Aprende que ser Flexivel
"Em sua infância, o homem aprende a engatinhar. Com isso, alguns já saem andando, outros correm à frente, e a maioria continua a engatinhar. Quando olhamos para trás, como adultos, percebemos: o que engatinhou, e continuou a engatinhar, ficou para trás, fora lento; o que correu foi imprudente, acabou tropeçando e caindo, ou então se cansou e parou; e aquele que caminhou, independente se no começo tinha engatinhado, conseguiu chegar aonde almejava." Não adianta correr, mas você não pode esperar que as coisas saiam do jeito que quer. Querendo ou não, tenha noção disso.
Uma pessoa que aprende constantemente demonstra interesse nela mesma e nos outros, pois está buscando se aperfeiçoar e auxiliar no aperfeiçoamento do seu próximo.
A gente aprende com os dias ruins
A emparedar as lágrimas e a puxar lá do fim do poço uma centopéia chamada esperança.
Está errado o ditado que diz,
...é errando que se aprende!
Mas correto está quem entender e diz que é "Corrigindo que melhoramos."
Um detalhe
" O erro tem que ser inédito"
uma vez reincidente
cabe-lo-a punição de reeducação...
"Aprende a amar-te profundamente.
Assim quando te julgarem,
Não serás vítima do medo e assim
Poderás entender aqueles que não sabem."
A vida se recria da mesma forma que a natureza se reveste, e do mesmo modo os animais e nós aprendemos a nos proteger; De varias maneiras, digo que ainda preciso aprender ter mais força.
Diante de uma crise você têm duas possibilidades: Encara a circunstância como ela é, aprende e vai a luta fazendo o seu melhor, ou lamenta e sofre com as consequências da sua passividade.
A vida suaviza quando a gente neutraliza as incertezas e aprende a filtrar as tristezas do dia a dia.
Fomos feitos para a felicidade, abençoe- se e abra o coração para grandeza que se esconde na miudeza das alegrias.
Fé em Deus, é ele quem te guia!
------Lanna Borges.
13 de Julho de 2020
Não desista da vida por conta das últimas decepções. Nessa vida ou se ganha ou se aprende. Esse é o lema. Se não deu certo vira aprendizado. Nada de sofrer por quem não está nem aí pra você!
A vida ensina...
Que sentimento, de fato, não se escolhe.
Que se aprende como caminhar, apesar deles.
Que a paixão um dia chega, cedo ou tarde. Mesmo que você lute contra.
Que sempre somos importante para alguém, mas não valorizamos isso. Porque estamos ocupados valorizando outro alguém.
Que erramos muito tentando acertar.
Que isso não é ruim. Ruim é não corrigir.
Que confiança perdida não tem segunda chance.
Que decepção tem um limite e esse é particular de cada pessoa.
Que poucos abraços lhe envolvem de verdade. Mas esses poucos te fazem sentir a energia da vida.
Que poucos sorrisos são para você e com você.
Que os olhares são muito mais de reprovação e crítica. Mas alguns são como feixes luminosos que revitalizam a alma.
Que a inveja, a falsidade, a hipocrisia e a disfarçatez é mais real do se imagina.
Que por mais vigilantes e atentos, somos enganados pelas belas "cascas" humanas.
Que a humildade, a simplicidade e a caridade são as maiores riquezas de uma pessoa.
Que a esperança, a confiança e a Fé nos levam muito além do que imaginamos.
Que devemos valorizar quem estar conosco. Que quem não lhe procura, tem seus motivos e deve ser respeitado.
Que uma amizade só se constrói com pelo menos duas vontades.
Que atenção, cuidado e carinho não se cobra. Ou se tem ou não. Ou se dá ou não.
Que o que não é recíproco, não tem sentido ser alimentado.
Que a indiferença não faz um sentimento verdadeiro acabar, mas impossibilita qualquer desejo de aproximação.
Que a distância afasta os corpos, não os corações.
Que algumas pessoas terão grande importância na sua caminhada, mas ficarão perdidas no tempo.
Que outras passarão quase despercebidas. Mas deixarão alguma marca.
Que outras ainda, nunca passarão nem serão esquecidas ou perdidas no tempo.
Que entre essas, existirão aquelas que chegam para mudar tudo. Marcam nossa vida no antes e depois delas.
Que essas ficam registradas numa memória que não se perde - a alma.
Que mesmo sem qualquer tipo de contato, estarão sempre conosco, por onde formos.
Que o tempo acalma, cura e restaura muitas coisas.
Que apesar disso, a oportunidade perdida, foi perdida. Ainda não é possível voltar no tempo.
Que as marcas de suas experiências vão sempre te acompanhar, principalmente, se tatuaram sua alma.
Que não há o que possa fazer em relação a isso.
Que a diferença está em como lidará com essa realidade.
Que as escolhas feitas, terão consequências, boas ou não, mas terá que seguir com elas.
Que você pode até pensar que tem controle sobre alguma coisa, mas não tem.
Que um coração propenso ao perdão é muito mais feliz.
Que o perdão é muito melhor para quem dá do quem para quem o recebe.
Que a gratidão faz a vida muito mais bonita.
Que ninguém perde nada se doando.
Que colhemos os frutos das sementes plantadas. E não adianta chorar se vier espinhos.
Que de forma inesperada há uma reviravolta na sua vida, porque existe o livre arbítrio. E só você é responsável pelo que escolher.
Que a partir daí é misericórdia de Deus.
Que se houver algo a ser feito ou dito, não postergue. Sem esquecer que uma ação gera uma reação.
Que às vezes é melhor recuar.
Que recorrer a orientação divina, é sempre uma ótima opção.
Que a vida é para ser vivida a cada momento.
Que o momento seguinte poderá não existir para você.
Que por isso mesmo, não vale apena perder o seu preciso tempo, estipulado metas, criando expectativas e planejando o futuro.
Que isso não significa ser irresponsável, imprudente e desorganizado.
Que a vida é chama ardente, mas que pode apagar de repente.
Que sonhar é bom. Melhor se for dormindo.
Que acordado é mais seguro pisar no chão firme.
Que quanto maior o seu conhecimento, maior a sua responsabilidade.
Que quanto mais próximo de Deus, mais testado será.
Que a dor e o sofrimento acompanha quem escolhe o caminho estreito.
Que o inimigo não é complacente e lhe tentará sempre.
Que isso não é ser fraco. Fraqueza é si entregar a tentação.
Que você deve mudar quantas vezes forem necessárias, nunca para agradar a seus próprios desejos ou a outros mortais, mas ao Senhor da vida.
Que a melhor decisão é a orientada pela Palavra de Deus. Não a que lhe faz feliz. A felicidade verdadeira não está nesse mundo.
Que você deve esperar pela vontade de Deus, sem reclamar.
Que muitas coisas na sua vida não estão ao alcance de sua compreensão, mas Deus tem propósito para tudo.
Que terás respostas um dia, se for vontade de Deus.
Que não existem coincidências, exite Deus agindo.
Que para sua Vida ser mais vida, entregue-a, sem reservas, nas mãos de Deus.
Que o Amor é o único caminho para a salvação.
Que se aprende até o último suspiro e nunca se sabe quando será.
Os Erros Fazem Parte Da Vida, Se Você Não Erra, Vc Não Aprende E Se Você Não Aprende" , Você Não Muda🍃É por isso que eu vivo mudando, mudo de coisas, mudo de lugar,.mudo de opinião querendo me encontrar ..Mudo porque me convêm..Mudo porque me convencem ..Mudo porque sou mudança, esperança da verdade que a duvida é leal ..É a parte da moral..De saber que você pensa, respeita..Aceita ou não aceita .Que a verdade pode ser tudo aquilo que lhe flagela dentro dela .É a sua visão ..A minha certeza .De quem arrebanha, provoca e assanha..No ponto de vista seu e de quem não pensa .De saber que sua verdade é a ignorância de quem não alcança...É a dor de quem busca o amor pela dor ..É o amor apesar da dor ..É a sua lição sem negação ...Sem prolongar aceitação .Sem entender quem é você ..Procurando remédio no alto do prédio...Pagando por isso, bancando desperdício ..Comendo veneno na sua cabeça pequena ..É o superior de quem acha que tem , mas valor que alguém que não tem nenhum vintém...É o seu nascimento, destino, bandeira e hino ..É a sua historia , no alto da gloria .É a sua fama, dormindo na cama ..Roubando o meu pão, dormindo no chão .Eu e você, no mesmo destino ..Homem ou menino ..Bandido ou herói...Deita aí, chegou nossa vez ..E o que tu fez? ...Amigos irmãos ..Levou seu caxão..Os animais ..Os racionais ..Todo pecador
Deus é a verdade..Jesus o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve