Coleção pessoal de leandropontessousa

Encontrados 6 pensamentos na coleção de leandropontessousa

Deus não esqueceu o mundo. O mundo foi quem esqueceu a Deus.
Da próxima vez que alguém pensar em dizer: "Onde Deus está que vê tanta maldade no mundo e não faz nada?" ou "Se Deus existe, por que Ele deixa tudo isso acontecer?", lembre-se que Deus não pode ser culpado pelas consequências que uma vida longe Dele trás.

Leandro Pontes
1 compartilhamento

Eu aprendi que fé é isso: você conectar um fone de ouvidos no céu e não ouvir outro som, senão a voz de Deus.

Leandro Pontes
1 compartilhamento
Tags: fone-de-ouvidos

Crer em Deus é diferente de acreditar. Crer significa entregar toda a sua vida a Deus, sacrificar dia após dia, renunciar ao seu eu, ficar na total dependência Dele, e ter a certeza que Ele não o desamparará. A maioria das pessoas não têm coragem para fazer isso, porque não creem em Deus, apenas acreditam Nele.

Leandro Pontes
1 compartilhamento

O tempo

Ah! O tempo... Inimigo de uns, aliado de outros. Em um piscar de olhos, passaram-se horas, dias, semanas, meses, anos... Em uma questão de segundos, tudo ao nosso redor pode mudar. O mundo está em constante metamorfose.
Em meio a incerteza do futuro, nos resta buscar a força que vem do alto. A força que é capaz de transformar o pouco tempo que temos na Terra, no melhor possível. Porque em um mundo onde nada é certo (a não ser a morte), e em meio a tantos problemas e tribulações que passamos, nada melhor do que poder crer que existe um Deus que me ama, me guarda e me defende. Nada é eterno. Tudo nessa vida passa, só a nossa alma nos resta. Por isso eu escolhi servir a Deus, nesse pouco tempo em que vou viver nessa Terra.

Leandro Pontes
1 compartilhamento

Não é que quem é de Deus nunca perde. É que quem é de Deus nunca desiste. Vai em frente, luta, persevera, ganhando ou não. Porque a derrota não é para quem perde, mas é para quem desiste.

Leandro Pontes
1 compartilhamento

Numa competição, nem todos os participantes entram pra ganhar. Existem aqueles que estão lá apenas para competir. À medida que a batalha vai chegando ao fim, a concorrência vai diminuindo, pois no final só sobrarão os mais fortes. Cabe a cada um decidir o seu destino.

Agora, eu pergunto a você: Qual tem sido o seu papel diante da competição chamada vida? Você está sendo aquele que entrou pra vencer? Ou está sendo aquele que entrou apenas para ser mais um?

Leandro Pontes
1 compartilhamento
Tags: competicão vida