Aprendi com Relacionamento
Tome Nota!
Você tem as promessas de Deus na sua vida, então se anime benção, ande pela fé, acredite! Deus é fiel, Ele vai cumprir.
Tome Nota!
Desejo que todos os casais no mundo, se mantenham unidos e sempre com amor, respeito e muito carinho. Que Deus seja o vosso Pilar.
Tome Nota!
Todo casamento sem intimidade, sem cumplicidade é como uma comida sem tempero, estraga o apetite.
Tome Nota!
Nós só damos valor quando a pessoa amada vai embora. Viver é urgente, tarde ou cedo chegará a sua vez para o descanso eterno.
Aproveite cada segundo, cada minuto e cada hora ao lado da pessoa que você ama. Demostre querer sua companHia e valoriza sua presença. Sem dúvidas a vida será muito melhor se valorizarmos quem está ao nosso lado. Se não valorizar, a saudade e o arrependimento serão sua melhor companhia!
Tome Nota!
Nunca permita que os dias de tempestade de amigos, parentes e vizinhos, destruam a paz no seu casamento
Tome Nota!
Quando amamos o nosso cônjuge realmente temos medo de perde-la(o) e por isso cuidamos, protegemos e principalmente respeitamos. Quando dizemos que amamos espera-se o mínimo de dedicação para mantê-la(o) por perto.
Tome Nota!
Não deixe de demostrar o seu carinho e amor por quem ama. Aproveite cada oportunidade para construir um ambiente saudável em seu relacionamento. Não permita que nada lhe tire o foco, não permita que a felicidade, o amor e a paz fiquem ausente.
Tome Nota!
Maturidade é não vacilar com a pessoa amada. Tratar o companheiro(a) com amor, carinho e respeito, é para pessoas saudáveis.
Nem eu mesma sei o que é certo para mim, tenho uma confusão mental em relação ao que quero para minha vida, porém sigo a minha intuição, por mais sentimento que eu sinta eu não posso conviver pisando em ovos.
O amor é para os tolos, há quem pense, mas eu acho o amor algo maravilhoso, uma sensação de bem-estar que invade o corpo e a mente, o despertar dos sentidos.
Procuro relacionamento seguro, são, consensual, afetivo e respeitoso, procuro respeito acima de tudo, procuro amar e ser amada numa relação sem conflitos, procuro um sentimento para crescer a cada dia.
Eu não me parecia com ele em nada. Era o meu oposto, eu ia na direção sul e ele ia na direção norte, era um alívio quando excepcionalmente caminhávamos na mesma direção.
Eu acho que tomei a decisão certa, a decisão de seguir o íntimo do meu ser, a decisão de deixar pra lá, de esperar do universo alguém compatível, que me agrade.
Eu estava preocupada, ansiosa, nervosa, já estava à espera de um amor, me sentia pronta, feliz, realizada profissionalmente, mas faltava a completude de uma relação de verdade. Algo que nunca vivi.
Eu tento não reagir as emoções que me trazem ao passado. O que passou passou. O passado trouxe cicatrizes, sonhos desfeitos, mágoas, ressentimentos, mas trouxe também o lado feliz da história do qual não quero me apegar.
Então, como eu me sinto? Eu me sinto com pressa, com vontade de experimentar tudo que ainda não vivi, com uma louca sensação de acreditar que eu devo e mereço viver a intensidade de uma grande amor.
A regra número um é não deixar a carência tomar conta, não se deixar influenciar pelo fato de você está solteira a tanto tempo, não permitir que o coração diminua o seu juízo.
Tento manter a atmosfera de que ainda não chegou a hora, de que mesmo que eu me sinta pronta, talvez eu não esteja tão pronta assim, talvez eu precise curar feridas que acredito estarem curadas.
Toda vez que me interesso por alguém tudo dá errado,
Por isso continuo me interessando e me envolvendo,
Não quero que de certo.
Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.
Traição é igual montanha russa, pode até dar um friozinho na barriga, mas também pode causar dor de cabeça.
Há quem apague sua luz para que você tropece na própria sombra, mas a verdade sempre nasce, mesmo em noites longas.
