Aprende que ser Flexivel
Nem Tudo é o que parece....
Um dia você aprende que as pessoas só te apresentam o lado que elas querem que conheça, talvez o que sonhavam ser, e por algum motivo não conseguem.
Por isso, não me decepcionam, pois com o tempo esqueço, decepcionam a si mesmos por se enganarem, cada dia mais, tentando ser o que não são.
By Nanáh
Uma hora a gente cansa. Uma hora a gente aprende. Uma hora a gente erra e conserta. Uma hora a gente vê o mundo de outra forma. Uma hora a gente tenta entender, uma hora a gente compreende; uma hora a gente ama e se magoa. Uma hora a gente desiste de amar e ama de novo. Uma hora... Sempre tem uma hora.
Aprende que nem todos vão te olhar e reconhecer as suas virtudes, muitos vão querer enxergar apenas suas falhas... Mas também aprenda, que um dia esses mesmos que quiseram enxergar apenas tuas falhas, vão precisar de suas virtudes e vão reconhecer o quanto egoístas foram ao enxergar o que bem quiseram.
O DARDO DA EDUCAÇÃO
A educação é algo meio assim,
Como conversa em um botequim.
A gente aprende isso desde menino
E no dia a dia fica isso bem cristalino.
Há pessoa que não tem estudo nenhum,
Mas tem educação fora do comum.
Tem cultura popular para dar e vender
E a gente perto quer ficar por querer.
A educação é um dardo de boa pontaria,
Que traz que o levou apenas melhoria,
Isso não se aprende em academia,
É aprendido com humildade e valentia.
O dardo da educação ocorre a todo o momento,
Basta termo bom senso e auto-julgamento.
Somos dardos ou somos a mosca do dardo?
Não importa nessa vida ninguém sai salvo...
Então seja sempre, mas sempre educado...
Você não sabe o que te espera do lado.
André Zanarella 25-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4612394
“Viver só observando é a melhor coisa do mundo, você aprende a como escapar do sofrimento e como encontrar a felicidade !”
“A vitoriosa vida cristã do servo de Deus se dá quando ele aprende a adorar a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, a valorizar seu próximo como a si mesmo, e a crer no Evangelho como poder de Deus para salvar todo aquele que crê.”
a vida não é dura a vida é justa é escola e concerteza ninguem aprende decorando aprende provando do próprio erro.
um perdedor se torna uma grande ganhador
quando aprende a perde com dignidade
e faz d sua derrota uma lição
e tira dela forças para os proximos desafios
perdedor é akele que desiste sem ao menos tentar
uma unica fez com medo da derrota
Quando se aprende a dispensar a
mesmice dos ilusórios holofotes objeto
de tolas disputas e manobras, sempre
ocupados pelos mesmos, quando se
percebe que o tempo é precioso demais,
cabendo a cada um administrá-lo, quando
se conclui o quanto inúteis e efêmeros
são os aplausos para os mesmos,
quando se percebe que se vive bem
melhor distante deles, pois nada
oferecem a não ser a subtração do
tempo em detrimento à família e aos
anseios pessoais, pode se dizer que
a estrada da felicidade adornada
pela simplicidade se encontra
muito próxima. E pensando bem,
que as supostas glórias que fiquem
reservadas aos mesmos, afinal
como diz o jargão popular cada
um tem o que merece.
Quando a gente se torna adolescente e aprende o que é amar, é aí que "nos perdemos" num mundo muito intenso e complexo, porém, esse mundo é tão maravilhoso que a gente não consegue se desgarrar dele.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
