Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170044 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠"A vida é um game, só aprende a jogar quem ler as regras do jogo".

Inserida por jaquelinesoeiro

⁠⁠Se é mesmo errando que se aprende, sou mestre, doutor, livre docente.

Inserida por poeta_liberato

⁠Depois que você aprende a se valorizar, o resto é consequência.

Inserida por Magant

⁠Continua ignorante aquele que aprende mas não pratica.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Nasce menina, vira moça
Aprende de várias formas a viver
As vezes a vida proporciona alegrias e muitas vezes tristezas
Se torna mulher, guerreira, amável, mãe
Se torna o pilar de nossas vidas
Temos várias formas de chamá-las
Mães, esposas, amigas, companheiras
Que nos dá a vida quantas vezes preciso for
Que nos faz amá-las a cada segundo apenas por ser mulher....
Feliz dia das mulheres.... Feliz o seu dia.....

Inserida por seripodnanref

⁠Acho que raramente se trata do que você realmente aprende nas aulas, trata-se principalmente de coisas que você se mantém motivado a fazer e continua fazendo sozinho.

Inserida por pensador

⁠"UM DIA A GENTE APRENDE QUE NADA É MEU, OU SEU, OU NOSSO".

Na jornada espiritual, compreendemos que nada verdadeiramente nos pertence.

Tudo é uma concessão temporária, pois a certeza que permeia nossa existência é que, eventualmente, a vida nos reivindica, recolhendo tudo de volta.

Esse entendimento nos convida a cultivar desapego e apreciar cada momento como uma bênção efêmera.

FRATERNIDADE LUZ E AMOR ✝️

PAZ & LUZ 🙏

Inserida por SAULOCOUTO

⁠ Preparado é aquele que aprende
a lição para nunca mais voltar ao
lugar errado, sabedoria é escolher
para aonde se quer ir.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Depois de um tempo a gente aprende que nem tudo é pra sempre.
E por isso, aprende a dar mais valor às coisas enquanto elas duram.

Inserida por wellasdiniz

⁠A gente tem sempre que descobrir de onde vem a culpa, porque é assim que a gente aprende a partir.

O Avesso da Pele (livro)
TENÓRIO, Jeferson. O avesso da pele. São Paulo: Companhia das letras, 2020.
Inserida por pensador

⁠Não é hipnotizando cachorro que se aprende a latir.

⁠A vida é cheia de altos e baixos, aprendizados e vitórias. O importante é seguir em frente, aprender com cada etapa e crescer. E é sobre isso.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O professor dificilmente percebe que, ao ensinar, ele aprende também, primeiro, porque ensina, quer dizer, é o próprio processo de ensinar que o ensina a ensinar. Segundo, ele aprende com aquele a quem ensina, não apenas porque se prepara para ensinar, mas também porque revê o seu saber na busca do saber que o estudante faz.

Paulo Freire
Por uma pedagogia da pergunta. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2013.
Inserida por pensador

⁠Amor-próprio não se herda geneticamente, não se aceita como imposição, nem se aprende na escola. É um caminho que ninguém pode percorrer por nós. Amor-próprio é sabedoria, descoberta, uma forma de enxergar a nós mesmos.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando ensinando, nada aprende., quando falando. nada ouve., quando mostrando nada veem.
Geração incredula e perversa são miseraveis em suas proprias glorias, amargas em seus proprios ventres e crueis em suas proprias mão.
Vendem seus filhos a prostituição, destroção os pequeninos em ventres maternos.
Comprar para morte, vivendo para destruição e torturam-se em mentiras.

Inserida por ruisdaelmaia

⁠Eu queria que durasse para sempre
Mas um dia a gente aprende
Que o que é para sempre são as memórias
De momentos únicos em que vivemos,
Enquanto vamos escrevendo nossa história

Inserida por heleonora_mattos

⁠O que se aprende com os grandes monumentos é nada, só turismo.
Turismo bem feito é aquele na vizinhança de objetivo constante.
Façamos o que deve ser feito com essa mesma força,
reflorestemos as floresta com um esforço conjunto, mesmo, só isso.

Inserida por MeioFio

⁠Você atende bem e mais clientes aparecem.
Você aprende mais e seus resultados melhoram.
Você se dedica e a vitória chega.

Pode ser que demore um pouquinho, mas a lei da semeadura não falha.

Inserida por joao8889

⁠Que nem Obelix
Só lidando com
veneno assim
se aprende a
digerir todo mal
e ver beleza em
toda a experiência
com a rima sapiência

Inserida por MeioFio

⁠Boa vontade....a quando se a tem aprende-se a fazer de tudo para si próprio e aos demais ao ponto de se ter crise de abstinência quando não posta em prática ,pois muitos passam a contar e depender de ti e pôr motivos diversos.Ela a boa vontade nos torna mais afáveis e compreensíveis por conseguir ter ciência gerencial diversificada ,é um caminho sem volta ,pois todos os demais não deixarão que você perca sua boa vontade.

Inserida por Adailtonjcs