Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16770 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

Aprendi a ser poeta, a fazer poesia, porque só assim, o amor me fazia sentido. Podia falar de amor, sem medo, sem compromisso, sem ser cínico, sem ter falsidade, sem limites!

Frase de Almany Sol, em 20/10/14 (Dia do Poeta)

Inserida por almanysol

Nos momentâneos desertos de minha vida descansei em oásis e aprendi a transformar a terra seca em fértil.

Inserida por EstherRogessi2

a vida me fez,e disso cresci.
o rap me ensinando todos os dias como escola,por isso aprendi.
que se,virar as costas no melhor momento.
o pior lhe abraçara.

Inserida por canone

Baby, não vá embora pois ainda esta escuro
não aprendi a ficar sem você e sem seu cheiro
Muitas saudades que sinto dos momento mais simples
Mas quando a gente ama se engana e não vê o que acontece
Ao nosso redor
Assim espero encontrar você em outro dia talvez
Ou quem sabe daqui a 15 minutos

Inserida por lfavotto

Só aprendi a voar sozinha quando me permiti sonhar mais alto.

Inserida por LucianaCarvallho

Aprendi que palavras que expressam sentimentos devem ser analisadas com prudência antes de serem ditas. Você pode estar dizendo-as as pessoas erradas ou as pessoas certas em horas impróprias.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

Não sei como você aprendeu a tocar violão... Eu aprendi a base de cascudos. Valeu Irmão!

Inserida por RoneiPortodaRocha

S – ÉSSE

Aprendi como sendo a letra do sapo,
Hoje é uma cobra cadê o “S” nesse papo?
A letra “S” ocupa a décima nona posição,
No alfabeto latino que é o da nossa nação.
Os egípcios tinham o “S” como uma espada,
Para os fenícios um dente coisa pesada.
Os romanos chamaram-no “S” de sigma,
A forma atual é dos romanos, um enigma.
No inicio de uma palavra o “S” é o “S”.
Entre duas vogais o “S” para ser “S”...
Advinha o que tem que acontecer?
Ele tem que ser “SS”, para você vê.
Um “S” entre duas vogais tem som de “Z”.
O “S” é complicado como uma serpente,
Por isso que o “S” é cobra para muita gente?
Enxofre tem o “S” como símbolo químico,
“S” é Siemens de algo elétrico ou neuroquímico?
O “s” é o símbolo da medida de tempo segundo,
O “s” é substantivo coisa de outro mundo.
O “S” é de Sandra, Sergio e saudade.
Simone, Solange, Sofia e sorriso sem idade.
Sarita e a Sonia ligada com coisa de cão,
Suzi, Sarah, Silvia, sedução e sensação.
No meu mundo o “S” está no caminho,
Infelizmente o “S” é também de só e sozinho.
E no seu como ele é?

André Zanarella 20-04-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4767081

Inserida por AndreZanarella

Enquanto o tempo voa, eu carrego em mim tudo aquilo que aprendi com todas essas ordens e desordens.

Inserida por lidandocomavida

Escrever poemas é fácil
Aprendi com um tal de Pessoa
Difícil é ouvir de quem amamos
Aquelas palavras que nos magoam

Inserida por Alfapt

Eu confio desconfiando porque aprendi que as pessoas mentem mais do que falam a verdade.

Inserida por LarissaSS

Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.

Inserida por AnaPaulino

aprendi a nunca ser melhor.
em fim,nem tudo funciona como queremos.

Inserida por canone

Aprendi a transmitir vida no sorriso, mesmo parecendo está morto.

Inserida por CiceroJackson

das matérias só aprendi agressão física
Socos no peito doem menos que minha dor da tísica

Inserida por PatrickHorla

ANDANDO PELA VIDA
MUITA COISA APRENDI
QUE NÃO É A EXPERIÊNCIA
QUE FAZ UM BOM APRENDIZ.

Inserida por LINDACIR32

Lá estava eu naquela escola, naquela tarde quente... Levei tudo que aprendi na Universidade sobre idade média. Puxa! Estava entusiasmado, pois pensei que eu haveria de problematizar o ensino de história. Muni-me de autores que desconstruíam o pensamento de que a idade média era a idade das trevas, mesmo que o livro didático também de certa forma ja redirecionava para isso; assisti filmes, e videos..., mas me surpreendi... pois, os alunos me deslocaram do eixo significativo, partindo para outas problematizações. Durante a aula percebi que a pergunta da aluna foi muito mais interessante do que meu aprendizado durante meu curso. Perguntou a aluna: Idade Média professor, provêm de medir?
Desconcertado, minha mente logo percebeu o quanto muitas vezes nos preparamos para a sala de aula, e não observamos o quanto temos a aprender com questões dos alunos.

Inserida por RicardoMoura

Não basta ter talento, é preciso ter profundidade de caráter. Eu aprendi que a grandeza de um país não está na dimensão de seu território mas sim no caráter de seu povo.

Inserida por lollaz

Aprendi que ficar quieto é mais vantajoso.

Inserida por leoodias

Tudo o que aprendi

com o amor e com a vida

num retrato que me faço

pitam coisas que ainda vão existir



A essência do passado

num delírio de emoção

deixo com o sol atrás do horizonte

me contemplo com a saudade

que nunca se esconde

Inserida por LigreSouza