo espojado, cabelo de lado, tênis cano médio e pra completar com um violão encapado, eu juro que não, mas minha amiga falou que quase quebrei o pescoço olhando pra você, sério tipo o exorcista, eu discordo da parte do exorcista, mas eu sei, olhei pra você...
Passou um tempo, não mais te vi, e por questões de estudo tive que ir no horário da manhã pra faculdade.
Vou para o ponto do ônibus com minha cara de sono e de chata, pois acordar em plenas 4:50 da manhã me tira seriamente do sério, e quando entro nele dou de cara com você. Fingi que não era ninguém, até porque nem te conheço, mas vez ou outra te olhava fixamente, nem sabia direito o por quê, pois não nos conheciamos e se me visse te olhando ficaria com receio. É tipo quase um psicopata fingido, pronto para atacar!
Mas dai chegamos e descobri que você estuda horário inverso, tudo bem não faz mal, afinal em nem sou ninguém pra você.
Desci do ônibus com minha cara de sono e de chata e fui estudar.
Não mais fui horário inverso, não mais te vi, até que num certo dia, mais precisamente ontem, estava sentada em frente minha faculdade, na calçada fria, com minhas amiguinhas, tirando "as selfie de todo dia" e você apareceu.
Com um skate nos pés meio que querendo andar, meio que fazendo manobrinhas.
Quase cai o queixo, não que fosse por você estar andando de skate ou fazendo manobrinhas, mas porque depois desse tempo todo me dei conta do porque que te olhava tanto.
Era o teu sorriso, era a curvatura dele que se abria e formava duas covinhas, uma de cada lado. Covinhas que eu agora sei que tinha vontade de beijar calmamente, incessantemente! Ta, que ainda tenho vontade de beijar, e o pior foi que estava rindo de alguma graça que uma amiga minha fez, me desculpa não lembrar o que era, mas esqueci de tudo em minha volta, pois eu estava rindo dela e você riu de volta pra mim, você riu simples assim pra mim, ai me derreti, fiquei sem jeito, fingi que não era comigo e voltei a atenção a minhas amigas.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi procurar por você no face, sei lá mesmo sem saber o nome, por algum amigo em comum ou não, e depois de um tempo te encontrei.
Agora to perdidinha, primeiro, por não mandar convite porque você pode nem vir a aceitar, segundo por não esquecer o seu sorisso que ficou aceso em mim e quando quero recordar de forma mais vivida o observo perfeitamente na tua foto de perfil da rede social.
Muitas coisas que foram julgadas desnecessárias em um passado podem receber o posto de fundamentais no presente
A corrupção e o favorecimento podem gerar consequências negativas... Ao lidar com valores econômicos devemos ter cautela. Assim como a mentira, o dinheiro é uma raiz maligna. Se usado erroneamente ou de maneira injusta, poderá mudar, totalmente, os rumos futuros. O valor das coisas é ínfero ao valor das pessoas.
Cada segundo, minuto, hora e dia é precioso para a nossa vida, nenhum deles podem ser desvalorizados, precisamos valoriza-los sabendo-o que cada momento nunca será o mesmo. Aproveite a sua vida vivendo-a para Deus.
