Suênia Medeiros

Encontrados 18 pensamentos de Suênia Medeiros

Você não precisa ser perfeito, nem o mais bonito, ou o mais romântico, ou inteligente e nem o mais popular. Não precisa me fazer declarações mil, e nem nada dessas coisas de príncipe encantado. Não precisa fingir nada, mudar, trocar nada. Gosto de você assim, exatamente como você é. Porque é você quem me arranca suspiros, quem me rouba pensamentos no meio do dia… É quem me desperta sorrisos, quem me faz um bem que eu ainda não sei explicar. É você quem pinta o meu dia de todas as cores do arco-íris quando ele amanhece em preto-e-branco com apenas seu jeito de falar, de me olhar ou de sorrir. E o mais importante: você é real. Você existe na minha vida, e é você quem eu quero pra mim. É pedir muito?

Suênia Medeiros
41 compartilhamentos

E só de pensar em te ver, meu coração acelera, meu estômago revira, meu sorriso não se contém! E quando você chega, tudo fica mais feliz, mais bonito, mais colorido. Você me faz bem, e não nego pra ninguém o quanto te aprecio!

Suênia Medeiros

Sinceramente? Eu não sei o que você tem de mais. Mas tem. Tem alguma coisa em você que me fascina, me prende, me vicia. Basta um pouco de você no meu dia pra ele ficar feliz. Seja quando você me liga sem ter o que dizer, e fica enrolando, se achando um bobo porque esqueceu o assunto; seja quando você me faz rir com suas besteiras; seja quando você me olha de longe e dá aquela piscadela, e trocamos sorrisos secretos; seja quando você olha pra mim com seu jeito sutil de me elogiar discretamente, e me faz sentir a garota mais linda do mundo; seja com seu jeito risonho de fazer piadas de tudo, de achar graça em tudo, de ser feliz. Eu gosto da sua simplicidade, da sua discrição, gosto de você. Gosto mesmo, gosto muito. E acho que no fundo, você sabe disso, mesmo que eu nunca tenha te dito. Não com palavras.

Suênia Medeiros

Não tem essa de alguém pra te completar. Ninguém completa ninguém. As pessoas se encontram, se gostam, são felizes e só. Ou não. Você acha que alguém um dia vai se encaixar perfeitamente com você, até descobrir que você já é inteiro, e não apenas uma metade. Não se completa ninguém. Se complementa!

Suênia Medeiros
17 compartilhamentos

Eu sou fã de certas pessoas. Mas algumas delas nem sabem disso. E nem vão saber nunca. Admiro, de longe.

Suênia Medeiros
Inserida por SuhhMedeiros

Amadureci, aprendi, cresci. Parei de determinar meu estado de espírito pelas circustâncias, sejam lá quais forem, e de colocar sentimento onde não há necessidade. Deixei de me lamentar pelo que não deu certo, e tentei crescer e reter as coisas boas dos meus erros, afinal, viver é aprendizagem. Deixei de lado tudo que me causava dor, e só trouxe comigo aquilo me faz bem. Descobri que amor é diferente dessas coisas transitórias que as pessoas andam sentindo ultimamente, que ser feliz é mais fácil do que se pensa, que um sorriso no rosto vale muito, e conserta muita coisa. E que a vida é dura, o mundo é injusto, o amor é complicado, as coisas nem sempre são como a gente quer, mas eu tô bem demais, e posso ser feliz acima de tudo.

Suênia Medeiros
52 compartilhamentos

Eu gosto, gosto mesmo de você. Mesmo tentando não gostar, tentando deixar pra lá, fazer de conta que não significa nada. Não é bem assim. Eu te gosto, eu te quero, eu te cuido. De pouquinho, e do meu jeito. Mas acho que você sabe. Que no fundo, você sente isso, o meu carinho, o meu cuidado por você, só por você.

Suênia Medeiros

Com o tempo aprendi a ser mais autêntica, a fazer o que der vontade, e a dizer o que penso, sem medo do que for… Eu me amo, isso é que conta!

Suênia Medeiros
Inserida por SuhhMedeiros

E essa história de me deixar machucar pelo que não vale a pena? Vai sonhando. Se você não valeu a pena, querido, isso é um problema seu. Pode ir embora, faça o favor. Tchau, adeus, já vai tarde… Apenas não ache ruim porque não dei tanta atenção a isso, à falta que você acha que vai me fazer. Não te detesto, não sinto raiva. Só ignoro, não dou a mínima. É melhor assim. Pra mim, pra nós dois. Eu garanto.

Suênia Medeiros

O amor é como um doce: É uma delícia de se provar. É gostoso, e a gente adora. Mas tem que ser na dose certa… Se for demais, enjoa. Se for de menos, a gente acaba sem sentir direito o sabor, mas jura que sabe exatamente o que é.

Suênia Medeiros
Inserida por SuhhMedeiros

Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesma.

Suênia Medeiros
746 compartilhamentos

Eu não me apaixono fácil. Não mais. Mas quando me apaixono, dou o máximo de mim. Acho que vale a pena me consquistar, esperar por mim. Eu sei fazer alguém feliz. E como sei. Basta você me provar que é você o cara, que é você quem vai fazer valer a pena tudo isso que tenho guardado aqui, neste coração.

Suênia Medeiros
Inserida por SuhhMedeiros

Mas se você me abraça, o mundo pára de girar; só pra eu sentir você assim, tão aconchegante, tão pertinho, tão meu…

Suênia Medeiros

Deixo tudo pra acontecer em seu tempo certo. Não tenho pressa. Sou feita de sonhos, amor e sorrisos, sempre.

Suênia Medeiros

Demorou muito pra me apaixonar por alguém de novo, mas você, com esse sorriso que me fascina, com esse abraço que me traz paz, com esse jeito de me olhar e me fazer sentir linda, não foi difícil tomar para si os meus melhores sentimentos. Gostar de você foi a coisa mais simples e mais bonita que me aconteceu ultimamente.

Suênia Medeiros
Inserida por SuhhMedeiros

Eu quero mais, eu quero nós, eu quero sóis, eu quero paz, eu quero muito, quero pouco, quero tudo, quero nada, quero apenas um. Quero você.

Suênia Medeiros
Inserida por SuhhMedeiros

Como definir, ao certo o que é ser amigo?
Amigo mesmo, é coisa rara. Amigos de verdade, a gente conta nos dedos.
Amigo é quem sente falta da gente, quem estende a mão, quem se importa por se importar de verdade, não por mera curiosidade. Amigo é companhia, é alegria, é risada, é silêncio, é torcida… É quem quer o bem da gente, quem se preocupa, quem dá bronca, quem ri com você, e ri de você. Quem faz loucura com a gente, e pela gente. É quem tá ali mesmo ausente, quem lembra, quem liga, quem surpreende. É pra quem a gente conta os segredos, com quem compartilha os medos, os desejos, os sonhos…
Quem não se encaixa nisso, não se pode chamar de amigo. Se chama alguem-que-se-considera, se chama colega, se chama conhecido, se chama qualquer coisa. Mas amigo, amigo mesmo, é bem mais que isso, é mais forte, mais intenso, sincero, e acima de tudo, verdadeiro.

Suênia Medeiros

A vida é como que feita de fotografias. Algumas vivas, coloridas, emocionantes, outras amareladas, envelhecidas, esquecidas num canto, numa gaveta, numa caixa. A gente a vê passar bem diante dos nossos olhos, e no fim das contas essa vida acaba se resumindo em Ex’s.
Ex-amigo, ex-colega, ex-escola, ex-namorado, ex-amor, ex-paixão, ex-motivo de tristeza, ex-marido… Tudo muda. A vida corre, o tempo passa, o mundo gira, e tudo vira ex. E a gente vai superando, a vai suportando, vai esquecendo, deixando pra lá. E quando vê, já era. Já passou, já mudou, já ficou diferente.
O que antes tinha uma importãncia enorme, vai se tornando tão insignificante, vai virando uma poeirazinha que a gente, se não varre pra fora, deixa embaixo do tapete. E às vezes, deixa lá embaixo só pra saber que tá ali. Nem importa mais tanto assim, mas a gente não quer se desprender de uma vez.
Daí um dia, a gente cresce, acorda, faz uma faxina. Despreza tudo aquilo que não nos faz bem, que não acrescenta, e quando vê, se livrou inclusive do tapete!
E deixa pra trás, sem mágoas, sem ressentimentos. O tempo passou, e o passado tem um lugar pra ficar, e que não é no presente! E tudo vira Ex. Me reinvento, mudo, vou deixando tudo virar ex. Ex-tudo. E se preciso, até Ex-eu.

Suênia Medeiros
88 compartilhamentos