Aprendi com Relacionamento
“Eu sou um pouco de cada louco que conheci,
CRESCI com meus amigos, e aprendi com meus inimigos.
Se eu pudesse, voltaria no tempo,
e desde o inicio faria tudo novamente ,
sem mudar nada, eu faria tudo
exatamente igual…”
Na pratica, aprendi um proverbi biblico:
'achaste mel, come o que te basta,
para que não te enfades e venhas a vomitar.'
Eu comi, passei mal, e morrendo, meu coração deseja mais.
Superando o que eu achava que era meu e que ninguém podia me tirar. Mas eu aprendi uma coisa, o tempo pode ser pior que qualquer pessoa.
“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”
Aprendi que somos todos hipócritas, sim, porque, absolutamente, existem pelo menos duas ou três coisas na vida, que dizemos não, mas, já dizia um velho deitado: “A necessidade faz o sapo pular,” na prática, dizemos sim.
Eu aprendi que as coisas mudam, as pessoas mudam, e isso não significa que você esqueceu o passado ou tenta encobri-lo. Significa simplesmente que você se move sobre o tesouro das memórias. Deixar ir não significa desistir ... isso significa aceitar que algumas coisas não foram feitas para ser.
Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida!
Tentaram me fazer parar construindo um muro em meu caminho, mas aprendi a voar e o muro ficou para trás.
Com o tempo aprendi a ser mais autêntica, a fazer o que der vontade, e a dizer o que penso, sem medo do que for… Eu me amo, isso é que conta!
Pensamentos vem sem qualquer força
Quero acreditar que consigo desistir...
Mais eu sempre aprendi que não existe a palavra desistir..!!
Aprendi o valor do abraço na época mais dolorosa da minha vida.
O abraço não curou meus males, mas permitiu que eu dividisse minha dor.
Hoje, através dele, divido meu amor pelo próximo.
Sempre que puder, abrace seus amigos, seus irmãos, seus filhos ou simplesmente quem você sente que precisa de você e da sua energia.
Se o beijo aproxima os lábios, o abraço aproxima os corações.
"O melhor lugar do mundo realmente é dentro de um abraço".
Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdida, aprendi a viver um dia de cada vez. Sem medo, sem céu e sem chão para limitar, porque a vida é o que tu fazes dela.
Finalmente aprendi a ir embora e isso não tornou o ato menos doloroso, pelo contrário. Estar em consciência de que preciso ir e realmente ir me dói, mas ainda que doa é preciso.
Tem mais jeito não
e nem aprendi a ser outra !
Amo o vento vindo na contramão e
a vida pulsando êxtase com paixão .
E nem me importa se meto os pés pelas mãos
O que vale pra mim ...
É ter a certeza de que por onde passei
Deixei um rastro de emoção com inexatidão.
Gosto disso!
Confesso e me assumo :
Já nasci mesmo Intensa !
