Aprendi com Relacionamento
Qdo eu aprendi a ler com o coração, a vida se tornou mais linda
.Qdo eu aprendi entender com o coraçao, a vida se tornou simples, sem complicação. Qdo eu aprendi a olhar com o coração, tudo mudou, tudo floriu, e tudo se renovou,tranformou !!!
Neste dia, descobri meu coraçao transbordando de amor, carinho, afeto, paz, tranquilidade, perdão, uniao.!!! Paz e luz..simone vercosa
Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a todos esses professores...
Por terem me jogado sempre nos caminhos mais difíceis e pesados.
Mas foi assim que acabei me fazendo aproximar de pessoas que hj me fazem muito bem e que me ajudam a cada dia mais chegar mais perto de meu objetivo...
Agradeço a eles que me fizerem ver que a cima de todos os problemas existe um Deus todo poderoso que sempre me guardou de todos os perigos.
Obrigado minha mãe, minha rainha, que já passou por muitas dores de cabeça enquanto eu passava dificuldades na estrada e te ligava falando que tava tudo bem... Obrigado a meu pai, meu rei, por cada palavra de motivação e inspiração que sempre me deu msm as vezes duvidando que isso tudo podia ser real um dia kkkkk" obrigado obrigado e obrigado ...
Obrigado a todos vcs "fãs" que estão presentes, que me seguem e que eu tenho orgulho de chamar de família ...
Duvide de todos, mas, nunca duvide de seu Deus...
Paz!
"Aos meus quarenta anos de idade, percebi que aprendi muitas coisas nessa vida. Mas, um dos melhores ensinamentos, é ficar em silêncio, mesmo não tendo a certeza que seria a melhor coisa a fazer."
Uma das coisas que aprendi na vida, foi abraçar. Mais eu aprendi também que várias coisas tem que ser ignoradas. Então eu simplesmente ignoro!
( O homem que amou a Lua)
"Um belo dia eu aprendi que a vida é cheia de contradições
E que é inevitável que eu me perca no enredado desses roldões.
E tomei atino
Não por temor a Deus
Mas por mim...
Ou talvez isso seja Deus dentro de mim...
Ou somente a minha consciência Tomando conhecimento de si."
Aprendi... Que realmente a vida cobra o que praticamos, e senti na pele que ela cobra um preço alto... E olha só você, estou aqui... firme e forte... amarguei a mais profunda das dores... e sobrevivi... E advinha? Estou feliz... Incrivelmente feliz apesar das dores... E quer saber porque? Minha conta com a vida está paga! Posso ser plena, sem medo do que possa me acontecer... Aprendi a plantar o que desejo receber... E a sua conta? a que pé anda?
superação atrás de superação, observei e absorvi, doeu, aprendi, continuei e estou aqui, mais forte e mais sagaz que nunca.
"Aprendi que
que nem todos os dias têm sol,
Que haverá dias nublados,
Dias em que o coração só pensa em chorar,
Onde a tristeza parece querer ficar.
Haverá dias que nossa alma ficará aflita, angústias dominarão nosso coração nos
levando ao desespero.
Mas não há tristeza que não passe,
nem felicidade que dure para sempre.
Os dias nublados vão vir,
Mas também desaparecerão, porque o sol
sempre existirá...
Assim é a nossa vida...
Dias nublados,
Dias de sol.
Sempre haverá um novo dia,
uma nova chance,
um novo amor,
uma nova oportunidade…
Mas a vida, essa é única!"
-Roseane Rodrigues
Aprendi a amar o deserto... Hoje, lamento os passos - involuntários - que me levou à civilização... Nunca mais pude estar a sós comigo.
Sou católico há 68 anos (com intervalos de indiferença) e, depois de tudo o que aprendi a respeito, embora saiba defender perfeitamente o catolicismo contra a militância ateística e contra os inimigos do cristianismo em geral não me considero qualificado para defendê-lo com argumentos teológicos adequados numa polêmica com protestantes. Prefiro deixar isso para quando eu estiver mais crescidinho, e sugiro que meus alunos façam o mesmo.
Aprendi a não esperar retorno das coisas boas que fiz, não posso deixar de valorizar os meus valores e não ofuscar minhas lembranças com ingratidão. Apenas Deus poderá reconhecer e recompensar.
Aprendi com meu dileto amigo internacional Mister M que é das varinhas menores e local bem iluminado que saem os maiores e os mais perfeitos espetáculos de magia e ilusão..
A Morte Das Borboletas
-Michael Hayssus
Aprendi mais no silêncio do que em tudo o resto que fiz em minha vida.
Aprendi que não importa o quanto eu fui magoado pela pessoa que eu mais amava, o silêncio e o tempo curam tudo, podem não apagar da memória mas têm um jeito especial de neutralizar a dor.
Aprendi com o tempo e com o silêncio que o caminho certo é para a frente, eles me ajudaram a perder o interesse em olhar para trás, afinal eu não estou caminhando nessa direção.
O tempo e o silêncio me ajudaram a conquistar os meus maiores inimigos, minha ignorância, minha arrogância, meu desejo por coisas materiais e meu ódio, ódio que eu sentia por mim próprio por ser incapaz de me libertar.
O tempo e o silêncio me ensinaram que no fim tudo irá dar certo, se não der, o fim era mesmo a coisa mais certa.
O silêncio e o tempo um dia vão me convencer que tudo na vida acontece por uma razão, um dia tudo vai fazer sentido. Eles vão me ajudar a compreender e a aceitar que tu afinal nunca tiveste grande valor, nem um minuto do meu tempo tu mereceste, foi tudo fingido, já ouviste aquela frase que diz que uma mentira faz questionar mil verdades? É verdade...
Não posso negar, houve momentos que fui feliz, muito feliz, em que me fizeste sentir amado e desejado mas a maior parte do tempo eras dominadora e opressiva, e a facilidade com que me ofendias era por vezes assustadora.
O tempo e o silêncio me ensinaram que o coração precisa de tempo para aceitar o que a alma já sabe.
