Aprendi com Relacionamento
O que te motiva a manter um relacionamento nem sempre é o mesmo motivo que te levou a começa-lo. Os sentimentos e interesses mudam com o tempo e isso deve ser analisado para reafirmar sentimentos e manter a relação, ou não.
Temos presenciado ultimamente através das redes de relacionamento virtuais a crescente inconformidade no que tange as ações tomadas pelo poder judiciário brasileiro, todos a seu grosso modo resolveram então dar sua parcela de contribuição a doutrina jurídica comentando sobre fatos políticos. Política não, pessoas que nunca leram um artigo científico e que se vem no direito de estarem doutrinando sobre ciências políticas, nunca leram Aristóteles mas se intitulam os pais da política contemporânea. O direito de expressão é livre e eu acho louvável, mas nunca presenciei ou tive ciência de alguém que ao se deparar com um prédio dizer que o pé direito foi calculado com a fórmula errada, e muito menos alguém que ao vagar pelas ruas olhe para um veículo estacionado e dizer : " Quando este veículo ultrapassar os 200 km /h a aerodinâmica falhará devido a pressão de fatores externos sobre o corpo do mesmo ".diante os expostos me vem um questionamento quase que natural , se para opinar é necessário um mínimo teor de conhecimentos técnico ou doutrinário , o que tem levado uma parcela tão grande de pessoas a falarem sobre a legislação, jurisprudência, decisões normativas com tanta propriedade sem nem ao menos darem uma olhada superficial no que rege a constituição Federal do Brasil? Hoje tudo aqui faz lei, a bíblia é parâmetro normativo, o fato de ocupar uma posição minoritária te põe no lugar de um filósofo, ter vários seguidores em redes sociais te dá o título de antropólogo. Virou chacota, banalizaram o que chamam de " Direito". Virou-se quase que um folclore, a cada boca que passa ganha um adereço novo e vai virando um verdadeiro Carnaval de ideias vazias e infundadas. Ideias com total direito de serem expostas mas que não carregam em si o mínimo de critério lógico ao serem escritas. Aristóteles em uma de suas frases memoráveis nos traz os seguintes dizeres “O ignorante afirma, o sábio dúvida e o sensato reflete”. Sejamos francos, o que mais temos visto são símbolos de exclamações bem grandes e insensatos.
Como bem foi exposto na frase de Maurice Switzer “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida. ”
O inimigo só se incomoda com seu relacionamento se for de Deus,Quando mas provações tiver, mas orações você tem que fazer ,Mas nunca se desanime,pois ele vai fazer de tudo pra vocês não derem certo...
Meninas,na maioria das vezes encontramos publicações de decepção no relacionamento, e sempre Vocês acabam dizendo,e desmoralizando todos os homens.
Na verdade não é todos hoje em dia que quer te assumir como namorada, Não é todos que vão te dar valor,Não é todos que vai te dar carinho. Mas o pior disso tudo é que quando você encontra um pra fazer tudo isso por você, Você acaba Pisando... E pra quem você tinha que da valor você nunca deu.
então vamos deixar de lado quem na verdade só queria uma curtição com você,e procurar quem sempre quis te assumir como MULHER...
Às vezes a gente se afasta para refletir sobre um relacionamento. Por outras, nos afastamos exatamente por já ter refletido.
Acredito Que Cada Relacionamento Nosso É Aprendizagem Pro próximo,Nunca iremos Errar Duas vezes... <3
Não é fácil manter um relacionamento forte e estável. As duas pessoas precisam se esforçar e se doar constantemente. Mas este processo não é tão difícil como, em um primeiro momento, possa parecer.
Cientistas descobriram que um relacionamento longo e forte precisa de duas qualidades: bondade e generosidade.
O psicólogo John Gottman, junto com a sua esposa Julie, após muitas pesquisas e experimentos, determinaram que a bondade «une o casal». Juntamente com a estabilidade emocional, esta qualidade é um dos fatores mais importantes para um casamento estável.
O momento mais difícil para demonstrar bondade são as discussões. É neste momento que devemos cuidar das nossas emoções. Se você deixar a sua agressividade sair do controle, você pode prejudicar o relacionamento para sempre.
«Mostrar bondade não se resume apenas em não expressar as emoções negativas. Estas últimas existem e devemos nos apropriar delas. A bondade nos dá a oportunidade de escolher como queremos expressar o desgosto. Ou podemos atacar a outra pessoa, ou explicar tranquilamente o que nos incomoda e as razões que nos levaram àquele estado. A segunda opção é muito melhor», explica Julie Gottman
Termina e voltar um relacionamento virou algo tão comum que se tornou moda até dentro da igreja. Precisamos rever os nossos princípios.
Faça de teu relacionamento o mesmo que Deus fez com teu filho amado. O coloque em provação, e fique crente de que ele ira vencer, pois mais vale a confiança plena, e acreditar no seu amado, do que trancafia-lo em cárcere privado e castigar um sentimento tão puro.
Todo relacionamento que se preza precisa possuir uma qualidade básica, a sinceridade. Construir um futuro com alguém é necessário muito mais dos beijos e abraços, há de ser verdadeiro, um companheiro. Quem tem intenção de enganar, desconhece o valor de ser autêntico. Ser sincero é saber respeitar a si e a outra pessoa.
Não sei mas toda vez que eu começo um relacionamento a primeira coisa que eu penso é como será quando nos separarmos?
Mesmo que sejamos apenas ficantes,sou fraca me apego fácil.Nunca imaginei você em minha vida.Toda vez que te vejo penso que sorte a minha,e o que me deixa mais feliz é saber que você me da o valor que eu mereço.
Nunca conheci um cara igual você.Tão lindo,tão atencioso,tão legal,tão tudo que eu sempre quis.Chego a pensar que pode ser que sejas utopia,ou que talvez eu não te conheça direito.Sou responsável por grande parte desse desconhecimento,tento evitar qualquer contato mais intimo com você.Tenho medo de me entregar,eu sei que logo você tem que partir.Estava ciente disso desde o começo,mas não tinha noção do quão intenso se tornaria nossa relação.Achei que você fosse só mais um carinha da banda que pegava todas,mas pra minha surpresa você não era!Porque meu Deus,tinha ele de ser tão especial,tão raro?
A cada dia que passa sinto-me mais perto de sua despedida.A cada beijo,a cada olhar,a cada abraço só penso que logo não te terei mais.Me sinto sufocada,uma dor sem dimensão,não posso me imaginar indo aos ‘’nossos’’ lugares sem você para cantar para mim.Tenho me preparado desde o começo,mas ainda assim me sinto desnorteada.Fico imaginando nossa ultima vez,porque comigo?
Aprendi tanto com você,em tão pouco tempo.Me deu confiança,alto estima,enfim só coisas boas.Tenho tanto,tanto medo de te ver partir.Nunca gostei de despedidas,ainda mais quando eu sei que não haverá reencontros.Somos jovens eu sei,mas isso não faz com que a dor seja inexistente,ou menor.O tempo se encarregara de mudar nossos caminhos,de nos separar.No fim é so com ele que podemos contar,ele amenizara minha dor e a nossa tristeza.E esse é o problema,pelo menos com a tristeza ainda ficaríamos ligados...sem ela provavelmente nos esqueceremos,e eu não sei se é isso que eu quero.Eu costuma saber exatamente o eu queria,mas você conseguiu mudar tudo.Sei que pedir pra que ficasse seria demais,e que o que temos não é serio.Mas tem algo em você que me deixa perdidamente louca e sem ação,algo que combina exatamente comigo.
Minha popularidade caiu uns 90% depois do 'relacionamento sério com...'. Mas quer saber? Poderia ter caído 100% porque só me importo em ser popular pra você
A confiança é a base para um relacionamento feliz
Hoje muitas pessoas são infelizes no amor porque não souberam agir de forma sábia em seu relacionamento. Na verdade, para que um casal seja verdadeiramente feliz, em primeiro lugar, claro, deve estar Deus; porém, a confiança de um para com o outro tem que ser prioridade, seja no namoro, no noivado ou no casamento. A Bíblia menciona no livro de Salmos 55.22 o seguinte: “Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado”. Isso significa dizer que se confiamos em Deus, Ele jamais admitirá que o justo seja abalado. E no que diz respeito à vida sentimental, isso não é diferente.
Se o seu relacionamento está sob a total direção de Deus, não tem porque viver desconfiado do esposo (a). É claro que você deve ter zelo pela pessoa amada, mas não permita que a desconfiança entre em sua vida amorosa, pois a pior coisa é viver ao lado de alguém, achando que este está lhe enganando. Saiba que se isso acontecer, você colherá o que plantar.
Amigo leitor, se a pessoa com quem você vive o trair, certamente, colherá frutos amargos, porque você é de Deus!
Então, não deixe esse mal destruir sua vida amorosa. Quanto a vocês, casais de namorados e noivos, prestem bem atenção: se hoje seu relacionamento é cheio de brigas, contendas e ciúme, imaginem quando se casarem! Na verdade, não se deve dar motivos para que haja desconfiança; ambos devem ser sinceros um com outro. O que abençoa a vida do casal é a cumplicidade, o carinho, o respeito e a confiança.
Portanto, não se deixem levar pelas pequenas coisas, pois o ciúme doentio, possessivo não tem nada a ver com Deus. Cuide, sim, da pessoa que está a seu lado, mas guarde bem no seu coração: não dê vazão à desconfiança, porque esta tem sido a maior responsável pela destruição e pelo fracasso dos relacionamentos de hoje!
