Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170061 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Porque errando a gente aprende, e entende, e enfrenta e segue em frente.

Inserida por Renato2244

Tem coisas que você só aprende com o tempo e uma delas é que tudo que você fizer aqui, você paga aqui mesmo. Podem se passar 100 anos, a vida sempre volta pra te cobrar. Eu tenho é medo das voltas que o mundo dá...

Inserida por joycecristinne

Você aprende com o tempo... que a vida é linda e que apesar dos problemas, somos humanos e os sonhos não morrem!"

Inserida por rikearaujo

A vida é feita de aprendizagens, aprendemos muita coisa com ela e acima de tudo aprendemos a aprender, e desperdiçá-la implica desperdiçar àquilo que nos faz sermos racionais. "conhecimento" vasto do mundo e das coisas.

Que para iluminar tua estrada
Este simples conselho te valha
(Feliz é quem humilde o aprende!):
Por amor se livra o que entralha,
Pois o amor é que de fato prende.”

Inserida por HeitorChierentin

Quando se ensina com amor, com amor também se aprende, e por amor se compartilha.

Inserida por biloideias

Só não aprende com os erros aquele que não reconhece os seus erros.

Inserida por 171094

Desde de pequeno você aprende!
Comida e água são duas coisas que não devemos negar, ao doarem, não estarão alimentando apenas um vagabundo como muitos vejo dizer, e sim, alimentará os valores de quem ensinastes o verdadeiro valor de dividir... "O pão e a água".

Inserida por tatyanenicklas

Seus medos com o tempo você aprende a encarar e dominar.

Inserida por mestrearievlis

Importante não é o que você lê, é o que você aprende lendo. Importante é buscar algo que te deixe curioso, que te faça querer mais depois de aprender. Motivação é consequência do resultado, não existe motivação duradoura. Tranquilidade é inspiração, combustível fundamental para criatividade e conquista. Sonho é a possibilidade de que tudo isso aconteça.

Inserida por eduardothomas

Inteligência não é provada por “tempo de escolaridade”.
Dom não se aprende na escola o bom já nasce pronto e o remediado vai buscar, mas raramente alcança!
É a vida...

Inserida por Jherecardoso

Aprende tudo quanto te for possível, porque o conhecimento é a unica coisa que jamais poderão roubar de ti. E mesmo que venhas a perder tudo por meio de teus conhecimentos poderás conquistar tudo novamente.

Inserida por SandraMariaPereira

Ninguém aprende só,mas juntos aprenderemos.

Inserida por adelmar

ESCOLA DA VIDA.
A vida é um eterno aprendizado. Aprende-se em casa, aprende-se nas escolas, aprende-se com os velhos, aprende-se com os jovens, enfim, aprendemos com as lições da vida, a sempre boa e experiente escola do mundo.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Do passado se aprende, no presente se aplica, e no futuro se colhe.

Inserida por pxotinho

E chega um tempo em que a gente percebe que muitas atitudes não são perca de tempo. Aprende que esperar é um forma diferente de seguir, desistir é uma forma de começar, calar-se é uma outra forma de dizer. Há muito caos, no entanto, a minha alma nesse momento só quer e precisa de paz.

Inserida por alessagrocha

E é quando você conhece a dor, que você aprende a dar valor ao seu mais simples sorriso.

Inserida por Miriaantunes

depois de um certo tempo, você já perdeu tantas coisas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que não pode ter...

Inserida por deborahrodrigues

Outrora seu corpo aprende a lutar e se adequar ao seu coração.

Inserida por IuryWeslei20

Ai você cansa de apanhar e aprende a bater..
E de tantas brigas ou de tantos sufocos..
Você começa a se adaptar e a se acostumar com aquilo..
Você acaba pegando paixão pelo que faz..
E que se um dia parar, você sente falta..
E é nessas horas que você acaba dando o braço a torcer..
E até mesmo erguendo a bandeira branca..
Ai vem a paz e o conforto..
E começa sua paixão de outra forma,
Que se você conviver sem,
Vai sentir falta da mesma forma..
Sabe o que é isso ? é amor.
Mas como é amor, se só houve brigas ?
O amor nem sempre é do jeito que a gente quer.
Mas é sempre do jeito que a gente sente.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi