Aprender a Crescer
Passamos a vida inteira ouvindo os sábios conselhos dos outros. Tens que aprender a ser mais flexível, tens que aprender a ser menos dramática, tens que aprender a ser mais discreta, tens que aprender... praticamente tudo. Mesmo as coisas que a gente já sabe fazer, é preciso aprender a fazê-las melhor, mais rápido, mais vezes. Vida é constante aprendizado. Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar.
Todo aquele que reluta em aprender algo novo, que não quer nem saber de ler um livro, assim o é porque, em regra, toda alma vazia costuma bastar-se a sim mesma. Para ela, sua nulidade é tudo.
As críticas existem para que possamos aprender a ter uma percepção positiva de nós mesmos e enxergar quem realmente somos.
Sofrer na vida é aprender, as alegrias da vida são bônus que ganhamos pelas aprendizagens sofridas,então temos que aprender a agradecer não só nas alegrias mas também em meio aos sofrimentos que nos enchem de experiências vividas e vencidas,pois tudo é passageiro,aquele que tem fé e alegria de viver encontra formas de viver bem apesar das adversidades da vida que muitos jamais suportariam,são gente guerreira que não perdem as batalhas mas lutam para vencer porque amam viver por mais que sofram,é gente de fé viva,é gente que tem amor,é gente que se dão valor,é gente que sabe sorrir,é gente que sabe ser feliz,é gente que sabe viver não porque é preciso,mas por amar e agradecer a vida que Deus lhes deu.
Culto não deve ser show. Culto é celebração a Deus e representa um tempo para aprender mais sobre os caminhos do Senhor.
Quem escreve sobre o amor, nem sempre sabe amar, mas se quiser me ensinar, estou disposto a aprender.
Se alguém te feriu, terá um dia que aprender que com espada feri um dia também será ferido!
Shirlei Miriam de Souza
Depois de nos armarmos, precisamos aprender a marchar. Ou será que já não estamos marchando e armados? Ou será que a ordem dos tratores não altera o viaduto?
Se a PÁTRIA amada não quer EDUCAR,
Eu vou APRENDER mesmo assim;
Se a VIOLÊNCIA insistir em ferir,
Mesmo assim eu vou AMAR;
Se as DIFERENÇAS não procuram PAZ,
Eu vou tolerar para evitar DOR...
Eu quero AMOR;
Eu quero VIVER...
Quero ser FELIZ.
Luto incessantemente em aprender um pouco de tudo , para não me tornar mais uma vítima, do ter de acreditar em tudo.
- Relacionados
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Aperfeiçoamento
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
